Clique Aqui Staking Urubu - PLO cash - Página 46

Lista de Usuários Marcados

Página 46 de 80 PrimeiroPrimeiro ... 36444546474856 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 451 a 460 de 791
Like Tree2733Likes

Tópico: Staking Urubu - PLO cash

  1. #451
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post


    Cancelar Deal

    Sphinter - 11 cotas
    gordinho90 - 1 cota
    xXxYnfynytySxXx - 25 cotas

    Continuar Deal
    .
    .
    .

    PS: Acho importante colocar a qtde de cotas ao lado pois fara diferenca no resultado final.
    contei os votos da turma que ja postou, desculpa se eskeci de alguem que ja votou, mas eram mtos posts misturado .

    o sphinter tem 12cotas, nao 11. , o hearbreaker , gr1pen querem cancelar.

    o foska , , o yokiro foram com a maioria , assim como o willbartender, que num 1o momento queria cancelar depois me perguntou o que eu tinha decidido.

    o febala deixou eu escolher eu decdir o que eh melhor e o malfato quer continuar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #452
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    Citação Postado originalmente por caioct Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    caiu 38% do staking.
    47% de 5560 = 2613/30% = 784 rakeback / 12% meus = 94

    minhas cotas tão valendo 1582. Quem quiser comprar só falar
    Sphinter,

    Consegue colocar o preço em R$? O que acho justo é o valor que se consegue vender as fichas hoje (um random como eu consegue vender no caso), não jogo mais poker a alguns anos, então vou confiar na cotação que você me disser que é justa.

    BTW não devo comprar muito, mas algo vai me interessar sim.

    Valeu
    quantas cotas vc pegaria? cotação justa acredito que seja 2,65
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #453
    Professional
    Data de Ingresso
    24/09/07
    Posts
    464
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    Citação Postado originalmente por caioct Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    caiu 38% do staking.
    47% de 5560 = 2613/30% = 784 rakeback / 12% meus = 94

    minhas cotas tão valendo 1582. Quem quiser comprar só falar
    Sphinter,

    Consegue colocar o preço em R$? O que acho justo é o valor que se consegue vender as fichas hoje (um random como eu consegue vender no caso), não jogo mais poker a alguns anos, então vou confiar na cotação que você me disser que é justa.

    BTW não devo comprar muito, mas algo vai me interessar sim.

    Valeu
    quantas cotas vc pegaria? cotação justa acredito que seja 2,65
    Quero colocar algo como R$ 1.000,00. pode ser um pouquinho mais ou menos para dar o número de cotas certinho se for o caso.

    Só preciso saber se ele vai voltar, se for voltar quando vai voltar a jogar, ai já te dou a certeza, vc me passa os dados e já era.

    PS: Não preciso nem dizer que até a cota voltar a ter 100% (caso volte) do valor original todo o lucro é meu né? Sei lá parece óbvio mas não custa.
    wilbartender likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #454
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post


    Cancelar Deal

    Sphinter - 11 cotas
    gordinho90 - 1 cota
    xXxYnfynytySxXx - 25 cotas

    Continuar Deal
    .
    .
    .

    PS: Acho importante colocar a qtde de cotas ao lado pois fara diferenca no resultado final.
    contei os votos da turma que ja postou, desculpa se eskeci de alguem que ja votou, mas eram mtos posts misturado .

    o sphinter tem 12cotas, nao 11. , o hearbreaker , gr1pen querem cancelar.

    o foska , , o yokiro foram com a maioria , assim como o willbartender, que num 1o momento queria cancelar depois me perguntou o que eu tinha decidido.

    o febala deixou eu escolher eu decdir o que eh melhor e o malfato quer continuar.

    Após ler os últimos posts e conversar com sphinter, decidi agora q tb voto por sair do deal no ferro mesmo.

    Imo, a chance de quebrar eh bem maior do q recuperar, então aceitar o ferro agora me parece melhor.

    Tenho 3 cotas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #455
    Grinder Avatar de gr1p3n
    Data de Ingresso
    26/04/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    136
    Uma dúvida, quando o cara lucra, nesse caso ele leva 70%. Quando ele perde, ele não assume 70% do preju?

    ps: Sou noob nessa parada
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #456
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ace One Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    deviamos admirar vc por ter sido honesto com os fatos usando nosso dinheiro pra jogar após ter doado metade? é isso?
    inversao de valores ftw
    Cara, tenha dignidade. Voce tá passando muita vergonha. Esse Urubu que voce cavalou, é o mesmo de sempre, usuário de droga, irresponsável, flipador, na correria, e como todos sabem, um gênio do jogo. Ninguém foi te oferecer um negócio de um random, contando só a parte boa, que o cara era foda pra caralho, escondendo todos os podres. Ele ofereceu para quem quisesse pegar E VOCÊ PEGOU POR SUA LIVRE E ESPONTÂNEA VONTADE. Voce deu PITI por que nao conseguiu comprar mais cota, o proprio Urubu falou pra você, que era melhor assim, que caso ele perdesse, voce se sentiria melhor por nao ter atolado tanto. Nao é possível que voce nao tenha previsto essa possibilidade. Assuma as consequências de seus atos, melhor dizendo, de sua ganancia, e se nao tá saindo como voce esperava, respira fundo, assuma a perda (se acontecer, porque nao terminou ainda, pode sair pra frente) e honre sua palavra.
    agora entendi pq o febala falou no skype q nao quer postar aqui pq sempre vem alguém (pra nao dizer random, afinal nao lhe conheco) achando um "furo" no seu post pra te julgar e dar o seu perito.
    Tive o azar de vc ter visto o post antes de eu ter editado, e mais azar por vc soh pegar a parte minha parecendo dando bronca. Eu tb escrevi q nao estava jogando na cara o fato de ser nosso dinheiro, e sim que a honestidade dele era o mínimo, estava condenando o post dele falando q podia ter inventado coisas, bizarro.

    segundo lugar, de onde vc tirou a ideia q nao to honrando minha palavra? lol cara, o urubu que propos pra quem quisesse cancelar o deal, seria feito, para de viajar, na moral mano. Só quero resolver meu problema em paz. Quem é vc pra falar q eu sou ganancioso e sem honra?
    Febala tem razão, corre-se esse risco ao postar num fórum público.

    Sim, vc teve azar, a culpa não é sua, é do Urubu, não é mesmo? Afinal ele meteu uma arma na sua cabeça.

    É daí q ele propôs cancelar? Agora ele "despropos". Não tinha nenhuma regra dizendo que se ele tiltasse o acordo seria cancelado.

    Você tá causando furdúncio pra cancelar igual causou pra entrar. Se vc não entrou por ganância, entrou porque? Pra ajudar? Por isso que disse, assuma seus atos e os riscos envolvidos.
    TURON and brustefanix like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #457
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    @caioct eu tenho 12 cotas a 1582, logo minha cota ta valendo 131,80 * 3 = 395,4 = 1048 reais
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #458
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    Citação Postado originalmente por Ace One Ver Post
    Você tá causando furdúncio pra cancelar igual causou pra entrar. Se vc não entrou por ganância, entrou porque? Pra ajudar? Por isso que disse, assuma seus atos e os riscos envolvidos.
    investimento é ganância? huahauhuahau
    o resto vou nem comentar, vc ta distorcendo pra me tiltar, só pode
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #459
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por gr1p3n Ver Post
    Uma dúvida, quando o cara lucra, nesse caso ele leva 70%. Quando ele perde, ele não assume 70% do preju?

    ps: Sou noob nessa parada
    sim, no noss acordo (e na maioria dos acordos de cash game e mtt) qdo o cavalo perde, nao assume nada .

    o cavalo assume o ferro qd vende um pedaço, nao qdo vende 100% .
    gr1p3n likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #460
    Professional
    Data de Ingresso
    24/09/07
    Posts
    464
    @Sphinter caso o stake continue eu compro, existe apenas uma condição, ele voltar a jogar após 48 horas de agora.

    Eu sei que é ridículo eu aqui querer fazer exigência ao Urubu, então vou esclarecer, a exigência não é do deal, é apenas para que minha compra aconteça.
    Sphinter likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 46 de 80 PrimeiroPrimeiro ... 36444546474856 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados