Clique Aqui Bet 75k sngs up 30 dias - Página 280

Lista de Usuários Marcados

Página 280 de 437 PrimeiroPrimeiro ... 180230270278279280281282290330380 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.791 a 2.800 de 4369
Like Tree18438Likes

Tópico: Bet 75k sngs up 30 dias

  1. #2791
    Chip Leader Avatar de VinnyCout
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.913
    Flip tem habilidade @urubu111 ?
    ColinsFil, arr0ba and Daniel Doug like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2792
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por allansheik Ver Post
    ja ganhei em menos de um ano NO FIELD DE HJ EM DIA Q É MT MAIS HARDCORE Q HA ANOS ATRAS , oq mts demoraram anos pra ganhar?
    qto vc ganhou em 1 ano?
    Menos que o sr. em 1 dia.
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2793
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Citação Postado originalmente por VinnyCout Ver Post
    Flip tem habilidade @urubu111 ?
    Claro po, vc tem que ter o timming certo para apertar o botão "call".
    foguinho, sydens and Rmascarenhas like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2794
    Chip Leader Avatar de guatavo00
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Localização
    A, A
    Posts
    1.488
    Porra, Allan, ai vc força tbm, to torcendo pra vc, mas deixa esse ego de lado, e seja mais humilde parceiro, acho que não tem mais nada pra dar dica sobre o jogo na real, mas seu comportamente tem que melhorar, como eu falei que o @msdeal estava vomitando na cara da galera a situação financeira dele (e ja nos acertamos off topic), vc esta vomitando que sua lucratividade, vc não precisa ficar se expondo desse jeito, e passando essa imagem arrogante ai, mais de sei lá quantos posts ja falaram pra vc ignorar as críticas que não são construtivas, e vc ainda insiste velho, porra, não fode né?

    Pensa antes de falar, vc fica dando spot pra todo mundo te criticar e depois quer estar com a razão, eu acho que muitos pegaram pesado aqui nesse seu tópico, mas vc tem que ajudar né?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2795
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    Queria eu ter a oportunidade de ouvir dicas do @kelvinkerber e do @Sphinter, já passou do cúmulo do ridículo esse jeito do OP levar as coisas, o melhor mesmo é ignorar qualquer diálogo e gg... parabens pela bet allan, mas você tem que repensar muito nas suas idéias e no seu jeito de tratar as coisas... 90% de usuários te dão dicas construtivas, mas você não quer ouvir, quer guspir na cara dos outros 10% que não tão nem aí pra oque você fala!

    abs e gl.
    Última edição por rifanger; 27-05-2014 às 16:02.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2796
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Tá certo OP, tu tem 19 anos e já está entre os melhores jogadores de poker do mundo. É muita inveja dessa galera.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2797
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por allansheik Ver Post
    ja ganhei em menos de um ano NO FIELD DE HJ EM DIA Q É MT MAIS HARDCORE Q HA ANOS ATRAS , oq mts demoraram anos pra ganhar?
    qto vc ganhou em 1 ano?
    Menos que o sr. em 1 dia.
    lol..quem dera

    mas se for ver o hourly rate, tenho amigos que fazem bico de seguranca que ganham +- a mesma coisa....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2798
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Citação Postado originalmente por kelvinkerber Ver Post
    cada post que eu vejo o OP fazer eu vejo ele se tornar mais e mais infeliz, mas tenho certeza que se daqui uns 10 anos ele voltar e ler esse tópico ele vai se arrepender pra caralho de muita coisa que falou aqui, maturidade vem com o tempo, gg.

    E o OP apesar de ter potencial ainda não "provou" necessariamente que conseguiria viver do jogo, ele tá fazendo um esforço ABSURDO pra arrumar 1.5k no mês (contando apenas $ ganho jogando que é o que vale nesse caso). Seria muito mais interessante pra ele se manter humilde e tentando se relacionar melhor com as pessoas aqui do fórum, pois a gente nunca sabe quando vai precisar de alguém, principalmente quando ainda não estamos estáveis no jogo e temos isso como objetivo
    Eu só discordo do negrito.
    A boa fé é um ato sem interesse algum.
    Ao agir assim, construindo amizades por interesse, você estará admitindo que a vida é um jogo ...
    Apesar de saber que boa parte das pessoas pensam assim, eu me conduzo de outra forma pq tenho outros valores ...
    Eu estou falando de felicidade verdadeira imho ...
    A minha felicidade pressupõe esses meus valores.
    Agindo de outra forma, ou eu enloqueço ou me mato ... sentido nao há mais ...
    Ah, claro ... isso é uma questão pessoal!
    Eu não estou dizendo o que é o certo ou o errado a se fazer.
    Só estou dizendo quais são os meus valores e o meu sentido de vida ...

    Eu sempre sinto muita necessidade em dizer isso (já disse isso várias vezes aqui no forum) pq até na minha família eu vejo isso ... acho absurdo e lamentável ... por isso é sempre bom reafirmar, reafirmar, reafirmar ...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2799
    Table Captain Avatar de allansheik
    Data de Ingresso
    27/09/13
    Posts
    973
    falei pra qem ta ajudando ignorar
    e eu to falando s desses 10% , pra ver se eles se tocam e param
    eu podia ter ganho 1 milhao ja , se chegasse aq e falasse qualqer coisa iam falar "tu pode ter ganho 1 milhao , mas tu ainda é um moleke imaturo e arrogante"
    assim como falaram q n vou seguir ganhando, e q n cheguei em lugar algum
    so to mt puto com isso tudo , com certeza todo mundo no meu lugar ia ta tranquilao com esses posts ne?
    eu leio cada post e vou levar oq acho q é certo levar desse topico, mas qeria q esses hater aprendessem a ser mais gentis ou parar de achar desculpa pra jogar a pessoa la embaixo
    n sei pq qem fala algo q presta se ofende com isso , se é pq eu n respondo quando falam algo legal entao fikem sabendo agr q eu leio e tento melhorar com oq falam
    o @rifanger e o @guatavo00 sao dois q ja falaram mt coisa q preste e q levei em consideraçao aq...
    espero q entendam tbm meu lado , n to afim de me qeimar de novo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2800
    Grinder Avatar de mdsleal
    Data de Ingresso
    08/11/12
    Posts
    168
    Citação Postado originalmente por guatavo00 Ver Post
    Porra, Allan, ai vc força tbm, to torcendo pra vc, mas deixa esse ego de lado, e seja mais humilde parceiro, acho que não tem mais nada pra dar dica sobre o jogo na real, mas seu comportamente tem que melhorar, como eu falei que o @msdeal estava vomitando na cara da galera a situação financeira dele (e ja nos acertamos off topic), vc esta vomitando que sua lucratividade, vc não precisa ficar se expondo desse jeito, e passando essa imagem arrogante ai, mais de sei lá quantos posts ja falaram pra vc ignorar as críticas que não são construtivas, e vc ainda insiste velho, porra, não fode né?

    Pensa antes de falar, vc fica dando spot pra todo mundo te criticar e depois quer estar com a razão, eu acho que muitos pegaram pesado aqui nesse seu tópico, mas vc tem que ajudar né?
    pior que toda perseguição que o OP sofre de alguma forma contribui pra que ele ganhe mais apoiadores aqui, o pessoal ve a perseguição, fica com pena, toma as dores etc... Alguém da area da psicologia ai pode desenvolver melhor o tema hhaha

    então de um certo modo, o tiro sai pela culatra e é quase um favor feito, na questão da torcida óbvio e só, tirando claro o quanto ele fica queimado com tudo isso e tal e o que isso afeta ele...

    só que o OP não se dá conta disso e insiste em não aproveitar isso, o que ele vai lá e faz? um novo POST.

    E lá se vai tudo por água baixo de novo...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados