Clique Aqui Bet 75k sngs up 30 dias - Página 10

Lista de Usuários Marcados

Página 10 de 437 PrimeiroPrimeiro ... 891011122060110 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 4368
Like Tree18438Likes

Tópico: Bet 75k sngs up 30 dias

  1. #91
    Table Captain Avatar de allansheik
    Data de Ingresso
    27/09/13
    Posts
    973
    ai ai esse cheveau ta querendo starta flame war e me banir...
    o cara vem e chinga e ta de boa, eu respondo E EU Q INICIEI FLAME WAR?
    EU Q TOMO A ADVERTENCIA?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #92
    Table Captain Avatar de allansheik
    Data de Ingresso
    27/09/13
    Posts
    973
    espero que ninguem mais venha falar esse tipo de coisa aqui, recem é meu terceiro ou quarto dia e ja me chamaram de "babaca" em outro topico sem eu ter feito nada e agora nesse tao chamando indiretamente de milhares de coisas
    se eu me importasse em postar em um forum nao criaria uma conta só agora em um, eu vim e criei uma bet, aceitei TODOS OS TERMOS que queriam adicionar aos que eu ja tinha proposto, eu achei escrow de confiança de voces e daí vao vir aqui querer falar merda?
    serio espero que o pessoal nao queira eu banido e a bet fechada, so falei tudo isso porque quero RESPEITO, so isso
    se eu quisesse fugir da bet ja tinha fugido, ninguem enviou dinheiro ainda pro escrow, mas eu to aqui, nao to?
    eu disse que ia desistir? acho que nao né
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #93
    Expert Avatar de rafaelmb
    Data de Ingresso
    07/11/09
    Posts
    4.992
    OP
    1 - É muito fácil tiltar você cara. Vai ter que trabalhar isso pra não largar a bet
    2 - Você sabe que alguém vai torcer contra né? Não que eu esteja torcendo mas é um fato, já que é uma aposta e tem o lado contra e o lado a favor. Lide com isso sem mimimi que é muito melhor.

    No mais boa sorte.
    Grub and Dellbono like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #94
    Table Captain Avatar de allansheik
    Data de Ingresso
    27/09/13
    Posts
    973
    eu sei que a maioria das pessoas aqui nao tao nem aí pra mim porque nao me conhecem e nao sabem nada sobre mim, o que pedi foi respeito e nao que mudassem de opiniao...
    da pra entender ne?
    assim como eu nao torço pra quem nao acho que mereça meu incentivo , mas nao falto com respeito tambem...
    e sim, é facil demais de me tiltar , mas eu tava me controlando, foi preciso ele enviar 3 posts pra me irritar, to melhorando , voces acham que nao porque nao me conheceram um tempo atras...
    bom, obrigado pelo boa sorte @rafaelmb e todos que deram boa sorte
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #95
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Cara, esquece essa de torcer contra/favor, querer respeito e etc...A partir do momento que vc abriu a bet, faz o seu e esquece o resto. Ficar se preocupando com esse tipo de coisa soh vai azedar o pe do frango. Gl no desafio.
    TURCI, Stolf, babuinos and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #96
    Chip Leader Avatar de guatavo00
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Localização
    A, A
    Posts
    1.488
    Ei Op queima não velho, eu até poderia entrar nessa bet, mas na real, acho que de tanto alguns tentarem te colocar pra baixo, vc vai bater essa aprada, pelo menos os 75k eu acho que vc vai fazer, ficar up ou não, ai ja não sei, e msm que eu entrasse, na real, é algo são foda e tão castigante, que nem me importaria em perder uns 50$, espero na real que geral perca essa aposta pra vc, e queima não parceiro, é exatamente a ideá, te queimar ate vc desistir da bet ou fazer vc perder o foco e a bet com isso, ahh e se shipar essa bet, nada mais justo que fazer um review em video de 30 minutos pra galera, hahahah

    Abraço
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #97
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    Entao, eu vou entrar na bet com os 6k. Dai quero as seguintes condicoes, alem das ja postadas no topico.

    1 - como eu poderia ser um escrow, eu nao vou mandar o dindin pro escrow. Dai te pago em ate 24h, sem atraso, depois q a bet terminar.
    2 - tem q ter webcam 100% do tempo q vc grindar e grind sem webcam nao vale. A web cam tem q identificar vc e a tela do seu PC. Pq temos que saber q eh vc quem esta grindando. Se precisar eu posso pagar por uma segunda webcam e vc me envia ela depois q terminar o desafio.
    3 - eu preciso saber quem eh vc. E com o seu nome eu vou conseguir seu endereço, tel, tel de familiares, etc. E talvez vá conferir q vc existe mesmo, rs.

    Eh isso, se vc aceitar a bet ta feita. E me desculpe tudo isso, mas nao da pra arriscar 15k reais com uma pessoa q nao conheço.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #98
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    Cara, eu te enviei a MP pra vc PARAR de flamear senao teria que te banir.
    PQ DIABOS vc acha que eu quero te banir? Vc vem aqui doar dinheiro pra mim e acha q eu quero te tirar do forum?
    Te mandei o warning e a MP pq VC xingou o cara. O que ele fez nao foi contra as regras.


    PQP muleque mimado pra kct
    GMir, afsalagoas, babuinos and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #99
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    23/01/14
    Localização
    são paulo
    Posts
    1.603
    To quase atolando...

    Sent from my GT-S5310B using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #100
    Expert
    Data de Ingresso
    09/05/09
    Posts
    3.415
    op, ja disse e repito, seu principal problema é o tilt... vc tá queimado já e o baguio nem começou? imagina qdo tiver cansado, com os nervos à flor da pele?
    aqui é um forum público e ninguem entra aqui pra ficar passando a mão na sua cabeça, é uma batalha de egos catalisada pelo semi-anonimato e não um blog de auto-ajuda e exoterismo. (ok o número de posts de auto ajuda e exoterismo é grande hauhauhuha) mas a principal direção é acompanhar os processos! Os resultados são quase irelevantes pra quem não tem dinheiro em jogo.

    Amigos amigos, negócios à parte. Tenho certeza que se for num churras, ou precisar de hospedagem na casa de algum jogador eu, ou qualquer outro jogador profissional vai sempre apoiar e ajudar outros jogadores na medida do possível. Se alguem precisa de ajuda offpoker, como o tratamento de um cãozinho por exemplo, poucos vão hesitar em ajudar se puderem. Essa é a comunidade de jogadores e os jogadores (pelo menos os online) são bastante unidos. Mas quando se trata de grind ou bets, é sangue nos olhos msm e eu não to nem aí se to jogando contra alguem bêbado, tiltado ou até a minha mãe, vou tirar tudo que conseguir dela.

    É importante que você encare isso como o business que é e não ficar levando paradas pro pessoal.

    Seu principal leak já foi exposto mais de uma vez nesse tópico e é justo que os betadores contra tentem explorar isso no limite das regras.
    CheVeaU, rduarte, rafaelmb and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados