Clique Aqui Bet 75k sngs up 30 dias - Página 60

Lista de Usuários Marcados

Página 60 de 437 PrimeiroPrimeiro ... 1050585960616270110160 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 591 a 600 de 4368
Like Tree18438Likes

Tópico: Bet 75k sngs up 30 dias

  1. #591
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758
    Citação Postado originalmente por CheVeaU Ver Post
    Citação Postado originalmente por ColinsFil Ver Post
    Citação Postado originalmente por CheVeaU Ver Post
    Nice, MaisEV is on fire por causa dessas bets
    já falei no BBV: @sydens desbravou!!
    this @sydens parece ser a hora certa de rolar a bet da caixa, nao?
    Eu evito de falar em "bet de caixa" atualmente a toa. Me sinto meio que gastando a imagem da bet.

    Vai pegar uma % decente da bet?
    Se quiser que eu jogue 160k hands, 10 dias, up , dentro de uma caixa aviso q as odds seriam um pouco melhores q so a da caixa.
    MAXPRO, Gustavo82, Bolengo and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #592
    Grinder Avatar de mdsleal
    Data de Ingresso
    08/11/12
    Posts
    168
    Citação Postado originalmente por marceloandre Ver Post
    Você não pode ter desgaste desta forma com equipamentos, um absurdo isto, tu precisa resolver isto. Entendo todas as dificuldades que seria para um técnico formatar sua máquina, é muita coisa né.Faz assim allan sheik, resume todos os softwares que tu usa na sua máquina, apenas pro desafio. Eu mesmo configuro um CPU pra você, te empresto por 2, 3 dias, então formatamos seu CPU reinstalamos tudo.Eu moro em Sapiranga, fica pertinho de POA, poderia te levar a máquina amanhã a noite.E posso formatar na sua casa a sua máquina, levo HD'S externos junto, inclusive HD interno pros backups.Se precisar faço isto amanhã a noite mesmo, levo monitor junto, notebook, além do CPU claro, já configurado daqui. Quem sabe domingo pela manhã, mas o que não pode é você passar por estes desgastes todos.Analisa ai, e se precisar de ajuda posso te ajudar amanhã, domingo, mas temos que resolver isto.Eu faço tudo pra você, tu nem precisa se envolver, FOCO total no desafio.Inclusive testo a nova CPU, e somente depois de tu jogar algumas horas, formatamos a sua.Um grande abraço.
    betou a favor ou achou o cara gato? LOL
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #593
    Grinder
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Posts
    112
    Complementando:

    Não terá custo algum pra você, eu tenho vários computadores aqui, pego um, FORMATO, instalo todos os softwares pra você, faço todos os testes aqui, inclusive holdem manager, table ninja, e lá no seu ambiente faço todas importações, levo todas as ferramentas, invisto o tempo que tu precisar pra te ajudar a vencer o desafio.

    É sem interesse algum, apenas te ajudar.

    Se precisar, estou aqui.
    Um grande abraço.

    Boa sorte.
    Gustavo82 and muttley like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #594
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    São Caetano do Sul/SP
    Posts
    3.878
    hmmmmmm
    B_Cant, MAXPRO, sydens and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #595
    Grinder Avatar de cordel01
    Data de Ingresso
    18/12/13
    Posts
    202
    Se eu que estivesse fazendo essa bet com uma oferta dessa 0800 pensaria o seguinte:

    1 - O cara me viu e me achou bonitao, saradao, gostosao
    2- Eh um capanga dos que betaram contra e vai me deixar sem computador pra perder a bet

    Fora isso fico me perguntando que outra hipotese poderia ser
    CheVeaU, sydens, Stolf and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #596
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por cordel01 Ver Post
    Se eu que estivesse fazendo essa bet com uma oferta dessa 0800 pensaria o seguinte:

    1 - O cara me viu e me achou bonitao, saradao, gostosao
    2- Eh um capanga dos que betaram contra e vai me deixar sem computador pra perder a bet

    Fora isso fico me perguntando que outra hipotese poderia ser
    É o poder de Jesus cara, tem que ter fé na bondade das pessoas!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #597
    Chip Leader Avatar de loserfly
    Data de Ingresso
    16/08/10
    Localização
    SC
    Posts
    1.139
    Tem tb a hipótese do cara ser gente boa e ter tempo disponível...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #598
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Po, nao tenho nada a ver com a historia, mas dado que vcs estao acompanhando tudo de perto, nao seria justo dar, sei la, algumas horas de folga pro OP pra ele configurar essa parada?

    Aumentem umas 6 horas do prazo dele, ele se vira pra consertar os bugs sem ter que jogar pela bet nas proximas 6h e gg.

    So uma ideia.
    hahaha

    IMPOSSIVEL.

    Na minha bet eu fiquei 2 periodos de 8 hs sem internet. o problema foi de quem ? do burro que nao tinha uma 2a internet.
    No caso dele idem imo. ele nao foi burro como eu . Mas poderia antes da bet ter um outro computador na casa prontinho pro grind, ou sei la.. mas enfim .. isso ai ta tudo dentro da bet...

    ACHO q no meu caso teve gnt q nao queria me dar 10 hs a mais qdo eu tive q ir , do nada, por surpresa, passar umas 10 hs na CTI visitando minha mae......

    E outra, ele ainda esta a frente do pace!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #599
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758
    Citação Postado originalmente por marceloandre Ver Post
    Complementando:

    Não terá custo algum pra você, eu tenho vários computadores aqui, pego um, FORMATO, instalo todos os softwares pra você, faço todos os testes aqui, inclusive holdem manager, table ninja, e lá no seu ambiente faço todas importações, levo todas as ferramentas, invisto o tempo que tu precisar pra te ajudar a vencer o desafio.

    É sem interesse algum, apenas te ajudar.

    Se precisar, estou aqui.
    Um grande abraço.

    Boa sorte.
    Te dou 50% do meu lucro ( caso eu ganhe ) pra vc infectar o PC dele com virus.
    uhahauuahuahuahuua


    pronto , independente de eu fazer isso ou nao , ter a intencao ou nao , ja implantamos a desconfianca em um user novo , cheio de boas intencoes, que pode piorar um cenario ja ruim numa bet.
    Caso alguem tenha uma proposta dessas, manda por MP pra ele!
    CheVeaU and TiagoM like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #600
    Grinder Avatar de cordel01
    Data de Ingresso
    18/12/13
    Posts
    202
    pode ser que o cara seja super gente boa, mas ai eu pergunto

    Vc esta no meio de um feito que pode fazer vc ficar "famoso" internacionalmente e ter o respeito de muita gente no meio do poker como algo nunca antes feito e valendo um valor que em 1 mês vc ganhará mais que muita gente no pais que vc vive não ganha em 1 ano, vc aceitaria deixar entrar na sua casa alguem que vc não conhece, não eh conhecido no forum ja que os únicos post foram na sua bet, para te ajudar e dizendo que ainda te "emprestava" um computador assim de graça? sem desconfiar de nada

    eh claro que eu falei das hiposes num tom de brincadeira, mas eh uma atitude no minimo suspeita eh que eu nunca convidaria alguem assim do nada pra vir a minha casa assim, se pelo menos ele tivesse alguma reputação aqui no forum, ai sim mas sem nem isso
    sydens and marceloandre like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados