Clique Aqui Bet 75k sngs up 30 dias - Página 11

Lista de Usuários Marcados

Página 11 de 437 PrimeiroPrimeiro ... 9101112132161111 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 4368
Like Tree18438Likes

Tópico: Bet 75k sngs up 30 dias

  1. #101
    Table Captain Avatar de allansheik
    Data de Ingresso
    27/09/13
    Posts
    973
    opa, parei o grind pra responder todo mundo...
    sobre pedir respeito e etc, foi mais mimimi porque na intelipoker ( escola e forum patrocinada pelo pokerstars) q foi o unico forum q eu postei ate hj, eu fui banido DUAS VEZES , uma eu mereci pq enxi o saco de um cara q veio me tirar pra troxa, e na otra eu apenas disse q ele tinha colocado pouco volume e entao era sorte, e ele começou a me chamar de tudo, eu fiquei na minha e respondendo normalmente e n fui banido ... dai outro dia eu fiz o mesmo com outra pessoa, dei essa indireta tipo o chaveau e o afsalagoas deram, e fui banido por uma semana se n me engano, e entao parei de postar lá...
    agr ja entendi mais ou menos q aq n é tao certinho assim e vou parar de falar merda
    ---------------------
    agr pro diogenes :
    1 - por mim tudo bem, tu é bem conhecido e n vai me trollar e se manchar por 6k
    2 - ja falei q vai ter webcam , resolvi agr q um dia antes vou ligar e fazer um teste e vamos resolver qualqer leak q tenha no sistema pra mim n perder tempo no dia q a bet começar, entao qualqer problema q tiverem , tipo n ta vendo direito minhas maos , n ta vendo direito as telas no monitor ou acha q é outra coisa e n mesas , ja fala nessa hr q damo um jeito de corrigir tudo...
    3 - eu até ri dessa, senti um fiozinho de medo da tua parte , ate pq se vai ter webcam e eu vou mandar o dinheiro pro escrow assim como todo mundo , n importa se sou o george lind III ou o mendigo q mora ali na esquina e rouba wifi do shopping
    algumas consideraçoes sobre esse "3":
    -se eu ainda jogo no pokerstars, é pq ja confirmei minha identidade;
    -se eu disse q ja fiz acordo com o globalstaking e recebi dinheiro e paguei direitinho, é pq enviei copia de documento de identidade e assinei um contrato, oq significa de novo q eu existo
    agora o mais importante, espero que caso eu ganhe a bet , ninguem tente me trollar e dizer que eu quebrei alguma regra para tentar pegar o dinheiro de volta, como TODOS podem ver, eu estou aceitando tudo para que confiem e vejam que sou eu e apenas eu que vou jogar.
    era isso, se alguem ainda tem algum termo que queira falar sobre, depois eu respondo tudo direitinho.
    vou ganhar essa bet e vou comprar os $9k de clips e borrachinha , ja que alguem ae me chamou de criança
    e ah, vou te mandar mp com o que vc qer diogenes
    CheVeaU, Danilokun, TiagoM and 5 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #102
    Professional
    Data de Ingresso
    26/01/11
    Posts
    286

    Vai dormir, bro...

    Encerro aqui isso.

    GL Allan
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #103
    Expert Avatar de GMir
    Data de Ingresso
    07/07/09
    Localização
    BRASILIA-DF
    Posts
    3.609
    Belo mindset do op pra ganhar uma bet dessa, tem espaco ainda nessa doacao maluca? Ou ja fechou action?
    rafaelmb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #104
    Professional Avatar de raulzitokiss
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Posts
    421
    to entrando no time maisev e tenho q zera minha conta
    me descupe op mais caso euganhe vai fica foda recebe so 30 dolares visto q nao posso receber transações no ps (regra do time)
    entao retiro meu bet de 90 dolares
    e gl cara
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #105
    Professional
    Data de Ingresso
    26/08/13
    Localização
    Uberlândia - MG
    Posts
    266
    Pô cara,ta queimado com post em fórum? como sobrevive a esse volume de hypers? quebra mta coisa por ai durante o dia? rsrs

    No mais GL pela coragem em propor essa bet.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #106
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    24/05/10
    Localização
    Maceió
    Posts
    1.679
    Pessoal não consegue que meu post tem tudo haver, ainda recebo uma infração, porque o cara me chamou de retardado. Para aqueles que não leram, principalmente os moderadores prestem atenção:

    O vadiu e outro que não lembro - postou dando dicas para o cara, que é complicado, precisa controlar o tilt, no final a vontade de desistir é enorme, que outros já passaram por isso, que ele pegasse a grana dele fizesse + money e depois faria um mega no 2+2 e ............. Ai o cara diz, não quero testar seu limite, se lascar, lasquei, não importa a grana como ele mesmo postou acima, aí vcs querem o quer? Ai o meu incetivo foi esse, se quer se MATAR se quer ser ironman, que seja uai. Afinal ele terá que passar por tudo isso para saber realmente é possível.

    AI me chamam de retardado e blá-blá-blá, baita falta de interpretação.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #107
    Table Captain Avatar de espoler
    Data de Ingresso
    08/10/12
    Posts
    989
    Boa sorte allan,

    Só para constar, ele era ativo na intelipoker mesmo, mas depois de umas tretas parou de postar. Se eu tivesse mais bank apostava alto, mas não dá para mim.

    abraços
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #108
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    Allan, por mim ta fechado. Soh uma ultima duvida pra fechar 100%. Vamos comprar resultados close com o audit do PS, ok? E tem q ter um jeito q provar q o audit nao vai ser adulterado, ok? Tipo alguem vendo a sua tela na hora q vc faz o download do audit e envia por email pra quem betou. Nada pessoal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #109
    Table Captain Avatar de PryMeLL
    Data de Ingresso
    30/09/13
    Posts
    531
    Citação Postado originalmente por Diogenes Malaquias Ver Post
    Allan, por mim ta fechado. Soh uma ultima duvida pra fechar 100%. Vamos comprar resultados close com o audit do PS, ok? E tem q ter um jeito q provar q o audit nao vai ser adulterado, ok? Tipo alguem vendo a sua tela na hora q vc faz o download do audit e envia por email pra quem betou. Nada pessoal.
    Tem como mandar o history audit pro email de outra pessoa...

    Queria saber certinho as regras de como vai ficar a parada de vc ir no hospital ver sua vó (pra dá apoio ou outra coisa). Essa é uma questão q n pode ter brechas pq paralisar a bet é algo q vai favorecer muito vc, então tem q ter as condições certinho pra caso aconteça, td mundo já está ciente de q vc n está fazendo nada fora das regras.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #110
    Table Captain Avatar de allansheik
    Data de Ingresso
    27/09/13
    Posts
    973
    vlw pelo apoio @espoler
    e diogenes, ja ta passando dos limites isso, n ta n ?
    acham q vo por alguem pra jogar, q vo ligar webcam e vai ter alguem na minha conta e eu jogando joguinhos no clickjogos, acham q sou fake de alguem, e agr q vou alterar esse negocio ai?
    ta enxendo isso ja
    pt + sharkscope + audit , me diz como q vou alterar tudo...
    so mais uma coisa, ja percebi q tu acha q é loucura isso tudo e q to dando free money e por isso q ta desconfiando, milhoes de pessoas ja vieram aq dizer q to doando dinheiro, ja pensou no caso de VOCES serem os vadios q jogam pouco e terem pessoas q se interessam de vdd pelo jogo e aguentariam jogar muitas horas?
    eu jogava mmorpg antes de poker, e sério, ja virei noites e noites jogando sem parar...
    no poker nao é diferente, e eu to acostumado a ficar horas e horas na frente do pc faz muitos anos tbm, nunca curti festa nem nada...

    ---------------------
    talvez ela volte pra casa daqui uma semana pra se tratar em casa, entao talvez antes mesmo da bet começar ja nao vamos mais ter essa clausula @PryMeLL
    Última edição por allansheik; 29-04-2014 às 18:36.
    espoler likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados