Clique Aqui Bet 75k sngs up 30 dias - Página 193

Lista de Usuários Marcados

Página 193 de 437 PrimeiroPrimeiro ... 93143183191192193194195203243293 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.921 a 1.930 de 4368
Like Tree18438Likes

Tópico: Bet 75k sngs up 30 dias

  1. #1921
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Citação Postado originalmente por sydens Ver Post
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Citação Postado originalmente por sydens Ver Post
    Citação Postado originalmente por river.prank Ver Post
    Citação Postado originalmente por sydens Ver Post
    Citação Postado originalmente por reinaldobut Ver Post
    Citação Postado originalmente por sydens Ver Post
    grande merda de "poder" desse nosso moderador @CheVeaU

    pedi pra ele mudar o nick do OP por toddynho e ele falou que nao tinha poder para isso.
    To achando q ele se referiu a vc tbm @sydens. Qual o seu poder, no universo paralelo do maisev?
    acho q meu poder é de passar de um "cara legal" a "mau carater, anti etico, babaca... e etc" por cobrar uma regra que eu, com dinheiro envolvido na bet, queria que fosse cumprida pro bom andamento do topico.

    eu tbm achei q ele se referiu a mim , mas eu nem vo responder mais.. nao quero ser suspenso.
    bzzzzzzzz.
    nao to perguntando pra vc nada se vc viu um ET ou um OVNI tbm nao me importa.
    a bet tem escrow e juizes. todos podem falar o que quiser.
    e se eu quiser ser suspenso poderia te mandar a merda tb, mas vou lhe desejar um bom dia.

    btw, o q eh "jogo sujo" ?
    pedir pra que ele cumpra o que ele se propos no OP?
    Se voce julga q ele esta cumprindo com a namorada postando , LEGAL! pena q.... VOCE NÃO É O JUIZ!

    passar bem
    Só pra lembrar que a princípio a bet não tinha juiz nem juízes. O Hneves se declarou juiz de uma forma bizarra e ainda não vi o Allan concordando.

    É claro que se ele concordar com isso a bet terá um juiz, caso contrário, continuará sem ter.
    sim , isso foi falho, nao houve uma definiçao de juiz. mas caso haja alguma situacao discutivel ou se define um ai na raça, que ambos concordem , ou entao gg bet.. LOL.. nao que essa seja minha intencao.

    nao considero a forma do neves bizarra nao , ele apenas esta tentando ajudar o bom andamento do topico e das coisas, como de costume. e ja que ele eh confiavelk a ponto de ser escrow, e fora a confianca tem uma experiencia em poker, em sng, em deals, e etc.. acho q poderia sim ser um bem provavel
    Ah, foi mais o jeito dele falar que não achei propício pro momento, mas enfim...
    Ser confiável é diferente de ser imparcial.

    Btw, pelo andar da carruagem nem vai precisar de juiz, né? O Allan já se comprometeu a postar e acho que está tudo bem agora =)
    sim , mas volto a repetir, mesmo tendo o neves 150 $ A FAVOR do OP eu confiaria ele como juiz. sei q ia ser imparcial e bem decidido , e provavelmente seria um dos unicos que o OP concordaria e os apostadores tbm.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1922
    Expert
    Data de Ingresso
    16/06/09
    Posts
    2.864
    Quem manda nessa porra sou eu.

    Eu sou a hello kitty da bola azul. Minha autoridade é absoluta e incontestável.

    Eu betei uma merreca a favor então não vou nem julgar nada caso haja uma decisão a ser feita porque vai rolar mimimi, então se for necessário mesmo eu vou chamar 3 juízes e acabou.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1923
    Banido
    Data de Ingresso
    14/05/14
    Posts
    107
    Galera,
    No dia q tiltei o OP e joguei alguns hiper desses foi justamente o dia daquela down do gráfico , e foi uma descida bem boa. Pra quem tiver interesse, posso perder mais um pouco do meu tempo e ficar grindando isso ate o final da bet. Retorno garantido! Shippa 1k pra minha conta q começo amanha de manha, pode passar o chapéu ai quem betou contra o OP. E olha q eu tilto mesmo o menino, podem confirmar o dia do meu post e o dia seguinte q continuei o troll e fiquei jogando.
    Paulada na moleira!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1924
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758
    Citação Postado originalmente por lab0516 Ver Post
    galera,
    no dia q tiltei o op e joguei alguns hiper desses foi justamente o dia daquela down do gráfico , e foi uma descida bem boa. Pra quem tiver interesse, posso perder mais um pouco do meu tempo e ficar grindando isso ate o final da bet. Retorno garantido! Shippa 1k pra minha conta q começo amanha de manha, pode passar o chapéu ai quem betou contra o op. E olha q eu tilto mesmo o menino, podem confirmar o dia do meu post e o dia seguinte q continuei o troll e fiquei jogando.
    Paulada na moleira!

    auhuahuahuahuahauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhau
    Coltoon53 and ColinsFil like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1925
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Allan, apesar do que você escreveu lá não ser totalmente verdade, eu ainda to torcendo por ti. Mas que draminha bobo nesse post. Mas nem te culpo, 15 dias grindando igual retardado deve ser very sick mesmo. GL.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1926
    Banido
    Data de Ingresso
    14/05/14
    Posts
    107
    Serio agora! Porra, vcs devem ta de sacanagem. Esse mimimi todo por causa de uns trolls(natural) e pq jogamos alguns hiper x todinho . Na moral, nesse volume q o cara ta jogando oq meia dúzia de sngs contam? Se o cara ta tiltando a culpa eh dele! Se esse tópico tomou essa dinâmica eh pq o OP eh um debilóide msm! Nao sabe ser zuado e nem sabe se dar ao respeito. O cara precisa colocar 300 amiguinhos todinhos e mais a namorada de escudo pq nao sabe se defender? Porra! Eh so postar o q tem q postar e deixar nego falando sozinho. Repito: os trolls e etc são mais do q naturais, o q muda são as reações a ele, isso so chegou ate aqui por conta das atitudes do próprio OP , pq o resto eh bem standard!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1927
    Short Stack
    Data de Ingresso
    28/02/13
    Posts
    41
    hushsuah muito comedia esse topico bom pra dar umas risadas

    Allan ficando malucaço jah hsuahsauh
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1928
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Hahahahah post la no tiltbook. Q fdp:

    Gladiador: Allan the only way to them not cancel your bet is your gf posting a pic of her naked
    22 minutes ago 0 0
    sydens, Stolf, Airton_Neto and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1929
    Table Captain Avatar de thi_car
    Data de Ingresso
    04/04/11
    Posts
    638
    Vai OP... continua firme que vc leva essa.

    E para de ser trouxa, entra aqui so no fim do dia, posta o grafico e sai fora...
    Urbach likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1930
    Short Stack
    Data de Ingresso
    28/02/13
    Posts
    41
    grafico caindo
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados