Clique Aqui Bet 75k sngs up 30 dias - Página 192

Lista de Usuários Marcados

Página 192 de 437 PrimeiroPrimeiro ... 92142182190191192193194202242292 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.911 a 1.920 de 4368
Like Tree18438Likes

Tópico: Bet 75k sngs up 30 dias

  1. #1911
    Expert
    Data de Ingresso
    04/08/10
    Posts
    4.736
    Citação Postado originalmente por RsPaulo100 Ver Post
    feliz com a garra e vontade do OP em representar o Brasil na quebra de um record mundial!

    Como dizem: Este é o joguinho !
    recorde mundial? wtf? serio mesmo que esses hypers turbo que pagam T$ valem como recorde?

    na época que jogava o "bot" alemão rs03//rs03 quebrou o recorde de sits jogando Dons, mas tipo nem se compara Dons com hypers neh?

    btw de quem eh o recorde jogando sits hj? alguém sabe?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1912
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    UFAAA!!!!
    Rapaz que trollada pesada do chevette e do sidnelson dhsaoidhaiodioashidhaisodia
    Continuo por aqui na espera de mais 30 paginas...[IMG][/IMG]

    Coraflyps esse você mereceu de longe !!!!
    [IMG][/IMG]
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1913
    Professional
    Data de Ingresso
    24/09/07
    Posts
    464
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por caioct Ver Post
    Entretanto, se eu vejo um moderador curtindo a parada, deduzo obviamente que este tipo de post é ok. Estou errado?
    Sim, está errado ueh. O moderador é uma pessoa também, que tem opinião própria e fala o que quer. Se você acha que um mod fez um post que vai contra as regras, é só reportar o post que a moderação analisa o caso.
    Concordo com você que a frase como todo está errada. O que eu quero dizer, e me expressei pessimamente mal é de que um moderador, apesar de ser uma pessoa também, precisa por definição ter um comportamento diferente de qualquer outro user. Não pode sair tomando partindo em briga e tacando lenha na fogueira em todos os spots que vê pela frente.

    Mas gg discussão, um que foi desrespeitoso no começo nem me dei ao trabalho de responder. Quem foi respeitoso respondi até acreditar que a discussão havia acabado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1914
    Table Captain Avatar de Gladiador
    Data de Ingresso
    06/12/07
    Posts
    890
    N sei se ja postaram mas olha oque o op escreveu no tiltbook aehahehhaehhaehahehahea

    "guys I need help , they are trying to cancel the bet they saw that I will win and now they are trying to cancel they were trying to tilt me with idiot posts and then I dont post more in the forum, I give all informations to my gf and she post for me and now they are saying that they will cancel because isnt me updating the prop bet Im very tired and fought against this guys in the forum, in the tables and in the twitch.tv , they are every day trying to tilt me because they know I will win the bet, and now they wanna cancel the bet ONLY BECAUSE THE UPDATES ARE FROM MY GIRLFRIEND AND NOT FROM ME please someone who have voice in 2+2 help me , I already played 15 days and now they wanna fuck me because they know I already won that shit bet almost of u guys cant read something in portuguese, if u open the link from my prop bet in maisev.com , u will see only idiot things trying to tilt me they have no education and now are trying to cancel the bet omg fuck this world I killed me for 15 days and they are saying shit now this is 1 vs all the guys who bet against me"

    allansheik | TiltBook poker social network
    Não vai excluir o post hein op
    Gustavo82, sydens and Stolf like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1915
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Citação Postado originalmente por sydens Ver Post
    Citação Postado originalmente por river.prank Ver Post
    Citação Postado originalmente por sydens Ver Post
    Citação Postado originalmente por reinaldobut Ver Post
    Citação Postado originalmente por sydens Ver Post
    grande merda de "poder" desse nosso moderador @CheVeaU

    pedi pra ele mudar o nick do OP por toddynho e ele falou que nao tinha poder para isso.
    To achando q ele se referiu a vc tbm @sydens. Qual o seu poder, no universo paralelo do maisev?
    acho q meu poder é de passar de um "cara legal" a "mau carater, anti etico, babaca... e etc" por cobrar uma regra que eu, com dinheiro envolvido na bet, queria que fosse cumprida pro bom andamento do topico.

    eu tbm achei q ele se referiu a mim , mas eu nem vo responder mais.. nao quero ser suspenso.
    bzzzzzzzz.
    nao to perguntando pra vc nada se vc viu um ET ou um OVNI tbm nao me importa.
    a bet tem escrow e juizes. todos podem falar o que quiser.
    e se eu quiser ser suspenso poderia te mandar a merda tb, mas vou lhe desejar um bom dia.

    btw, o q eh "jogo sujo" ?
    pedir pra que ele cumpra o que ele se propos no OP?
    Se voce julga q ele esta cumprindo com a namorada postando , LEGAL! pena q.... VOCE NÃO É O JUIZ!

    passar bem
    Só pra lembrar que a princípio a bet não tinha juiz nem juízes. O Hneves se declarou juiz de uma forma bizarra e ainda não vi o Allan concordando.

    É claro que se ele concordar com isso a bet terá um juiz, caso contrário, continuará sem ter.
    tzampa and Fonteles like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1916
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    esse buraco que esse povo saiu é intellipoker ou desintellipoker?! pelamor
    rafaelmb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1917
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Citação Postado originalmente por sydens Ver Post
    Citação Postado originalmente por river.prank Ver Post
    Citação Postado originalmente por sydens Ver Post
    Citação Postado originalmente por reinaldobut Ver Post
    Citação Postado originalmente por sydens Ver Post
    grande merda de "poder" desse nosso moderador @CheVeaU

    pedi pra ele mudar o nick do OP por toddynho e ele falou que nao tinha poder para isso.
    To achando q ele se referiu a vc tbm @sydens. Qual o seu poder, no universo paralelo do maisev?
    acho q meu poder é de passar de um "cara legal" a "mau carater, anti etico, babaca... e etc" por cobrar uma regra que eu, com dinheiro envolvido na bet, queria que fosse cumprida pro bom andamento do topico.

    eu tbm achei q ele se referiu a mim , mas eu nem vo responder mais.. nao quero ser suspenso.
    bzzzzzzzz.
    nao to perguntando pra vc nada se vc viu um ET ou um OVNI tbm nao me importa.
    a bet tem escrow e juizes. todos podem falar o que quiser.
    e se eu quiser ser suspenso poderia te mandar a merda tb, mas vou lhe desejar um bom dia.

    btw, o q eh "jogo sujo" ?
    pedir pra que ele cumpra o que ele se propos no OP?
    Se voce julga q ele esta cumprindo com a namorada postando , LEGAL! pena q.... VOCE NÃO É O JUIZ!

    passar bem
    Só pra lembrar que a princípio a bet não tinha juiz nem juízes. O Hneves se declarou juiz de uma forma bizarra e ainda não vi o Allan concordando.

    É claro que se ele concordar com isso a bet terá um juiz, caso contrário, continuará sem ter.
    sim , isso foi falho, nao houve uma definiçao de juiz. mas caso haja alguma situacao discutivel ou se define um ai na raça, que ambos concordem , ou entao gg bet.. LOL.. nao que essa seja minha intencao.

    nao considero a forma do neves bizarra nao , ele apenas esta tentando ajudar o bom andamento do topico e das coisas, como de costume. e ja que ele eh confiavelk a ponto de ser escrow, e fora a confianca tem uma experiencia em poker, em sng, em deals, e etc.. acho q poderia sim ser um bem provavel
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1918
    Expert Avatar de Marckar
    Data de Ingresso
    05/09/08
    Posts
    2.723
    Images
    3
    Não tem fundamento o Hneves ser o Juiz. Ele é suspeito, pois também betou.

    Eu não betei, EU SOU O JUIZ.
    tzampa and Stolf like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1919
    Expert Avatar de Mothafoxx
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    3.700
    Postei no tiltbook:
    mothafoxx: The escrow has a unblemished reputation
    E vocês falando mal ae, hneves82 é o juiz sim. Ele é de uma reputação ilibada.
    Última edição por Mothafoxx; 20-05-2014 às 19:53.
    foguinho, renempaz and Funnie like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1920
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Citação Postado originalmente por sydens Ver Post
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Citação Postado originalmente por sydens Ver Post
    Citação Postado originalmente por river.prank Ver Post
    Citação Postado originalmente por sydens Ver Post
    Citação Postado originalmente por reinaldobut Ver Post
    Citação Postado originalmente por sydens Ver Post
    grande merda de "poder" desse nosso moderador @CheVeaU

    pedi pra ele mudar o nick do OP por toddynho e ele falou que nao tinha poder para isso.
    To achando q ele se referiu a vc tbm @sydens. Qual o seu poder, no universo paralelo do maisev?
    acho q meu poder é de passar de um "cara legal" a "mau carater, anti etico, babaca... e etc" por cobrar uma regra que eu, com dinheiro envolvido na bet, queria que fosse cumprida pro bom andamento do topico.

    eu tbm achei q ele se referiu a mim , mas eu nem vo responder mais.. nao quero ser suspenso.
    bzzzzzzzz.
    nao to perguntando pra vc nada se vc viu um ET ou um OVNI tbm nao me importa.
    a bet tem escrow e juizes. todos podem falar o que quiser.
    e se eu quiser ser suspenso poderia te mandar a merda tb, mas vou lhe desejar um bom dia.

    btw, o q eh "jogo sujo" ?
    pedir pra que ele cumpra o que ele se propos no OP?
    Se voce julga q ele esta cumprindo com a namorada postando , LEGAL! pena q.... VOCE NÃO É O JUIZ!

    passar bem
    Só pra lembrar que a princípio a bet não tinha juiz nem juízes. O Hneves se declarou juiz de uma forma bizarra e ainda não vi o Allan concordando.

    É claro que se ele concordar com isso a bet terá um juiz, caso contrário, continuará sem ter.
    sim , isso foi falho, nao houve uma definiçao de juiz. mas caso haja alguma situacao discutivel ou se define um ai na raça, que ambos concordem , ou entao gg bet.. LOL.. nao que essa seja minha intencao.

    nao considero a forma do neves bizarra nao , ele apenas esta tentando ajudar o bom andamento do topico e das coisas, como de costume. e ja que ele eh confiavelk a ponto de ser escrow, e fora a confianca tem uma experiencia em poker, em sng, em deals, e etc.. acho q poderia sim ser um bem provavel
    Ah, foi mais o jeito dele falar que não achei propício pro momento, mas enfim...
    Ser confiável é diferente de ser imparcial.

    Btw, pelo andar da carruagem nem vai precisar de juiz, né? O Allan já se comprometeu a postar e acho que está tudo bem agora =)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados