Clique Aqui Bet 75k sngs up 30 dias - Página 168

Lista de Usuários Marcados

Página 168 de 437 PrimeiroPrimeiro ... 68118158166167168169170178218268 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.671 a 1.680 de 4368
Like Tree18438Likes

Tópico: Bet 75k sngs up 30 dias

  1. #1671
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Citação Postado originalmente por CheVeaU Ver Post
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Citação Postado originalmente por CheVeaU Ver Post
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Citação Postado originalmente por CheVeaU Ver Post

    "Angle shooting is engaging in actions that may technically be within the scope of the rules of the game, but that are considered unethical or unfair to exploit or take advantage of another player. For example, an angle shooter might motion as if he were folding his hand to induce other players to fold theirs out of turn."
    retirado do wikipedia
    ANGLE SHOOTING é um tipo roubo, vc acha mesmo que eu estou roubando?
    seu argumento da parada do rato é MTO estupido e nao faz sentido nenhum, mesmo assim vou responder. LEIA A MERDA DO TOPICO DIREITO PQ eu falei sim que ele deveria pagar os rebuys extras do bolso dele(no caso a punicao que vc disse que eu nao pedi)

    é tao dificil assim de entender a proposta principal da bet vcs acham q é pra ganhar $ mesmo
    eu betei com o urubu quem pagaria a zona, vc acha q eu queria freerolar a zona? obv que nao, betei pq achei q seria divertido.
    ja fiz bet com amigos de quem pegava a mais feia na balada e coloca foto em instagram e face. ja paguei pra nego pular em piscina do bsop...
    no ultimo masterminds, pegamos bet com um doente(DANIEL ALMEIDA IDOLO) que ele ficaria pelado no masterminds...
    vc acha q eu faco isso praganhar $??

    imagina um tiozao que tem empresa ou trabalho off poker, vc acha q ele senta na mesa pensando em fazer as paradas +ev e ganhar $? ele simplesmente quer se divertir e torcer contra o favorito.

    se vc nao entende uma logica dessas, é mto claro pq vc nao ganha $ no poker né.
    Você fala que meu argumento é uma merda e contra-argumenta usando seus exemplos. Não é a melhor forma né?
    Pouco me importa se você quer ganhar dinheiro ou não do OP. Você está agindo de forma babaca nesse tópico, tanto que a maioria dos usuários estão perplexos que sua indignação seja séria.

    Ainda bem que eu sou rico o suficiente pra não precisar jogar poker! Tentei um pouco no início mas a situação aqui melhorou e pude quitar.

    Quanto à sua citação da wikipedia, minha resposta é essa: Curso de Ingles para Jovens e Adultos é na Wizard Unidade Socorro
    Claramente você não sabe ler em inglês.
    obv que faz sentido usar esses exemplos. afinal, quem foi que colocou $ na bet? to explicando a minha logica e o pq betei.

    1111111 muito lol essa. parabens, papai é rico e vc é um zero a esquerda

    falei besteira mesmo. achei q angle shooting estivesse na parte que falava collusion outroas maneiras de roubo. mesmo assim seu argumento de angle shooting n faz sentido nenhum pq em momento algum eu falei de cancelar a bet ou que o op deveria perder a bet. assim como vc falou merda usando o exemplo(tanto que nem comentou mais no assunto ne?)
    Não interessa o motivo que você betou, ninguém liga pra isso. O que importa é como você está agindo agora.

    Quem começou a dar falinha e partir pro pessoal foi você quando tentou me alfinetar.

    Você tem feito angle shooting desde que começou a trollar o tópico e perseguir o OP nas mesas no intuito de tiltar e atrapalhar o grind do cara. Acho que você já entendeu a definição do termo, então irá concordar comigo.

    Eu só fiz um post sem citar o post do ratito, fica tranquilo que não deixo de comentar nada não.
    Estou quotando o que rolou no tópico



    Acho que ficou por aí, né? Não vi mais nenhum post seu no tópico.
    meu ultimo post foi sobre deixar de jogar um mtt pq ele estava indisposto... afinal, como ele pagaria por nao jogar um torneio?

    OBVIO que importa o motivo de ter betado. eu betei pra ter o sweat que esta garantido pelas regras propostas pelo op. se ele nao cumpre, a bet perde todo o sentido pra mim.
    sobre o 500r eu insta falei q ele tem q pagar do bolso dele
    Eu não falei que ele deveria pagar nada, ué. Quem veio falar que tinha cobrado o dinheiro foi você.

    Cara, por favor se esforce para entender que NINGUÉM está criticando o motivo de você ter betado e sim o que você está fazendo. Você não está "curtindo o sweat" e sim tá sendo babaca. É só isso.
    Você poderia até brincar com o OP, fazer uma gracinha mas você passou totalmente dos limites.
    E isso que está em pauta aqui.
    caioct, Picinin, Gustavo82 and 5 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1672
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Citação Postado originalmente por CheVeaU Ver Post
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Citação Postado originalmente por CheVeaU Ver Post
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Citação Postado originalmente por CheVeaU Ver Post

    "Angle shooting is engaging in actions that may technically be within the scope of the rules of the game, but that are considered unethical or unfair to exploit or take advantage of another player. For example, an angle shooter might motion as if he were folding his hand to induce other players to fold theirs out of turn."
    retirado do wikipedia
    ANGLE SHOOTING é um tipo roubo, vc acha mesmo que eu estou roubando?
    seu argumento da parada do rato é MTO estupido e nao faz sentido nenhum, mesmo assim vou responder. LEIA A MERDA DO TOPICO DIREITO PQ eu falei sim que ele deveria pagar os rebuys extras do bolso dele(no caso a punicao que vc disse que eu nao pedi)

    é tao dificil assim de entender a proposta principal da bet vcs acham q é pra ganhar $ mesmo
    eu betei com o urubu quem pagaria a zona, vc acha q eu queria freerolar a zona? obv que nao, betei pq achei q seria divertido.
    ja fiz bet com amigos de quem pegava a mais feia na balada e coloca foto em instagram e face. ja paguei pra nego pular em piscina do bsop...
    no ultimo masterminds, pegamos bet com um doente(DANIEL ALMEIDA IDOLO) que ele ficaria pelado no masterminds...
    vc acha q eu faco isso praganhar $??

    imagina um tiozao que tem empresa ou trabalho off poker, vc acha q ele senta na mesa pensando em fazer as paradas +ev e ganhar $? ele simplesmente quer se divertir e torcer contra o favorito.

    se vc nao entende uma logica dessas, é mto claro pq vc nao ganha $ no poker né.
    Você fala que meu argumento é uma merda e contra-argumenta usando seus exemplos. Não é a melhor forma né?
    Pouco me importa se você quer ganhar dinheiro ou não do OP. Você está agindo de forma babaca nesse tópico, tanto que a maioria dos usuários estão perplexos que sua indignação seja séria.

    Ainda bem que eu sou rico o suficiente pra não precisar jogar poker! Tentei um pouco no início mas a situação aqui melhorou e pude quitar.

    Quanto à sua citação da wikipedia, minha resposta é essa: Curso de Ingles para Jovens e Adultos é na Wizard Unidade Socorro
    Claramente você não sabe ler em inglês.
    obv que faz sentido usar esses exemplos. afinal, quem foi que colocou $ na bet? to explicando a minha logica e o pq betei.

    1111111 muito lol essa. parabens, papai é rico e vc é um zero a esquerda

    falei besteira mesmo. achei q angle shooting estivesse na parte que falava collusion outroas maneiras de roubo. mesmo assim seu argumento de angle shooting n faz sentido nenhum pq em momento algum eu falei de cancelar a bet ou que o op deveria perder a bet. assim como vc falou merda usando o exemplo(tanto que nem comentou mais no assunto ne?)
    Não interessa o motivo que você betou, ninguém liga pra isso. O que importa é como você está agindo agora.

    Quem começou a dar falinha e partir pro pessoal foi você quando tentou me alfinetar.

    Você tem feito angle shooting desde que começou a trollar o tópico e perseguir o OP nas mesas no intuito de tiltar e atrapalhar o grind do cara. Acho que você já entendeu a definição do termo, então irá concordar comigo.

    Eu só fiz um post sem citar o post do ratito, fica tranquilo que não deixo de comentar nada não.
    Estou quotando o que rolou no tópico



    Acho que ficou por aí, né? Não vi mais nenhum post seu no tópico.
    meu ultimo post foi sobre deixar de jogar um mtt pq ele estava indisposto... afinal, como ele pagaria por nao jogar um torneio?

    OBVIO que importa o motivo de ter betado. eu betei pra ter o sweat que esta garantido pelas regras propostas pelo op. se ele nao cumpre, a bet perde todo o sentido pra mim.
    sobre o 500r eu insta falei q ele tem q pagar do bolso dele
    Eu não falei que ele deveria pagar nada, ué. Quem veio falar que tinha cobrado o dinheiro foi você.

    Cara, por favor se esforce para entender que NINGUÉM está criticando o motivo de você ter betado e sim o que você está fazendo. Você não está "curtindo o sweat" e sim tá sendo babaca. É só isso.
    Você poderia até brincar com o OP, fazer uma gracinha mas você passou totalmente dos limites.
    E isso que está em pauta aqui.
    vc nao entendeu...
    vcs estao falando que eu to querendo fazer "angle shooting" sendo que o objetivo disso seria ganhar ou miar a bet(mtos assumiram isso qdo fiz o post de madruga) mas eu so queria que ele voltasse a postar ou ate alguma punicao

    o argmento de angle shooting n faz sentido nenhum se nem levar algum tipo de vantagem
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1673
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    Citação Postado originalmente por Nishio Ver Post
    Caralho que tiltante isso.

    PQP. @andrevadiu2 , você que parece ser amigo do OP, avisa ele ae pra dar umas infos da bet nesse tópico porque, na minha opinião, estão tentando catrupiar legal a bet dele.

    btw, não sei porque estão reclamando dele ter quitado o tópico. O Urubu cola no tópico só pra falar "sit 'n' go é facil. Se fosse cash ou mtt seria difícil" - puta comentário desnecessário do caralho (foi aí o estopim do tilt do op). O topic ficou umas 30 paginas sem brigas e aí os malucos vem LEVELAR o cara. Aí o OP tilta e vem um moderador chamar o OP de "Doente" (Não sei nem porque isso é permitido. Moderador pode levar suspensão? Ao meu ver a forma como ele dirige essa palavra é de cunho desrespeitoso ao extremo). Aí depois cola mais um maluco tentando perseguir o OP nas mesas dando call de 24 off. Aí depois vem acho que o Babuínos falando que vai perseguir o op também.

    E agora vem essa falinha ae que o op abandonou o tópico. Piada né. pqp.

    Nem acho a atitude do op em tiltar no tópico correta, mas imo o que vocês estão fazendo é muito mais nojento.
    claro que mod pode ser banido.
    pra começar é só reportar o post que vc achou ofensivo e os outros mods vao ver se o cara merece ban ou nao.
    akgaucho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1674
    Professional
    Data de Ingresso
    24/09/07
    Posts
    464
    Desistam de discutir se é certo ou errado o que Cheveu está fazendo ou fulano está fazendo.

    a regra em questão é essa aqui certo?

    - Usarei meu pokertracker para atualizar diariamente o tópico, e caso algum membro que tenha assinatura do sharkscope queira postar o gráfico advindo de lá para confirmar , por mim tudo bem.

    O OP abre o pokertracker, passa o resultado para a namorada (seja lá quem for) e a mesma atualiza o tópico.

    A regra está satisfeita. Apenas enumerando.

    1º O OP utilizou o PT.
    2º O tópico foi atualizado.

    Simples assim pow não pode ser tão dificil de entender.

    Se ele dissesse que atualizaria pela conta dele, ai vocês poderiam discutir. Ele disse que iria atualizar, sem especificar como, ponto final não tem nem margem para discussão isso.
    B_Cant, kzoide, Breda and 25 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1675
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116


    Sentar nas mesas do OP, fazer stall e postar aqui apenas para tiltar o OP faz parte do seu "sweat"?
    Eu não consigo pensar em algo que se encaixe melhor em angle shooting do que sua atitude, haha.

    Btw, avisei ao Allan lá na twitch e vamos esperar ele dar as caras aqui. Sinceramente, eu sugiro que ele poste essas atualizações na conta dele mesmo, aí não dá pano pra manga pra vocês pentelharem.
    Picinin, manowar200, TURON and 8 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1676
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Citação Postado originalmente por caioct Ver Post
    Desistam de discutir se é certo ou errado o que Cheveu está fazendo ou fulano está fazendo.

    a regra em questão é essa aqui certo?

    - Usarei meu pokertracker para atualizar diariamente o tópico, e caso algum membro que tenha assinatura do sharkscope queira postar o gráfico advindo de lá para confirmar , por mim tudo bem.

    O OP abre o pokertracker, passa o resultado para a namorada (seja lá quem for) e a mesma atualiza o tópico.

    A regra está satisfeita. Apenas enumerando.

    1º O OP utilizou o PT.
    2º O tópico foi atualizado.

    Simples assim pow não pode ser tão dificil de entender.

    Se ele dissesse que atualizaria pela conta dele, ai vocês poderiam discutir. Ele disse que iria atualizar, sem especificar como, ponto final não tem nem margem para discussão isso.
    O que me tilta é quem usa bom-senso só quando convém. Mas é isso aí mesmo, como já falei anteriormente, OP não cometeu nenhuma infração até então sob meu ponto de vista.

    Obviamente o hneves não é o juiz, até pq nem existe juiz nessa bet e irá continuar sem a não ser que o OP e os que betaram contra entrem em consenso.

    (estou falando pois o ggzão cogitou a ideia de transformar o hneves em juiz)
    mengoo, guatavo00 and Giant_Santos like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1677
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758
    Citação Postado originalmente por caioct Ver Post
    Desistam de discutir se é certo ou errado o que Cheveu está fazendo ou fulano está fazendo.

    a regra em questão é essa aqui certo?

    - Usarei meu pokertracker para atualizar diariamente o tópico, e caso algum membro que tenha assinatura do sharkscope queira postar o gráfico advindo de lá para confirmar , por mim tudo bem.

    O OP abre o pokertracker, passa o resultado para a namorada (seja lá quem for) e a mesma atualiza o tópico.

    A regra está satisfeita. Apenas enumerando.

    1º O OP utilizou o PT.
    2º O tópico foi atualizado.

    Simples assim pow não pode ser tão dificil de entender.

    Se ele dissesse que atualizaria pela conta dele, ai vocês poderiam discutir. Ele disse que iria atualizar, sem especificar como, ponto final não tem nem margem para discussão isso.
    legal. essa eh a sua opiniao!
    NIIIICE!! BOA PARCERO!

    uma pergunta, vc betou QUANTO nessa porra??

    se a resposta for nada, aviso-te , sua opiniao nao tem RELEVANCIA NENHUMA.
    e eu MESMO ASSIM , mesmo que VOCE nao veja sentido VOU CONTESTAR A BET SE ELE NAO ATUALIZAR ESSA CONTA DA CONTA DELE. pronto. posso estar errado ? sim , o juiz pode falar q eu to certo ou errado ? sim!

    sua opiniao IMPORTA? NAO !
    ENTAO VAI PRA CASA DO BARALHO!
    CheVeaU and Foska like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1678
    Amador
    Data de Ingresso
    16/05/14
    Posts
    14
    Sou namorada do Allan e estou aqui exclusivamente para atualizar esse tópico.
    A regra diz BEM CLARA que ele vai usar o PokerTracker para fazer as atualizações. Onde está dizendo que vai ser ELE que vai atualizar? Que não pode vir uma outra pessoa e fazer isso? DESDE QUE SEJAM RESULTADOS REAIS, TIRADOS DO POKERTRACKER DELE, NÃO TEM PROBLEMA ALGUM.
    Eu venho aqui todo dia no final da sessão a mando dele e atualizo o tópico.
    Infelizmente ontem a atualização não foi precisa, pois o como falei, o PokerTracker teve update e não deu pra ver os resultados (quando ele foi dormir ainda estava atualizando).
    Se o problema todo é por causa do gráfico, tudo bem, a partir de hoje eu começo a postar. Sendo que mesmo assim existe SharkScope para os curiosos....
    Entendo que muitos não querem se dar o trabalho de ir procurar pelo gráfico, seja no Shark ou em outro fórum, MAS NÃO PODEM DE FORMA ALGUMA FALAR QUE O OP FALTOU COM AS ATUALIZAÇÕES OU QUE DEIXOU DE CUMPRIR ALGUMA REGRA.
    O tópico é atualizado DIARIAMENTE. Quem está dizendo que não, PEÇO PRA QUE ME MOSTREM UM DIA QUE NÃO TENHA SIDO ATUALIZADO.
    Em momento algum ele disse que postaria gráfico junto as atualizações. Repito: a regra diz que ele usaria o PokerTracker para atualizar. E como sabemos, o programa tem muitas estatísticas, e não precisamos necessariamente de um gráfico ter conhecimento dos resultados.
    Não faço parte da bet e muito menos era usuária do fórum (podem observar pela data de registro) apesar de também jogar poker.
    Sei que muitos podem ir no SharkScope de madrugada, ver como foi o dia e postar aqui, mas eu venho trazer atualizações oficiais em nome do Allan, a mando dele e tirados do PokerTracker dele.
    E NÃO EXISTE NENHUMA REGRA QUE NÃO PERMITA ISSO. Se existe, me mostrem porque eu não estou vendo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1679
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Roubaram a conta do @sydens?
    Urbach, MAXPRO, TURON and 12 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1680
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758
    Citação Postado originalmente por rosenrottt Ver Post
    Sou namorada do Allan e estou aqui exclusivamente para atualizar esse tópico.
    A regra diz BEM CLARA que ele vai usar o PokerTracker para fazer as atualizações. Onde está dizendo que vai ser ELE que vai atualizar? Que não pode vir uma outra pessoa e fazer isso? DESDE QUE SEJAM RESULTADOS REAIS, TIRADOS DO POKERTRACKER DELE, NÃO TEM PROBLEMA ALGUM.
    Eu venho aqui todo dia no final da sessão a mando dele e atualizo o tópico.
    Infelizmente ontem a atualização não foi precisa, pois o como falei, o PokerTracker teve update e não deu pra ver os resultados (quando ele foi dormir ainda estava atualizando).
    Se o problema todo é por causa do gráfico, tudo bem, a partir de hoje eu começo a postar. Sendo que mesmo assim existe SharkScope para os curiosos....
    Entendo que muitos não querem se dar o trabalho de ir procurar pelo gráfico, seja no Shark ou em outro fórum, MAS NÃO PODEM DE FORMA ALGUMA FALAR QUE O OP FALTOU COM AS ATUALIZAÇÕES OU QUE DEIXOU DE CUMPRIR ALGUMA REGRA.
    O tópico é atualizado DIARIAMENTE. Quem está dizendo que não, PEÇO PRA QUE ME MOSTREM UM DIA QUE NÃO TENHA SIDO ATUALIZADO.
    Em momento algum ele disse que postaria gráfico junto as atualizações. Repito: a regra diz que ele usaria o PokerTracker para atualizar. E como sabemos, o programa tem muitas estatísticas, e não precisamos necessariamente de um gráfico ter conhecimento dos resultados.
    Não faço parte da bet e muito menos era usuária do fórum (podem observar pela data de registro) apesar de também jogar poker.
    Sei que muitos podem ir no SharkScope de madrugada, ver como foi o dia e postar aqui, mas eu venho trazer atualizações oficiais em nome do Allan, a mando dele e tirados do PokerTracker dele.
    E NÃO EXISTE NENHUMA REGRA QUE NÃO PERMITA ISSO. Se existe, me mostrem porque eu não estou vendo.
    avisa pra ele que eu nem li essa parede de texto que voce escreveu.
    eu vou contestar se ELE nao atualizar pela conta dele, esteja eu errado ou nao, o juiz da bet decidira.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados