Clique Aqui Bet 75k sngs up 30 dias - Página 166

Lista de Usuários Marcados

Página 166 de 437 PrimeiroPrimeiro ... 66116156164165166167168176216266 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.651 a 1.660 de 4368
Like Tree18438Likes

Tópico: Bet 75k sngs up 30 dias

  1. #1651
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Citação Postado originalmente por CheVeaU Ver Post

    "Angle shooting is engaging in actions that may technically be within the scope of the rules of the game, but that are considered unethical or unfair to exploit or take advantage of another player. For example, an angle shooter might motion as if he were folding his hand to induce other players to fold theirs out of turn."
    retirado do wikipedia
    ANGLE SHOOTING é um tipo roubo, vc acha mesmo que eu estou roubando?
    seu argumento da parada do rato é MTO estupido e nao faz sentido nenhum, mesmo assim vou responder. LEIA A MERDA DO TOPICO DIREITO PQ eu falei sim que ele deveria pagar os rebuys extras do bolso dele(no caso a punicao que vc disse que eu nao pedi)

    é tao dificil assim de entender a proposta principal da bet vcs acham q é pra ganhar $ mesmo
    eu betei com o urubu quem pagaria a zona, vc acha q eu queria freerolar a zona? obv que nao, betei pq achei q seria divertido.
    ja fiz bet com amigos de quem pegava a mais feia na balada e coloca foto em instagram e face. ja paguei pra nego pular em piscina do bsop...
    no ultimo masterminds, pegamos bet com um doente(DANIEL ALMEIDA IDOLO) que ele ficaria pelado no masterminds...
    vc acha q eu faco isso praganhar $??

    imagina um tiozao que tem empresa ou trabalho off poker, vc acha q ele senta na mesa pensando em fazer as paradas +ev e ganhar $? ele simplesmente quer se divertir e torcer contra o favorito.

    se vc nao entende uma logica dessas, é mto claro pq vc nao ganha $ no poker né.
    Você fala que meu argumento é uma merda e contra-argumenta usando seus exemplos. Não é a melhor forma né?
    Pouco me importa se você quer ganhar dinheiro ou não do OP. Você está agindo de forma babaca nesse tópico, tanto que a maioria dos usuários estão perplexos que sua indignação seja séria.

    Ainda bem que eu sou rico o suficiente pra não precisar jogar poker! Tentei um pouco no início mas a situação aqui melhorou e pude quitar.

    Quanto à sua citação da wikipedia, minha resposta é essa: Curso de Ingles para Jovens e Adultos é na Wizard Unidade Socorro
    Claramente você não sabe ler em inglês.
    obv que faz sentido usar esses exemplos. afinal, quem foi que colocou $ na bet? to explicando a minha logica e o pq betei.

    1111111 muito lol essa. parabens, papai é rico e vc é um zero a esquerda

    falei besteira mesmo. achei q angle shooting estivesse na parte que falava collusion outroas maneiras de roubo. mesmo assim seu argumento de angle shooting n faz sentido nenhum pq em momento algum eu falei de cancelar a bet ou que o op deveria perder a bet. assim como vc falou merda usando o exemplo(tanto que nem comentou mais no assunto ne?)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1652
    Table Captain Avatar de G@TUR@M@
    Data de Ingresso
    26/10/07
    Localização
    ES
    Posts
    849
    A responsibilidade do op com a bet é a cam e não necessariamente ficar postando diariamente ou semanalmente, que seja, ele pode muito bem 1 dia antes de acabar a bet postar aqui o grafico dele, que tb serve como prova.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1653
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por marmpoker Ver Post
    aposto que se ele tivesse, sei lá 10k abaixo do PACE e 1.5k down sem atualizar diariamente aqui, todos iam ta beeeeem de boa, mas é aquilo né, quando a agua bate na bunda.... e isso que a galera que betou, foi só por diversão kkkkk
    se a ferrari faz um motor turbo que ta fora do regulamento, mas ta andando la tras, ngm reclama...se o motor faz o carro disparar em 1o, obvio que vao reclamar.

    normal.

    tapetao ftw !!!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1654
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    Citação Postado originalmente por B_Cant Ver Post
    Citação Postado originalmente por CheVeaU Ver Post

    "Angle shooting is engaging in actions that may technically be within the scope of the rules of the game, but that are considered unethical or unfair to exploit or take advantage of another player. For example, an angle shooter might motion as if he were folding his hand to induce other players to fold theirs out of turn."
    retirado do wikipedia
    ANGLE SHOOTING é um tipo roubo, vc acha mesmo que eu estou roubando?
    seu argumento da parada do rato é MTO estupido e nao faz sentido nenhum, mesmo assim vou responder. LEIA A MERDA DO TOPICO DIREITO PQ eu falei sim que ele deveria pagar os rebuys extras do bolso dele(no caso a punicao que vc disse que eu nao pedi)

    é tao dificil assim de entender a proposta principal da bet vcs acham q é pra ganhar $ mesmo
    eu betei com o urubu quem pagaria a zona, vc acha q eu queria freerolar a zona? obv que nao, betei pq achei q seria divertido.
    ja fiz bet com amigos de quem pegava a mais feia na balada e coloca foto em instagram e face. ja paguei pra nego pular em piscina do bsop...
    no ultimo masterminds, pegamos bet com um doente(DANIEL ALMEIDA IDOLO) que ele ficaria pelado no masterminds...
    vc acha q eu faco isso praganhar $??

    imagina um tiozao que tem empresa ou trabalho off poker, vc acha q ele senta na mesa pensando em fazer as paradas +ev e ganhar $? ele simplesmente quer se divertir e torcer contra o favorito.

    se vc nao entende uma logica dessas, é mto claro pq vc nao ganha $ no poker né.
    O OP betou pra ganhar dinheiro. Se voce betou por diversao, pra rir ou pra qlq outra coisa, acho que o problema é seu e não do OP.

    E não sabia que se ELE mesmo estivesse postando no lugar da 'namorada', estaria mais divertido e engraçado.
    cabe a ele respeitar as regras e cumprir o que propos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1655
    Professional
    Data de Ingresso
    09/10/13
    Posts
    328
    Caralho que tiltante isso.

    PQP. @andrevadiu2 , você que parece ser amigo do OP, avisa ele ae pra dar umas infos da bet nesse tópico porque, na minha opinião, estão tentando catrupiar legal a bet dele.

    btw, não sei porque estão reclamando dele ter quitado o tópico. O Urubu cola no tópico só pra falar "sit 'n' go é facil. Se fosse cash ou mtt seria difícil" - puta comentário desnecessário do caralho (foi aí o estopim do tilt do op). O topic ficou umas 30 paginas sem brigas e aí os malucos vem LEVELAR o cara. Aí o OP tilta e vem um moderador chamar o OP de "Doente" (Não sei nem porque isso é permitido. Moderador pode levar suspensão? Ao meu ver a forma como ele dirige essa palavra é de cunho desrespeitoso ao extremo). Aí depois cola mais um maluco tentando perseguir o OP nas mesas dando call de 24 off. Aí depois vem acho que o Babuínos falando que vai perseguir o op também.

    E agora vem essa falinha ae que o op abandonou o tópico. Piada né. pqp.

    Nem acho a atitude do op em tiltar no tópico correta, mas imo o que vocês estão fazendo é muito mais nojento.
    aledias75 and Vitallys like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1656
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por loserfly Ver Post
    Ridícula essa discussao de grafico!!! Se ele ganhar a bet e vcs continuarem com essa historia de q perdeu a bet por nao atualizar grafico aqui... Até eu, por vergonha, quito o mais ev!
    ele tem que seguir as regras.

    se ele colocar nas regras que tem que dar uma cambalhota antes de cada session, e depois de 30dias ele jogou 80k sng e ganhou $5k, ele perde o bet se ele nao deu cambalhota em 1 dia. nao importa se eh ridiculo perder pq nao deu 1 cambalhota...

    a portuguesa ter caido pra serie b eh um absurdo, mas nao seguiu o que tava na regra, se fudeu.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1657
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758
    Citação Postado originalmente por marmpoker Ver Post
    aposto que se ele tivesse, sei lá 10k abaixo do PACE e 1.5k down sem atualizar diariamente aqui, todos iam ta beeeeem de boa, mas é aquilo né, quando a agua bate na bunda.... e isso que a galera que betou, foi só por diversão kkkkk
    Sé sua avó tivesse saco , ela seria seu avô?

    Se, Se , Se.... alguns nao falariam nada, se ele tivesse mto atras e sem atualizar, outros falariam... eu acredito q o chev falaria anyway, q ta nas regras ele atualizar.
    eu provalmente admito que nao . mas isso nao vem ao caso. eu nao tenho compromisso de contestar uma clausula ou nao , principalmente se a minha bet estiver indo bem.
    agora tenho o direito de pedir para que ele cumpra as regras. to errado nisso?

    CheVeaU and ColinsFil like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1658
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por CheVeaU Ver Post
    Citação Postado originalmente por Diogenes Malaquias Ver Post
    Ai o OP some do tópico e ele nem pode concordar ou nao no juiz. Dai sem juiz nao da pro juiz obrigar o OP a voltar pro tópico o quanto antes e minimizar o problema.

    To achando q essa saída dele do tópico nao eh aceitável msmo.
    obv

    eu comprei a action vs ele, comprei com o urubu tb... obv que achava todas +ev, mas tb comprei pro sweat. queria ver os updates, torcer. foi pra isso que eu paguei, nao?
    to cagando pro $ da bet, eu comprei a action pra me divertir e nao torcer(de acordo com as regras) e nao pra ver um debiloide na cam o dia todo.
    por isso eu soh aposto em jogo de futebol que tem live stream .
    CheVeaU and sydens like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1659
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por marmpoker Ver Post
    O pior de tudo é ver os baba ovo, lambe saco, apoiando os cara que betaram contra o OP, só pra depois serem lembrados.
    obvio, to devndo pro chev, entao to lutando pra nao ter que pagar a noitada inteira no scandalo.
    CheVeaU, sydens, ColinsFil and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1660
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Que regra que o op ta quebrando? Ele ficou sem postar resultados algum dia?
    Picinin, peakok and Giant_Santos like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados