Clique Aqui bet 500k maos Up - Página 96

Lista de Usuários Marcados

Página 96 de 109 PrimeiroPrimeiro ... 46869495969798106 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 951 a 960 de 1090
Like Tree3552Likes

Tópico: bet 500k maos Up

  1. #951
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Urubu ignora um mont d posts da galera lol
    babuinos likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #952
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por Mothafoxx Ver Post
    Po Urubu não devolve a grana já não, deixa ficar la os 45 dias igual tão falando no 2p2.
    Podia ir jogando de boa lucrando sem pressão pelas mãos pra pelo menos ter esperança da galera.
    seria mt mais facil fazer isso, chega no final e falar 'putz, nao deu'. mas eu to sendo realista, nao tenho mais chances por diversos motivos, nao tem pq dar falsa esperança e sair com imagem de guerreiro.

    melhor eh assumir o ferro e gg.
    Airton_Neto likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #953
    Chip Leader Avatar de babuinos
    Data de Ingresso
    08/06/10
    Localização
    foz do iguaçu
    Posts
    1.018
    Citação Postado originalmente por Airton_Neto Ver Post
    Urubu ignora um mont d verdade da galera lol

    fyp
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #954
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tpokerr Ver Post
    Citação Postado originalmente por babuinos Ver Post
    sua sorte é que vc é rico , se levasse o poker a sério jamais abriria uma bet dessas pra desistir assim e jamais iria flipar.
    me desculpe , mas parece que vc fez isso pra chamar a atenção.
    e se não fosse tanta confiança depositada em vc o cenário seria muito diferente.
    e o karmont ñ deve ser tão ruim assim , pq ninguém runa a vida inteira , ele só ñ deve gostar de vc.
    sem contar que vc mesmo falow pra galera atolar em vc , se vc sabia que ñ estava bem psicologicamente jamais deveria ter feito isso, deveria ao menos terminar os 45 dias jogando e vir aqui e falar , desculpa galera , fiz o meu melhor e fui até o final.
    mesmo runando mal jogar a toalha é fácil.
    Quem betou sabia do risco, achou q valia a pena pelas odds.
    Todo mundo sabe que o cara é rei dos flips e dos tilts, não tem como fica acusando o cara de querer chamar a atenção, sendo que o grande perdedor nisso foi ele mesmo..

    OBS: eu betei uma mixaria tb
    O problema é a galera perguntar "urubu, como você tá mentalmente? vai dar raça pra terminar?", ele responder "galera, pode vender o carro, pode atolar, eu vou completar essa merda" e 2 dias depois desistir. Se ele tivesse jogado 45 dias mas perdesse porque não conseguiu ficar up ninguém ia ficar puto.
    nao eh o 1o post que vc faz nesse sentido, mandando umas indiretas falando que eu induzi alguem a apostar em mim msm eu sabendo que eu tava fudido. eh mt escroto eh vc querer fica dando umas indiretas de que eu induzi alguem a apostar em mim, sabendo que o bet era ruim e/ou que eu nao tinah chances... o bet era MUITO bom.

    em 1o lugar, eu queria ter apostado muito no 4:1 do krmont. muito mesmo. entao soh isso, mostra o quao confiante eu tava de verdade. em 2o lugar, eu ja tinha 90k na reta... vc fica falando como se eu tivesse num freeroll, que eu nao perdi nada, e que quem apostou em mim se fudeu. por isso, vc eh um imbecil.

    vc que ja jogou poker, e ja fez apostas em geral, deveria saber que nao eh pq perdeu, que fez a coisa errada. eu msm tinha falado 'acho que o bet eh mto bom, mas pode acontecer de eu vomita o bank todo daki a 3 dias.' volta no topico q eu falei isso com exatamente essas palavaras. e olha o grafico... tiltando feito um animal, eu fiquei ev positivo. isso prova o quao favorito eu era pro bet, e que eu tinah razao qdo falei pro pessoal apostar em mim.

    o cara perguntou aki 'posso vender o carro?' eu respondi ''pode, mas saiba que corre o risco de andar a pé''. o negocio do carro , que vc foi oportunista em citar nesse momento, eu falei pra amigo meu , nao falei isso pra ngm daki do forum... e falei antes do bet começar. enfim, vc quer me joga na fogueira e ta sendo oportunista.

    se a run fosse inversa, eu estaria agora 40k up e 100% garantido de vitoria. se eu tivesse runnado no ev, eu estaria uns 15k up agora (provalmente estaria mt mais up pq nao teria tiltado, mas nem vo bota isso na conta), e com 95% chances de vitoria.

    entao, eu acho que perdi por causa da sorte? nao, eu tenho consciencia que foi culpa minha. mas foda-se tambem. nao foi a 1a nem a ultima aposta que eu fiz e perdi. nao vo fica me lamentando...
    Última edição por urubu111; 12-05-2014 às 17:46.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #955
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por Airton_Neto Ver Post
    Urubu ignora um mont d posts da galera lol
    nao ignoro nao... soh comecei respondendo os da ultima pagina. e lol o babuinos dando liek nesse post. vc quer que eu responda babuinos ?
    Airton_Neto likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #956
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Airton_Neto Ver Post
    Urubu ignora um mont d posts da galera lol
    nao ignoro nao... soh comecei respondendo os da ultima pagina. e lol o babuinos dando liek nesse post. vc quer que eu responda babuinos ?
    auhehuaeuae.
    Blz, blz.

    Tava na torcida a seu favor, btw.

    Gl na próxima.
    Giant_Santos likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #957
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    Eu não sou psicólogo, mas minha irmã é e ja fui num toda semana durante vários anos....

    Eu acho que quando o urubu fala "eu tilto", ele ta reafirmando isso pra si mesmo. Ao mesmo tempo ele da muita satisfação disso pras pessoas(como uma forma de proteção, meio que ja avisando...). Então quando acontece uma runnada escrota abaixo do EV como essa, parece que o tilt "vira uma obrigação"....fica uma expectativa geral de "será que o urubu vai tiltar?", ou "quando ele vai tiltar"...

    ....só que isso não PRECISA acontecer...o subconsciente do ser humano é uma merda

    não quero ser mais um aqui enchendo o saco do cara numa hora dessas, torci pra ele, então urubu, se vc não gostar desse post desculpa aí e passa batido
    gostei desse post. eu discordo de alguma coisa, mas achei a teoria interessante . se tiver mais alguma coisa que vc pensou em relacao a isso, fala ai que gostaria de ouvir amis mesmo.

    o que eu discordo, eh que eu nao falo que ''eu tilto'' como protecao. mas sim, pra avisar as pessoas que o cavalo que eles vao apostar, tem mto potencial, mas que a chance de capotar existe. exatamente pra depois nao vir algum idiota tipo o @Alvinho, reclamar ''po, vc desistiu cedo... po vc nao deu a raça. porra, vc tava queimado, como vc tiltou com tanto dinheiro em jogo''.

    mas talvez incoscientemente seja uma forma de protecao.sei la, pode ser, pode nao ser, gostair de ouvir mais tua opiniao sobre isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #958
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Já q a bet acabou,

    a gnt podia fazer um bet Chev X Urbach.

    maisev tava tão legal on fire

    só tem agora o tópico do Allan, q já é bet ganha.

    =/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #959
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por Rogacheski Ver Post
    Citação Postado originalmente por Rogacheski Ver Post
    Foda Urubu, estava acompanhando e admirando a sua confiança, pena q o tilt te venceu. Mas boa sorte para vc superar tudo isso, e daqui uns dias já estar ganhado enormes quantias em flips.

    GL
    Só uma pergunta, sem troll. Quantos dias pretende ficar sem poker?
    nao sei... acho que uns 10dias.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #960
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post


    nao eh o 1o post que vc faz nesse sentido, mandando umas indiretas falando que eu induzi alguem a apostar em mim msm eu sabendo que eu tava fudido. eh mt escroto eh vc querer fica dando umas indiretas de que eu induzi alguem a apostar em mim, sabendo que o bet era ruim e/ou que eu nao tinah chances... o bet era MUITO bom.

    em 1o lugar, eu queria ter apostado muito no 4:1 do krmont. muito mesmo. entao soh isso, mostra o quao confiante eu tava de verdade. em 2o lugar, eu ja tinha 90k na reta... vc fica falando como se eu tivesse num freeroll, que eu nao perdi nada, e que quem apostou em mim se fudeu. por isso, vc eh um imbecil.

    vc que ja jogou poker, e ja fez apostas em geral, deveria saber que nao eh pq perdeu, que fez a coisa errada. eu msm tinha falado 'acho que o bet eh mto bom, mas pode acontecer de eu vomita o bank todo daki a 3 dias.' volta no topico q eu falei isso com exatamente essas palavaras. e olha o grafico... tiltando feito um animal, eu fiquei ev positivo. isso prova o quao favorito eu era pro bet, e que eu tinah razao qdo falei pro pessoal apostar em mim.

    o cara perguntou aki 'posso vender o carro?' eu respondi ''pode, mas saiba que corre o risco de andar a pé''. o negocio do carro , que vc foi oportunista em citar nesse momento, eu falei pra amigo meu , nao falei pra ngm daki do forum... antes do bet começar, eu acho que eu era uns 90% favorito, eu lgiuei pra uns amigos e falei 'mano, eu sei q vc ta quebrado, mas vende o carro e aposta em mim, que eh quase certeza de vitoria'. eu fiz mais ou menos isso... deu errado, faz parte. tem que saber perder, msm qdo faz uma aposta grande.

    se a run fosse inversa, eu estaria agora 40k up e 100% garantido de vitoria. se eu tivesse runnado no ev, eu estaria uns 15k up agora (provalmente estaria mt mais up pq nao teria tiltado, mas nem vo bota isso na conta), e com 95% chances de vitoria.

    entao, eu acho que perdi por causa da sorte? nao, eu tenho consciencia que foi culpa minha. mas foda-se tambem. nao foi a 1a nem a ultima aposta que eu fiz e perdi. nao vo fica me lamentando...
    Claro que você induziu as pessoas a apostarem em você ueh, isso não tem dúvida. Eu nunca falei que você sabia que ia perder ou sabia que o bet era ruim, eu acho que você realmente acreditava que ia ganhar, mas é muita irresponsabilidade envolver dinheiro dos outros nisso, na minha opinião. O que eu falei é que você sabia que não tava bem mentalmente, não tava aguentando a bad run, não tava aguentando jogar, mas mesmo assim incentivou a galera a betar, baseado somente em um sonho de que tudo daria certo. Quando o dinheiro é seu ninguém tem nada a ver com isso, mas quando o dinheiro é dos outros você tem que ser mais realista. Você pode repetir a parada do gráfico o resto da vida, mas não vai mudar o fato que o maior desafio era o grind, não o lucro.

    Eu não tô falando se o bet era bom ou ruim, eu tô falando que só você sabia o seu real estado mental, e ficou óbvio que você não tava bem. Você fala que avisou o cara que ele podia ficar a pé, mas você fez isso mandando um sorrisinho, fazendo graça. Com o kzoide você fez a mesma coisa, respondeu tiltado pacaralho e depois editou, falou que tava zoando e botou um sorrisinho. A impressão que fica é que você tava queimado pacaralho já mas não queria admitir, aí fez graça pra galera. Se desse certo, ia virar um ídolo, ia trollar todo mundo na 2p2, ia postar mil gifs, etc. Se desse errado era só falar "não vou ficar me lamentando" e gg, foda-se quem seguiu seu conselho e atolou.

    Resumindo minha opinião: você não tava preparado pra esse bet, não tinha idéia da dificuldade mental, e por isso realmente acreditava que tinha 90% de chance de ganhar. Beleza, nada errado com isso, você acreditava e betou sua grana. O problema começa quando, APÓS a bad run e o tilt, você incentiva a galera a atolar. Nesse momento você já sabia dos desafios, já sabia da bad run, já sabia do tilt, já sabia que não tava com cabeça pra jogar, mas mesmo assim continuou botando pilha na galera. Você foi, no mínimo, irresponsável.

    ps - megalol falar que tô sendo oportunista citando o negócio do carro. Eu tava falando desse post mesmo que rolou aqui, nem sabia nada de amigo vendendo carro, como eu iria saber disso?
    Gustavo82 and kako like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados