Clique Aqui bet 500k maos Up - Página 86

Lista de Usuários Marcados

Página 86 de 109 PrimeiroPrimeiro ... 3676848586878896 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 851 a 860 de 1090
Like Tree3552Likes

Tópico: bet 500k maos Up

  1. #851
    Expert Avatar de Lex_Icon
    Data de Ingresso
    12/11/08
    Posts
    2.838
    Urubu é o JaVale McGee do Poker.
    Última edição por Lex_Icon; 11-05-2014 às 14:44.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #852
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Galera,

    Não funciona dessa forma.
    Até entendo quem critica mas é preciso levar em conta que não se trata de burrice, ou de ser "uma mãe", pois mesmo que o lado racional demonstre que o tilt e determinadas atitudes são altamente prejudiciais, o emocional muitas vezes prevalece.

    É possível superar isso e evoluir? Sem dúvida, mas é um duelo interno enorme e que só é superado com o decorrer do tempo e, mesmo assim, muitas vezes o máximo que se consegue é amenizar.

    Todos nós travamos, em maior ou menor grau, uma luta interna entre razão e emoção. O problema é que poker potencializa de forma gigantesca esse tipo de conflito.

    Quando o Urubu disse que as pessoas aqui poderiam betar, ele certamente fez com toda boa fé, porque acreditava no seu edge que é gigantesco e talvez pensasse ser possível superar a indisposição, e o tilt, que começavam a se desenhar por conta do desvio cruel no ev, causado pela variância.

    Ele mesmo me incentivou a pegar bet a favor dele, como agradecimento por algumas tips que trocamos em bets live via Skype. A ideia do cara era me forrar e eu acreditava, e acredito muito no potencial dele.

    Só não betei porque é -ev , em meu caso, deixar grana parada na mão de um scroll por 45 dias e, como a action estava rolando no 2p2, não teria como fazer de outra forma pois não possuo nenhum histórico lá.

    Não sei se ele já jogou a toalha, se a bet está definitivamente perdida. Pra dizer a verdade não sei nem o que significa o tal de buy out que estavam debatendo aqui. Não me parece no entanto muito legal atirar pedras no cara numa hora mega difícil para qualquer grinder.
    É muito dolorido passar por este processo que o Urubu está passando e imagino o quão sick deve ser estar de ressaca pelas pauladas na mesa e ler determinados posts.

    Não estou julgando quem escreveu. Cada um fala o que deseja. Apenas acho incoerente tratarmos o cara como ídolo num dia e no outro acharmos que é o maior donkey do planeta por não vencer os seus fantasmas psicológicos.

    Todos, em maior ou menor grau, sabem o quanto é difícil este tipo de superação.

    Sei que 95% do field aqui admira pra cacete o Urubu e sabem que o equilíbrio emocional no jogo é o ponto fraco dele, mas penso que este não é o momento ideal para criticá-lo por isso.

    Força aí Urubu!

    Tu é um gênio, gente boa pra caramba e espero que possas superar a si mesmo pra ser ainda mais vencedor do que já é.

    Se ainda for possível, vá até o final, mesmo que seja apenas pra ficar com a consciência tranquila de que, independente das suas limitações, você fez o melhor.


    Vamoooo!
    B_Cant, Breda, ekalil and 30 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #853
    Breakeven Avatar de wickedgardeN
    Data de Ingresso
    24/11/13
    Posts
    65
    gg urubu??
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #854
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    @Dellbono é bem por ai mesmo!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #855
    Expert Avatar de Mothafoxx
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    3.700
    Eu tava torcendo pra caraio pro urubu mas tinha já postado no 2p2 dia 1o.:

    Citação Postado originalmente por Mothafoxx Ver Post
    I bet he will flip 30k to get the money from the bets and give up the bet

    Essas bet são uma merda, eu lembro que betei uma também quando jogava cash ainda pra me motivar a jogar mais era 20k de lucro em até 80k mãos de nl200 se não me engano, ae também entrei em uma run que nunca tinha entrado ae a cabeça já se fode querendo recuperar, no final você vai tá só jogando pra não perder muito.
    Lex_Icon and babuinos like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #856
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Imho tá bem claro que o urubu subestimou bizarramente a dificuldade mental do bet. Só de ele falar que era fácil e ia ganhar 90% das vezes já dá pra ver isso, sem contar o buyout bizarro que ele propôs.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #857
    Expert Avatar de Mothafoxx
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    3.700
    Caralho fui ver o tópico da minha bet 20k em no máximo 80k mãos (2008) impressionante como os tempos mudaram, nego falando que não valia 2:1 a meu favor hehe, se fosse hoje acho que até 20:1 pegava action

    E acho essa do urubu:

    30-07-2008, 15:18 #39
    coragyps111
    Banido

    Data de Ingresso
    18/07/08
    Localização
    sp - brasil
    Posts
    4.624vo secar mto. go go go bad run huahuahuahuaha
    AKerber, Roqueiro and babuinos like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #858
    Chip Leader Avatar de nightmarej
    Data de Ingresso
    20/07/08
    Localização
    Patos de Minas-MG
    Posts
    1.124
    Post #677 desse tópico resume o meu pensamento sobre quem pegou bet depois de quando ele queria desistir.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #859
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    caramba muito legal ver toda essa movimentação...

    Se perdeu ou ganhou, tem meu respeito urubu como o sydens também, gostaria que todo mês tivesse essas bets.
    MAXPRO, loserfly and Dellbono like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #860
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    ja era, abandonei o bet.

    gg
    CheVeaU, Cão, Breda and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados