Clique Aqui bet 500k maos Up - Página 94

Lista de Usuários Marcados

Página 94 de 109 PrimeiroPrimeiro ... 44849293949596104 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 931 a 940 de 1090
Like Tree3552Likes

Tópico: bet 500k maos Up

  1. #931
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/12/13
    Posts
    675
    .
    Última edição por Ravi; 12-05-2014 às 02:55.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #932
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    08/07/08
    Posts
    1.603
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Winner Fish Ver Post
    Citação Postado originalmente por lhvleao Ver Post
    Citação Postado originalmente por brunomatos95 Ver Post
    Citação Postado originalmente por lhvleao Ver Post
    Acho que agora tiltou de vez, foram 2 flips de 10k perdidos contra o trueteller ...

    Sick tilt
    Sério?
    Ele podia flipar?
    Ele tava em 3 HU com o krmont22 no 3/6. Tomou muita paulada, não assisti a action, mas o vilão tava bem deep nas mesas.
    Aí ele quitou foi flipar na 100/200.
    Não faz parte do bet, mas perdeu uma boa banca.

    Espero que ainda dê pra dar a volta por cima
    Pqp, esse krmont22 fez de tudo pro Urubu tiltar/perder a bet e parece que conseguiu.

    Agora está lá no tópico postando mãos do match com o Urubu e debochando, que cara mais fdp.
    o krmont eh patetico... agora quer ficar pagando de fodao. o krmont eh um dos piores regs que eu ja vi, nao sei como tem dinheiro rpa jogar os stakes que ele joga. eu nao falo nada la, deixo ele continuar se achando o fodao.

    alias,eh ridiculo jogar com alguem, e fica postando maos escrotas. mas cada um cada um ne. nao vo reclamar, pq ele postando essas maos bizarras me ajuda, pq nas prox vezes que eu tive grindando, nego sempre pensa ''pqp esse nit do urubu... vi um J772 bizarro. nao posso foldar contra esse maluco''.
    Acho que até entendo pq vc tiltou. Runnar 100 bi abaixo do EV contra fish é tranquilo. Agora runnar mal contra reg fraco é tiltante demais. Não tem nada mais tiltante q perder dinheiro pra reg fraco. Enfim, gl aí na recuperação do bankroll.
    urubu111 and lagostinha like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #933
    Grinder Avatar de cordel01
    Data de Ingresso
    18/12/13
    Posts
    202
    Dei uma passada lá no 2p2 e a coisa "ta feia"
    Não te conheço pois estou chegando agora no forum, mas desejo sucesso e que vc possa se recuperar logo, não somente sua banca mas principalmente na parte psicológica
    GL
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #934
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Rigged d+ esse gráfico... pqp. Foda runnar assim justo quando propoem um desafio. Mas msm assim concordo com o alvinho, é algo que vc deveria estar mentalmente preparado.
    JoseIrineu and Arthur_N_C like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #935
    Expert Avatar de Mothafoxx
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    3.700
    Po Urubu não devolve a grana já não, deixa ficar la os 45 dias igual tão falando no 2p2.
    Podia ir jogando de boa lucrando sem pressão pelas mãos pra pelo menos ter esperança da galera.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #936
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Eu não sou psicólogo, mas minha irmã é e ja fui num toda semana durante vários anos....

    Eu acho que quando o urubu fala "eu tilto", ele ta reafirmando isso pra si mesmo. Ao mesmo tempo ele da muita satisfação disso pras pessoas(como uma forma de proteção, meio que ja avisando...). Então quando acontece uma runnada escrota abaixo do EV como essa, parece que o tilt "vira uma obrigação"....fica uma expectativa geral de "será que o urubu vai tiltar?", ou "quando ele vai tiltar"...

    ....só que isso não PRECISA acontecer...o subconsciente do ser humano é uma merda

    não quero ser mais um aqui enchendo o saco do cara numa hora dessas, torci pra ele, então urubu, se vc não gostar desse post desculpa aí e passa batido
    urubu111, CheVeaU, Breda and 10 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #937
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    @urubu111
    O que rolou? Pô já não deu pra dar buy out, então tenta não piorar as coisas. Eu sei que no meu lugar é fácil falar.
    Tenta diminuir o volume por uns 3 dias para buscar um mindset bom e mais ânimo e se as coisas melhorarem vc tenta voltar para o pace. Ou mesmo ficar off poker pelo menos uns 2 dias...
    Sei que vc já disse que se pudesse voltar atrás não teria feito a aposta, mas já foi. Agora é tentar vencer VOCÊ MESMO. Só isso te impede te vencer. O software pode te fuder vários dias, mas em 500K hands ele não ganha de vc sozinho com a sua winrate.
    Raça, porra!
    valeu urbach, mas ja era mesmo. eu to falido...

    faz parte. fiz uma aposta que achei que ia dar certo, deu errado.
    quantas vezes vc faliu nos ultimos 3 anos? eu chuto q umas 5x +.
    daqui 3 meses vc ta postando grafico de 50k up de novo.
    Alvares and guatavo00 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #938
    Grinder
    Data de Ingresso
    31/05/10
    Localização
    FoiZ do iguaçu
    Posts
    198
    sai do flip e vai pro crack é +ev pra vc, do que flipar essas parada, deve dar a mesma onda.
    CheVeaU and Drapski like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #939
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    Citação Postado originalmente por Mothafoxx Ver Post
    Po Urubu não devolve a grana já não, deixa ficar la os 45 dias igual tão falando no 2p2.
    Podia ir jogando de boa lucrando sem pressão pelas mãos pra pelo menos ter esperança da galera.
    se ele faz isso ele não vai conseguir descansar e tirar o peso da consciência, ele vai ficar o dia todo pensando em jogar e ao mesmo tempo detestando querer jogar, eh assim q o psicologico funciona. Só oficializando o quit da bet pra ele poder ter descanso mental. Era assim qd eu tava com sne na cabeça, lol.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #940
    Chip Leader Avatar de WhiteMotumbo
    Data de Ingresso
    25/11/13
    Posts
    1.243
    Images
    1
    Querer bater no cara agora eh sick d+ imo.

    Tenho pouco tempo de poker, entao n conta mt.. mas nunca vi nd parecido.. q graf bizarro!

    Mudando um pouco de assunto.. existe alguma vantagem em flipar?

    Sent from my GT-I9300 using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados