Clique Aqui bet 500k maos Up - Página 36

Lista de Usuários Marcados

Página 36 de 109 PrimeiroPrimeiro ... 2634353637384686 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 351 a 360 de 1090
Like Tree3552Likes

Tópico: bet 500k maos Up

  1. #351
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    @Malfato, essa mao aki ne ?

    Grabbed by Holdem Manager
    PL Omaha $6(BB) Replayer
    SB ($1,942)
    BB ($520)
    UTG ($600)
    Hero ($1,870)
    CO ($600)
    BTN ($359)

    Dealt to Hero A J 4 A

    fold, Hero raises to $18, CO calls $18, BTN calls $18, SB raises to $96, fold, Hero raises to $330, fold, fold, SB calls $234

    FLOP ($702) 2 7 6

    SB checks, Hero bets $699, SB raises to $1,612 (AI), Hero calls $841 (AI)

    TURN ($3,783) 2 7 6 T

    RIVER ($3,783) 2 7 6 T 6

    Hero shows A J 4 A
    (Pre 69%, Flop 39.8%, Turn 15.0%)

    SB shows K T 7 A
    (Pre 31%, Flop 60.2%, Turn 85.0%)

    SB wins $3,780

    o que vc queria saber da mao ? qual street? ou o que vc pensou ?

    Opa! Essa mesma, ty.

    A Duvida é sobre o flop e possível turn.

    Eu andei vendo uns videos do Galfond(nao consigo captar mt coisa com meu nivel de ingles) e vejo ele falando q joga tal spot de tal maneira pq é a unica maneira de jogá-la(obv, dãr). Tipo, a mao dele eh suficientemente boa pra ir de donkbet flop mas não pra ir de c/c. Ele deve falar isso pensando nas outras streets que vai ser foda jogar oop e sobre realizar ou negar equidade pro vilão.

    Sobre a mão, PF eh bem std e vc vai atolar 100% das vezes mas no flop vc perde mt equidade por nao ter NENHUM redraw, mesmo assim vc pota pq eh a unica maneira de vc jogar a mão? Dar cbh flop é pra dar fold em quase todos turns? Seria mt ruim isso?

    Eu acabei de pensar sobre nao dar a 4b pf mas ja tirei do pensamento pq traria todos os callers pro flop e pq deve ser mt weak ficar dando flat com AAJ4ds só pq ta mt deep e escolher flops pra por o dinheiro.

    Voltando, qdo vc pota e o cara decide ir pro chão, vc já não espera estar tão bem né? Tem alguma mão que o vilão atola q vc tá dominando? Pelo menos uns 60/40 a seu favor?

    Por ultimo, vc jogaria essa mão dessa maneira 100% das vezes vs reg?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #352
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    urubu111 o dr.dannyyyy fez 470k hands de nl100 em um mes e shipou + de 15k contando o rb ... Ele pegou sne jogando so nl100 lol
    insano mesmo.

    mas nao eh pq ele fez que nao seja tao dificil... eh muito dificil, quase impossivel. o cara pegar sne fazendo 0.30vpp/mao eh mto guerreiro.
    Última edição por urubu111; 03-05-2014 às 08:52.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #353
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por Malfato Ver Post
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    @Malfato, essa mao aki ne ?

    Grabbed by Holdem Manager
    PL Omaha $6(BB) Replayer
    SB ($1,942)
    BB ($520)
    UTG ($600)
    Hero ($1,870)
    CO ($600)
    BTN ($359)

    Dealt to Hero A J 4 A

    fold, Hero raises to $18, CO calls $18, BTN calls $18, SB raises to $96, fold, Hero raises to $330, fold, fold, SB calls $234

    FLOP ($702) 2 7 6

    SB checks, Hero bets $699, SB raises to $1,612 (AI), Hero calls $841 (AI)

    TURN ($3,783) 2 7 6 T

    RIVER ($3,783) 2 7 6 T 6

    Hero shows A J 4 A
    (Pre 69%, Flop 39.8%, Turn 15.0%)

    SB shows K T 7 A
    (Pre 31%, Flop 60.2%, Turn 85.0%)

    SB wins $3,780

    o que vc queria saber da mao ? qual street? ou o que vc pensou ?

    Opa! Essa mesma, ty.

    A Duvida é sobre o flop e possível turn.

    Eu andei vendo uns videos do Galfond(nao consigo captar mt coisa com meu nivel de ingles) e vejo ele falando q joga tal spot de tal maneira pq é a unica maneira de jogá-la(obv, dãr). Tipo, a mao dele eh suficientemente boa pra ir de donkbet flop mas não pra ir de c/c. Ele deve falar isso pensando nas outras streets que vai ser foda jogar oop e sobre realizar ou negar equidade pro vilão.

    Sobre a mão, PF eh bem std e vc vai atolar 100% das vezes mas no flop vc perde mt equidade por nao ter NENHUM redraw, mesmo assim vc pota pq eh a unica maneira de vc jogar a mão? Dar cbh flop é pra dar fold em quase todos turns? Seria mt ruim isso?

    Eu acabei de pensar sobre nao dar a 4b pf mas ja tirei do pensamento pq traria todos os callers pro flop e pq deve ser mt weak ficar dando flat com AAJ4ds só pq ta mt deep e escolher flops pra por o dinheiro.

    Voltando, qdo vc pota e o cara decide ir pro chão, vc já não espera estar tão bem né? Tem alguma mão que o vilão atola q vc tá dominando? Pelo menos uns 60/40 a seu favor?

    Por ultimo, vc jogaria essa mão dessa maneira 100% das vezes vs reg?
    tem algum tipo de mao ou spot que vc lembra que o galfond diz uqe a mao eh boa pra ir de donkbet flop mas nao pra ir de c/c? geralmente sao overpairs ne. eu vejo que mtos regs dao db com esse tipo de mao e c/r com sets/draws monstros, ai o range do cara fica desbalnaceado. e por mais que os caras deem donkbet com top2pair vez ou outra, quase smpere eh overpair , ou um par + oesd, esse tipo de mao. (nao critiquei o galfond, ele deve ter um range balanceado pra isso. to criticnado os regs da plo200/400)

    sobre a mao...

    no flop nao tem amis bet/fold. eh bet/call sempre, por isso eu potei. em spots que eu nao tenho range de bet/fold, eu poto. (ate em flops mto bons. por exemplo, 4bet pot, eu com AAxx, flop A82r, tem 1psd pra tras, eu poto). e esse eh um desses spots, que pelo tamanho do pote em relacao aos stacks, nao tem o que fazer, eh pot call.

    dar ck nesse spot eh horrivel... o flop nao foi bom, soh tenho 1overpair seco, mas tb nao foi ruim. tem uns 120bbs no pote ja, eu preciso proteger minha mao. tem MTO turn que vai me fuder... eu potei torcendo pro cara foldar, pq se ele voltasse all in, eu nunca to ganhando essa mao... mas tb vai ser mto raro eu ta perdendo por muito... vai ser mto um 40-60 contra mim.por isso bet/fold, eh ruim. e ainda vai ter uns QJT9ss, eu to 50-50 vs essa mao, nao tennho como foldar um pote que ja ta tao grande.
    caioct, PedRaO, lagostinha and 6 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #354
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    Parece ser bem std essa mão então na verdade. Tudo pela ratio pot size / stacks.

    "omaha eh jogo de quem flopa melhor" hhehe

    Vou rever o vídeo e coloco a mão aqui do galfond.

    Impressão minha ou ontem foi o início da vitória? Deep em quase todas as mesas...

    Estamos torcendo!

    Sent from my Nexus 4 using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #355
    Chip Leader Avatar de R.Proto
    Data de Ingresso
    21/05/08
    Posts
    2.128
    +3k ontem, gráfico lá no 2+2:

    binho, CheVeaU, PedRaO and 26 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #356
    Expert Avatar de Marckar
    Data de Ingresso
    05/09/08
    Posts
    2.723
    Images
    3
    Ai sim urubas....na torcida
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #357
    Table Captain Avatar de allansheik
    Data de Ingresso
    27/09/13
    Posts
    973
    que grafico horrivel, parece q dos 30k aos 52k um fish ordinario roubou tua conta e jogou pra ti e depois tu voltou ao grind e destruiu eles skpoaksak
    com esse adjusted acho q as chances de tu terminar negativo sao menos de 5% cara , boa sorte e espero q consiga
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #358
    Breakeven Avatar de wickedgardeN
    Data de Ingresso
    24/11/13
    Posts
    65
    GL Urubu! É só não funfar com a guia, fio! Vaaamooo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #359
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    @urubu111 Nao tem nada a ver os spots e a mão nao segue em frente. Basicamente ele dbeta por blefe utilizando blockers.

    Dá pra ver essa mao no video até quem nao eh assinante do site. Ela acontece em 1:03min no video:

    2 Table $25/$50 6-Max Zoom PLO Live Session - | Run It Once
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #360
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    Ele deve ficar puto, é uma bet foda pra caralho, ta bastante negativo até (sei do ev, mas no fim das contas ele não interessa) e mesmo assim vem nego falar "vc tem só 5~10% chances de perder" lol, wtf manos!!! Tem muita coisa pra rolar, ele tem que manter um volume alto e sem tiltar e ainda tem a bad run que tem que passar... Obv que to torcendo muito e acho que ele ganha, mas longe dessas porcentagens que tão falando.
    GORA likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados