Clique Aqui Staking Marshal cash game NL100 - Página 106

Lista de Usuários Marcados

Página 106 de 160 PrimeiroPrimeiro ... 65696104105106107108116156 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.051 a 1.060 de 1597
Like Tree258Likes

Tópico: Staking Marshal cash game NL100

  1. #1051
    Chip Leader Avatar de dk09
    Data de Ingresso
    23/05/08
    Posts
    1.368
    Citação Postado originalmente por RlCARD0 Ver Post
    Citação Postado originalmente por dk09 Ver Post
    Entao nao eh uma boa ficar expondo mais essas "investigacoes" no topico (lembrando que o proprio marshal ta lendo tudo aqui).
    Qualquer informacao que alguem achar relevante manda em mp pros cotistas e gg.
    IMO, algumas coisas eu penso que é bom que ele saiba o que vão fazer, do tipo procurar ele no emprego novo pra cobrar dívida do poker, etc.

    Tu acha que ele vai chegar pro patrão dele, com 3 dias de emprego:

    "Oh... vai vim uns caras aí atrás de mim cobrar dívida de poker... mas nem acredita neles que é tudo mentira..."
    Mas se for bom deixa pros cotistas decidirem e postarem aqui ueh.

    Melhor nao tentar ajudar do que acabar atrapalhando.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1052
    World Class Avatar de Breda
    Data de Ingresso
    06/10/07
    Posts
    5.101
    Images
    1
    Um passarinho verde me contou que o nome do pai do Marshal é Arlindo Pedro Do Nascimento. Parece, vejam bem, eu disse PARECE, que moram na Rua Sao Miguel e nao nessa outra que postaram aqui... quem é do RJ: essas ruas sao perto??
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1053
    Chip Leader Avatar de moisa
    Data de Ingresso
    13/01/08
    Posts
    1.619
    Citação Postado originalmente por Breda Ver Post
    Um passarinho verde me contou que o nome do pai do Marshal é Arlindo Pedro Do Nascimento. Parece, vejam bem, eu disse PARECE, que moram na Rua Sao Miguel e nao nessa outra que postaram aqui... quem é do RJ: essas ruas sao perto??
    Mais ou menos. Uns 10 ou 15 minutos de carro. Sao Miguel eh o rua da favela do Borel, meio barra pesada...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1054
    World Class Avatar de Breda
    Data de Ingresso
    06/10/07
    Posts
    5.101
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por moisa Ver Post
    Citação Postado originalmente por Breda Ver Post
    Um passarinho verde me contou que o nome do pai do Marshal é Arlindo Pedro Do Nascimento. Parece, vejam bem, eu disse PARECE, que moram na Rua Sao Miguel e nao nessa outra que postaram aqui... quem é do RJ: essas ruas sao perto??
    Mais ou menos. Uns 10 ou 15 minutos de carro. Sao Miguel eh o rua da favela do Borel, meio barra pesada...
    É de lá que ele deve contratar a Kombi Preta entao :/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1055
    Expert Avatar de thiagoC13
    Data de Ingresso
    22/10/08
    Localização
    udi
    Posts
    4.281
    tava lendo o começo do topico,tem uns post std na época que hj são muito sick,tipo esse

    Citação Postado originalmente por trinca2 Ver Post
    Vcs são retardados, só ler um pouco o fórum pra ver o é um cara do mundo,, o cidadão tem tópico dizendo q foi expulso de casa , se acharem ele vão fazer o que? Cobrar da familia dele como o Luiz, e vcs acham q a familia vai pagar?

    UAHiauhuaihaiuahiauhai!!!
    insta fala pro pai dele,ctz que vai leva uma surra de pinhola



    Deus me ouça
    luizlokerboy likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1056
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    alguém já cogitou a possibilidade de ele ainda morar com os pais e de ter criado o tópico dizendo que saiu de casa pra não fazerem futuramente cobrança aos pais? ou o will que conhece ele tem como confirmar que ele saiu de casa mesmo?

    a galera tem sempre que considerar que a premeditação desse golpe é coisa de muito tempo, basta ver o tempo que faz que a conta trinca2 foi criada...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1057
    Chip Leader Avatar de leaozinho
    Data de Ingresso
    03/08/09
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    1.531
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    alguém já cogitou a possibilidade de ele ainda morar com os pais e de ter criado o tópico dizendo que saiu de casa pra não fazerem futuramente cobrança aos pais? ou o will que conhece ele tem como confirmar que ele saiu de casa mesmo?

    a galera tem sempre que considerar que a premeditação desse golpe é coisa de muito tempo, basta ver o tempo que faz que a conta trinca2 foi criada...
    Pensei nisso, mas o topico dele era do começo de 2009, entao nao eh muito provavel ele tar planejando isso a tanto tempo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1058
    Expert Avatar de kmksick
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Localização
    Campinas
    Posts
    3.304
    To achando que se ligar pro pai dele, a familia paga
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1059
    Table Captain
    Data de Ingresso
    11/07/09
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    765
    Citação Postado originalmente por Breda Ver Post
    Um passarinho verde me contou que o nome do pai do Marshal é Arlindo Pedro Do Nascimento. Parece, vejam bem, eu disse PARECE, que moram na Rua Sao Miguel e nao nessa outra que postaram aqui... quem é do RJ: essas ruas sao perto??
    + rep pro breda correndo atras pra galera e ajudando e nem tem cota. mto boa atitude
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1060
    World Class Avatar de Breda
    Data de Ingresso
    06/10/07
    Posts
    5.101
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por rduarte Ver Post
    Citação Postado originalmente por Breda Ver Post
    Um passarinho verde me contou que o nome do pai do Marshal é Arlindo Pedro Do Nascimento. Parece, vejam bem, eu disse PARECE, que moram na Rua Sao Miguel e nao nessa outra que postaram aqui... quem é do RJ: essas ruas sao perto??
    + rep pro breda correndo atras pra galera e ajudando e nem tem cota. mto boa atitude
    Pra ser bem sincero eu só comecei postando aqui pq achei que pudesse ter acontecido algo com o Marshal (santa inocencia), depois identifiquei facilmente que era premeditado o golpe...

    Dai pra frente o fanfarrao começou a postar dando na cara sendo a mesma pessoa e gg!

    Mas esse lance de correr atrás de infos eu nem tô.. as pessoas que tão me mandando as infos e eu tô postando aqui...

    Abs!

    Breda
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados