Clique Aqui Staking Marshal cash game NL100

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 160 1231151101 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 1597
Like Tree258Likes

Tópico: Staking Marshal cash game NL100

  1. #1
    Chip Leader Avatar de Marshal
    Data de Ingresso
    14/12/08
    Posts
    2.227

    Staking Marshal cash game NL100

    É o seguinte galera, estou abrindo a proposta de um stake paa nl100 na rede
    ongame, onde vejo q sera um negocio +Ev tanto pra mim quanto para os
    investidores
    Seguindo minha proposta:

    Quem sou eu: Meu Nome é Alexandre Barbosa do Nascimento, 23 anos,
    namorando, e sou do Rio de Janeiro Capital.
    A 2 anos +- comecei a jogar poker, entrei nesse jogo exclusivamente para ganhar dinheiro online, visto q eu nem conhecia as regras direito quando conheci o MAISEV.
    Não tenho trabalho extra poker, tenho bastante tempo livre pra jogar,sou um cara bem autodidata no poker, mas já fiz alguns coachs que me ajudaram bastante.


    Meu jogo: Jogo na ongame, 5max de 6 a 8 mesas, nunca fui mass-multi-table(e na ongame tambem é dificil abrir mais do que 8 mesas), meu foco é sempre o donk.Sou um reg decente, mas acredito ser um dos melhores do limite que jogo na ongame, tenho como principais características não tiltar e sempre jogo focado.Por a ongame não ser uma rede tão grande e não permitir troca de nick, eu costumo estudar bastante todos os regs q me incomodam, o q ajuda muito a melhorar meu jogo e ainda me indica leaks dos adversários, gasto um bom tempo com isso.

    Transparência:Ja vendi para quase todos os principais vendedores aqui,conheço alguns membros aqui do forum na RL, e alguns pelo churras e outros online, fiz vendas de licensas de programas,hands,jogo de pc,fiz coachs e etc.
    Caso algum investidor queira meus dados os mesmo serão passados prontamente.