Clique Aqui Staking Marshal cash game NL100

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 160 1231151101 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 1597
Like Tree258Likes

Tópico: Staking Marshal cash game NL100

  1. #1
    Chip Leader Avatar de Marshal
    Data de Ingresso
    14/12/08
    Posts
    2.227

    Staking Marshal cash game NL100

    É o seguinte galera, estou abrindo a proposta de um stake paa nl100 na rede
    ongame, onde vejo q sera um negocio +Ev tanto pra mim quanto para os
    investidores
    Seguindo minha proposta:

    Quem sou eu: Meu Nome é Alexandre Barbosa do Nascimento, 23 anos,
    namorando, e sou do Rio de Janeiro Capital.
    A 2 anos +- comecei a jogar poker, entrei nesse jogo exclusivamente para ganhar dinheiro online, visto q eu nem conhecia as regras direito quando conheci o MAISEV.
    Não tenho trabalho extra poker, tenho bastante tempo livre pra jogar,sou um cara bem autodidata no poker, mas já fiz alguns coachs que me ajudaram bastante.


    Meu jogo: Jogo na ongame, 5max de 6 a 8 mesas, nunca fui mass-multi-table(e na ongame tambem é dificil abrir mais do que 8 mesas), meu foco é sempre o donk.Sou um reg decente, mas acredito ser um dos melhores do limite que jogo na ongame, tenho como principais características não tiltar e sempre jogo focado.Por a ongame não ser uma rede tão grande e não permitir troca de nick, eu costumo estudar bastante todos os regs q me incomodam, o q ajuda muito a melhorar meu jogo e ainda me indica leaks dos adversários, gasto um bom tempo com isso.

    Transparência:Ja vendi para quase todos os principais vendedores aqui,conheço alguns membros aqui do forum na RL, e alguns pelo churras e outros online, fiz vendas de licensas de programas,hands,jogo de pc,fiz coachs e etc.
    Caso algum investidor queira meus dados os mesmo serão passados prontamente.


    Motivo do Staking:Eu desde q comecei morar sozinho estive sempre de aluguel, mas a pouco tempo surgiu uma oportunidade muito boa e shippei um apartamento pequeno, o problema foi q pensei q conseguiria com BR reduzido jogar um limite menor sem seguir meu controle de BR(q sempre foi bem nit), mas hj sinto q estou perdendo tempo~dinheiro jogando limite menor e não estou muito confortavel com os poucos BI,me sobrou 1,790$ de BR ainda mais no jogo bem agressivo que é o 5max da ongame.
    Eu jogo jogo +-70k hands todo mês, mas poderia fazer tranquilamente +100k~120k hands(mesmo sendo poucas mesas, as mãos rolam muito rapido na ongame devido ao curto time e a ausencia de time bank), e ainda voltar a grindar o limite q estou mais acostumado no caso.


    O Staking:

    Eu olhei o staking da galera e pensei numa proposta q tenha como foco principal devolver o $$ dos investidores e partir dai ter meus lucros.
    O valor q penso ser o ideal para a cavalada é de 6k dividido em 50 cotas de 120$.
    Eu possuo cashback na ongame , eu recebi 6515$ em aproximadas 200k hands.

    Por tanto proponho o seguinte:

    *Jogarei 200k hands , prazo mínimo de 60 dias e Maximo de 75 dias
    *O cashback será todo do investidor até completar os 6k.
    *A participação do lucro será de 20% do meu profit.
    *Pagamento do cashback e do lucro será feito todo dia 11(começando pelo do mês q vem, e dia 11 é quando recebo o RB)
    *Informação sobre os resultados tarei dando no mínimo uma vez por semana com ajuda do HM )
    *Os investidores podem solitar comigo a qualquer momento informações sobre o que está ocorrendo no stake via mp/telefone/msn e etc.





    Agradeço a aqueles q confiarem em mim, acredito q seja uma forra certa.

    Então é isso, quem tiver interesse pode reservar uma cota aqui do tópico q eu entro em contanto via MP para acerta os detalhes.(Pagamentos aceitos via MB,Neteller,FTP,PS)


    Resultados:
    Joguei na ongame a maior parte da minha vida no poker, mas fiquei um tempo testando outros sites e voltei a +- 3 meses pra ongame. No passado eu jogava nl50 na ongame , iria postar o gráfico aqui também mas formatei o PC esse ano, mas uma parte do resultado postei no Maisev, mas n lembro aonde.





    Editei: pq botei um numero errado
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por Apokalyptic; 06-10-2010 às 17:33.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de Marshal
    Data de Ingresso
    14/12/08
    Posts
    2.227
    Esqueci de mencionar q vou começar assim q tenha vendido todas as cotas. Claro q em caso de action no stake.

    E também esqueci de dizer q meu BR será integrado no valor do stake para dar um maior conforto de BR
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Grinder Avatar de Giovanni
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    108
    Pretendo pegar uma cota!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    cara, se não tivesse dado gg pegava toda action. gl na forra aí.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de Vinicius
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    Brasilia
    Posts
    5.954
    Nossa essa cavalada é mais facil do que chutar cachorro morto. Pena estar com tudo investido na minha cavalada atual.

    btw 6k em 200k hands... cara que raiva que to do FTP. AHHHHHHHHHH!!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert
    Data de Ingresso
    28/06/09
    Posts
    4.828
    reserva duas cotas plz.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain
    Data de Ingresso
    26/03/09
    Localização
    MG
    Posts
    920
    Marshal vc aceita mb/ps? Se sim acho vou querer 4 cotas.

    me passa seu msn
    Última edição por Bzerro; 06-10-2010 às 20:38.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Table Captain
    Data de Ingresso
    26/03/09
    Localização
    MG
    Posts
    920
    Li la em cima que aceita, lol.

    Enfim 4 cotas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert Avatar de willvieira
    Data de Ingresso
    31/10/08
    Posts
    2.636
    EDIT: Tenho interesse... reserva meu nome por favor, vo estudar aqui quantas cotas posso pegar.

    abçs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Professional
    Data de Ingresso
    17/04/10
    Posts
    259
    reserva duas pra mim, plz =)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 160 1231151101 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados