É o seguinte galera, estou abrindo a proposta de um stake paa nl100 na rede
ongame, onde vejo q sera um negocio +Ev tanto pra mim quanto para os
investidores
Seguindo minha proposta:
Quem sou eu: Meu Nome é Alexandre Barbosa do Nascimento, 23 anos,
namorando, e sou do Rio de Janeiro Capital.
A 2 anos +- comecei a jogar poker, entrei nesse jogo exclusivamente para ganhar dinheiro online, visto q eu nem conhecia as regras direito quando conheci o MAISEV.
Não tenho trabalho extra poker, tenho bastante tempo livre pra jogar,sou um cara bem autodidata no poker, mas já fiz alguns coachs que me ajudaram bastante.
Meu jogo: Jogo na ongame, 5max de 6 a 8 mesas, nunca fui mass-multi-table(e na ongame tambem é dificil abrir mais do que 8 mesas), meu foco é sempre o donk.Sou um reg decente, mas acredito ser um dos melhores do limite que jogo na ongame, tenho como principais características não tiltar e sempre jogo focado.Por a ongame não ser uma rede tão grande e não permitir troca de nick, eu costumo estudar bastante todos os regs q me incomodam, o q ajuda muito a melhorar meu jogo e ainda me indica leaks dos adversários, gasto um bom tempo com isso.
Transparência:Ja vendi para quase todos os principais vendedores aqui,conheço alguns membros aqui do forum na RL, e alguns pelo churras e outros online, fiz vendas de licensas de programas,hands,jogo de pc,fiz coachs e etc.
Caso algum investidor queira meus dados os mesmo serão passados prontamente.
Motivo do Staking:Eu desde q comecei morar sozinho estive sempre de aluguel, mas a pouco tempo surgiu uma oportunidade muito boa e shippei um apartamento pequeno, o problema foi q pensei q conseguiria com BR reduzido jogar um limite menor sem seguir meu controle de BR(q sempre foi bem nit), mas hj sinto q estou perdendo tempo~dinheiro jogando limite menor e não estou muito confortavel com os poucos BI,me sobrou 1,790$ de BR ainda mais no jogo bem agressivo que é o 5max da ongame.
Eu jogo jogo +-70k hands todo mês, mas poderia fazer tranquilamente +100k~120k hands(mesmo sendo poucas mesas, as mãos rolam muito rapido na ongame devido ao curto time e a ausencia de time bank), e ainda voltar a grindar o limite q estou mais acostumado no caso.
O Staking:
Eu olhei o staking da galera e pensei numa proposta q tenha como foco principal devolver o $$ dos investidores e partir dai ter meus lucros.
O valor q penso ser o ideal para a cavalada é de 6k dividido em 50 cotas de 120$.
Eu possuo cashback na ongame , eu recebi 6515$ em aproximadas 200k hands.
Por tanto proponho o seguinte:
*Jogarei 200k hands , prazo mínimo de 60 dias e Maximo de 75 dias
*O cashback será todo do investidor até completar os 6k.
*A participação do lucro será de 20% do meu profit.
*Pagamento do cashback e do lucro será feito todo dia 11(começando pelo do mês q vem, e dia 11 é quando recebo o RB)
*Informação sobre os resultados tarei dando no mínimo uma vez por semana com ajuda do HM )
*Os investidores podem solitar comigo a qualquer momento informações sobre o que está ocorrendo no stake via mp/telefone/msn e etc.
Agradeço a aqueles q confiarem em mim, acredito q seja uma forra certa.
Então é isso, quem tiver interesse pode reservar uma cota aqui do tópico q eu entro em contanto via MP para acerta os detalhes.(Pagamentos aceitos via MB,Neteller,FTP,PS)
Resultados:
Joguei na ongame a maior parte da minha vida no poker, mas fiquei um tempo testando outros sites e voltei a +- 3 meses pra ongame. No passado eu jogava nl50 na ongame , iria postar o gráfico aqui também mas formatei o PC esse ano, mas uma parte do resultado postei no Maisev, mas n lembro aonde.
Editei: pq botei um numero errado
![]()
AVISO: TÓPICO ANTIGO
Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.