Clique Aqui Staking Marshal cash game NL100 - Página 105

Lista de Usuários Marcados

Página 105 de 160 PrimeiroPrimeiro ... 55595103104105106107115155 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.041 a 1.050 de 1597
Like Tree258Likes

Tópico: Staking Marshal cash game NL100

  1. #1041
    Chip Leader Avatar de rfma
    Data de Ingresso
    03/03/08
    Posts
    1.677
    Citação Postado originalmente por petonello_sp Ver Post
    Aerolitos tilto hard...
    Penso a mesma coisa, quanto mais movimentação, bafafá, show, novela isso aqui virar, mais difícil será pra sair da cabeça das pessoas e mais sede de justiça a galera terá e as chances são melhores!
    O que não pode acontecer é essa parada cair no esquecimento da galera...
    ele vai ver, quer violência? A familia maisévi vai xingar mto no twitter!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1042
    Chip Leader Avatar de leaozinho
    Data de Ingresso
    03/08/09
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    1.531
    Citação Postado originalmente por Maome666 Ver Post
    não sei se a galera parou pra prestar atenção na assinatura do marshall aehuaheuaehu
    LOL
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1043
    Expert Avatar de RlCARD0
    Data de Ingresso
    06/08/09
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    4.099
    Citação Postado originalmente por Kléber Ver Post
    E a familia dele? ja ligaram pros telefones?? Foda que ele ja deve ter inventado uma história p familia.
    Pelo tópico que tacaram ele pra fora de casa, tu acha que se alguém ligar pra lá e falar que tá cobrando dívida de jogo (poker), tu acha que eles não vão acreditar? Certeza que sim.

    Não sou a favor de botar mãe/pai no rolo não... quem fez a cagada foi o filho deles, mas entre botar eles no rolo, e não ter o meu dinheiro de volta... 100% contar pra família, quanto mais atinja ele, melhor, e pelo que o trinca postou aqui, tá óbvio que ele não quer que falem com a família.

    "Bom dia minha senhora, gostaria de saber como entramos em contato com seu filho, ele simplesmente roubou 10k reais de "amigos" dele do poker, são várias pessoas, posso passar o celular de cada uma delas se a senhora a quiser... to tentando resolver amigavelmente antes que alguém vá procurar ele no novo emprego (que a família deve tá orando por ele ter conseguido e largar o poker), e faça algo pior."
    Última edição por RlCARD0; 03-11-2010 às 18:58.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1044
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    08/07/08
    Posts
    1.603
    Se o Marshal disse que conseguiu um emprego/bico de 1,4k e na mesma cidade onde mora tem um Alexandre Barbosa do Nascimento que passou num concurso recente com o mesmo salário, é bem provável que se trate da mesma pessoa.

    Eu acho desnecessário contratar algum tipo de cobrador. Tem um monte de informações sobre o cara aqui. É só o pessoal do Rio de Janeiro se reunir um dia pra checá-las in loco que acabam encontrando o caloteiro. Aliás, já deveriam ter feito isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1045
    Chip Leader Avatar de dk09
    Data de Ingresso
    23/05/08
    Posts
    1.368
    Citação Postado originalmente por Kléber Ver Post
    Acho bem dificil esse emprego ai ser do Marshal. Sei la, o cara só jogava, não estudava. Eu acho que ele mencionou que fazia faculdade de História e ´trancou.

    Mas de qlq jeito é bom dar uma averiguada, vcs ja contrataram alguém p achar ele?? deve ter esse serviço por ai. E a familia dele? ja ligaram pros telefones?? Foda que ele ja deve ter inventado uma história p familia.
    Ae galera,

    Acho uma boa parar com esse tipo de discussao aqui. O aerolitos jah postou aqui em nome dos cotistas, e a essa altura sem duvidas todos jah estao reunindo tantando resolver a situacao (obv que nao vao ficar postando aqui).
    Entao nao eh uma boa ficar expondo mais essas "investigacoes" no topico (lembrando que o proprio marshal ta lendo tudo aqui).
    Qualquer informacao que alguem achar relevante manda em mp pros cotistas e gg.

    Btw isso tudo eh imo, mas realmente deve ser melhor pro desenrolar da historia o topico agora ficar soh pra updates, xingar o marshal, etc etc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1046
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    08/07/08
    Posts
    1.603
    Ok, blz. Mas espero que os cotistas nos matenham informados.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1047
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Gustavo82 Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Winner Fish Ver Post
    Citação Postado originalmente por jimitogni Ver Post
    Citação Postado originalmente por Winner Fish Ver Post
    Eu já mostrei uns posts atrás que é bem provável que ele esteja trabalhando na Pref do Rio de Janeiro. Se vcs ameaçarem fazer algo pra levar ele a perder o emprego, tenho certeza de que ele vai ficar intimidado.
    will tem como vc confirma pro pessoal se ele fazia ou fez facu de ed fisica ? pq se sim é qze certeza q o read ta certo
    O concurso é pra Magistério. Nem precisa de faculdade. Mas é muita coincidência pra não ser verdade: mesmo nome, concurso recente, salário de 1,4k.
    de fato, mas pelo que lembro ele tinha falado de bico de 1,4k e não de cargo ou emprego... acho que ele falou que tava a procura de emprego, mas que já tinha pegado esse bico.
    Mas ele falou bico p/ nao dar na cara né!

    Ou vc acha q ele ia falar: Passei num concurso da prefeitura do RJ p/ trampar na área de educação física, salário de 1,4k! Shipa!
    e qual o sentido dele ter falado que a remuneração é 1.4k? acho que a coincidência é forte realmente, mas eu resisto em acreditar que um cara semi-alfabetizado possa passar em um concurso público hoje em dia, seja ele qual for.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1048
    Expert Avatar de RlCARD0
    Data de Ingresso
    06/08/09
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    4.099
    Citação Postado originalmente por dk09 Ver Post
    Entao nao eh uma boa ficar expondo mais essas "investigacoes" no topico (lembrando que o proprio marshal ta lendo tudo aqui).
    Qualquer informacao que alguem achar relevante manda em mp pros cotistas e gg.
    IMO, algumas coisas eu penso que é bom que ele saiba o que vão fazer, do tipo procurar ele no emprego novo pra cobrar dívida do poker, etc.

    Tu acha que ele vai chegar pro patrão dele, com 3 dias de emprego:

    "Oh... vai vim uns caras aí atrás de mim cobrar dívida de poker... mas nem acredita neles que é tudo mentira..."
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1049
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por leaozinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Maome666 Ver Post
    não sei se a galera parou pra prestar atenção na assinatura do marshall aehuaheuaehu
    LOL
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pqp só vi agora!!! sério, esse cara é um sádico doente fdp!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1050
    Expert Avatar de RlCARD0
    Data de Ingresso
    06/08/09
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    4.099
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gustavo82 Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Winner Fish Ver Post
    Citação Postado originalmente por jimitogni Ver Post
    Citação Postado originalmente por Winner Fish Ver Post
    Eu já mostrei uns posts atrás que é bem provável que ele esteja trabalhando na Pref do Rio de Janeiro. Se vcs ameaçarem fazer algo pra levar ele a perder o emprego, tenho certeza de que ele vai ficar intimidado.
    will tem como vc confirma pro pessoal se ele fazia ou fez facu de ed fisica ? pq se sim é qze certeza q o read ta certo
    O concurso é pra Magistério. Nem precisa de faculdade. Mas é muita coincidência pra não ser verdade: mesmo nome, concurso recente, salário de 1,4k.
    de fato, mas pelo que lembro ele tinha falado de bico de 1,4k e não de cargo ou emprego... acho que ele falou que tava a procura de emprego, mas que já tinha pegado esse bico.
    Mas ele falou bico p/ nao dar na cara né!

    Ou vc acha q ele ia falar: Passei num concurso da prefeitura do RJ p/ trampar na área de educação física, salário de 1,4k! Shipa!
    e qual o sentido dele ter falado que a remuneração é 1.4k? acho que a coincidência é forte realmente, mas eu resisto em acreditar que um cara semi-alfabetizado possa passar em um concurso público hoje em dia, seja ele qual for.
    O professor que corrigiu a redação deve ter se apaixonado pelo "mol tempão" e deu 10 na hora.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados