Clique Aqui Staking Marshal cash game NL100 - Página 103

Lista de Usuários Marcados

Página 103 de 160 PrimeiroPrimeiro ... 35393101102103104105113153 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.021 a 1.030 de 1597
Like Tree258Likes

Tópico: Staking Marshal cash game NL100

  1. #1021
    Chip Leader Avatar de Pingucu
    Data de Ingresso
    21/10/08
    Posts
    1.547
    vai achando que ele vai pagar depois de ter bolado esse plano todo ANTECIPADAMENTE
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1022
    World Class Avatar de Vinicius
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    Brasilia
    Posts
    5.954
    meh tb acho que vc deu uma viajadinha aerolitos... O cara acorda hoje de manha cedo , da um pirocotero na cara da galera, e sai pra "trabalhar" como se nada tivesse acontecido. Vc nao ta vendo que o que ele quer é exatamente isso? Dar uma abafao no caso e ganhar tempo ?

    Galera ta tentando achar o end. do cara. UNICO jeito de pegar essa grana é encontrar o cara e peitar o cara. $ ta com ele ainda .. certeza, ele vai se sustentar dele por alguns meses.

    Esse papinho de Deal eu ja disse ai... é uma voadora ninja que ele vai dar em voces.

    O luiz pelo menos nao é ladrao , nao premeditou nada, é so moleque. Esse ai ta provado que é da PIOR especie cara.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1023
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por Vinicius Ver Post
    meh tb acho que vc deu uma viajadinha aerolitos... O cara acorda hoje de manha cedo , da um pirocotero na cara da galera, e sai pra "trabalhar" como se nada tivesse acontecido. Vc nao ta vendo que o que ele quer é exatamente isso? Dar uma abafao no caso e ganhar tempo ?

    Galera ta tentando achar o end. do cara. UNICO jeito de pegar essa grana é encontrar o cara e peitar o cara. $ ta com ele ainda .. certeza, ele vai se sustentar dele por alguns meses.

    Esse papinho de Deal eu ja disse ai... é uma voadora ninja que ele vai dar em voces.

    O luiz pelo menos nao é ladrao , nao premeditou nada, é so moleque. Esse ai ta provado que é da PIOR especie cara.
    exato, nao to defendendo o luiz q eh um burro e caloteiro.
    mas ele nao eh ladrao, nao planejou o estelionato.
    eu nao tenho cota, mas eh impossivel ver esse tipo de coisa e ficar quieto, ctza q se eu tivesse ja tava montando um esquema pra prensar o cara contra a parede de vez.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1024
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    kauan, acho que tu não pensou bem ao falar aquilo. olha só como tá o tópico do cowboy agora, uma paração total. se a galera que não é cotista sair do tópico do duas-caras também vai ficar a mesma coisa e aí sim vc pode dar gg money. é essa pressão que intimida o cara.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1025
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Po, se ele quiser negociar só dando o endereço e alguem confirmando imo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1026
    Chip Leader Avatar de petonello_sp
    Data de Ingresso
    25/05/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.731
    Aerolitos tilto hard...
    Penso a mesma coisa, quanto mais movimentação, bafafá, show, novela isso aqui virar, mais difícil será pra sair da cabeça das pessoas e mais sede de justiça a galera terá e as chances são melhores!
    O que não pode acontecer é essa parada cair no esquecimento da galera...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1027
    World Class
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    8.570
    Images
    84
    Infelizmente.. O unico jeito de receber é da pior maneira possivel.

    Ir atras de onde ele pode se sentir atingido. E creio q isto é familiares + emprego novo.

    Pq ele ja mostrou de mil e uma maneiras q ta se lixando pra tudo isso e ta no maximo so enrolando. Exatamente como o trinca tantou criticou no post do luispgg
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1028
    Expert Avatar de willvieira
    Data de Ingresso
    31/10/08
    Posts
    2.636
    Citação Postado originalmente por VASCO Ver Post
    Infelizmente.. O unico jeito de receber é da pior maneira possivel.

    Ir atras de onde ele pode se sentir atingido. E creio q isto é familiares + emprego novo.

    Pq ele ja mostrou de mil e uma maneiras q ta se lixando pra tudo isso e ta no maximo so enrolando. Exatamente como o trinca tantou criticou no post do luispgg
    O cara ja deu a planta quando postou como trinca. Vai na casa dos parentes dele, e pronto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1029
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    08/07/08
    Posts
    1.603
    Eu já mostrei uns posts atrás que é bem provável que ele esteja trabalhando na Pref do Rio de Janeiro. Se vcs ameaçarem fazer algo pra levar ele a perder o emprego, tenho certeza de que ele vai ficar intimidado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1030
    Table Captain Avatar de jimitogni
    Data de Ingresso
    13/08/09
    Posts
    651
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Winner Fish Ver Post
    Eu já mostrei uns posts atrás que é bem provável que ele esteja trabalhando na Pref do Rio de Janeiro. Se vcs ameaçarem fazer algo pra levar ele a perder o emprego, tenho certeza de que ele vai ficar intimidado.
    will vc sabe dizer se ele fazia ou fez facu de ed fisica ? pq se sim é qze certeza q o read ta certo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados