Clique Aqui Staking Marshal cash game NL100 - Página 148

Lista de Usuários Marcados

Página 148 de 160 PrimeiroPrimeiro ... 4898138146147148149150158 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.471 a 1.480 de 1597
Like Tree258Likes

Tópico: Staking Marshal cash game NL100

  1. #1471
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por drakee Ver Post
    prenderam o ladrão?
    nao , ma volta e meia ele aparece com um nick fake pra tirar onda
    Bombadao likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1472
    Banido
    Data de Ingresso
    21/03/11
    Posts
    8
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Juanito Carlos Ver Post
    Esse tópico é clássico.....eu li e ri do começo ao fim...Incrivel como os cotistas deram um tiro no proprio pé , o CSI estava indo bem......Agora só resta para eles chorar....Marshal planejou tudo, executou com maestria o golpe. Poderia ter fechado com chave de ouro aplicando outro golpe...mas o Trinca (Marshal) errou ao dizer que aquele e-mail nao era dele....Mas de uma coisa eu tenho certeza. O Will participou do golpe, e nesse tempo todo estava aqui especulando e informando o Marshal.


    Aerolitos vc merecia perder muito mais, o pessoal ajudando e vc simplesmente mandou eles dormirem KKKKKKKK

    Gostaria de pedir mais cavaladas como essa...isso é melhor que filme.
    meu, wtf tu com 4 topics vir aqui postar isso?? ridículo vim tirar onda de quem tomou calote né. Totalmente desnecessário... toma no cuh...

    todos teus 4 posts é rindo de cavaladas... vaza mané. Deixa de ser troller e fake.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1473
    Banido
    Data de Ingresso
    21/03/11
    Posts
    8
    Citação Postado originalmente por Juanito Carlos Ver Post
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Juanito Carlos Ver Post
    Esse tópico é clássico.....eu li e ri do começo ao fim...Incrivel como os cotistas deram um tiro no proprio pé , o CSI estava indo bem......Agora só resta para eles chorar....Marshal planejou tudo, executou com maestria o golpe. Poderia ter fechado com chave de ouro aplicando outro golpe...mas o Trinca (Marshal) errou ao dizer que aquele e-mail nao era dele....Mas de uma coisa eu tenho certeza. O Will participou do golpe, e nesse tempo todo estava aqui especulando e informando o Marshal.


    Aerolitos vc merecia perder muito mais, o pessoal ajudando e vc simplesmente mandou eles dormirem KKKKKKKK

    Gostaria de pedir mais cavaladas como essa...isso é melhor que filme.
    meu, wtf tu com 4 topics vir aqui postar isso?? ridículo vim tirar onda de quem tomou calote né. Totalmente desnecessário... toma no cuh...

    todos teus 4 posts é rindo de cavaladas... vaza mané. Deixa de ser troller e fake.
    Eu não sou fake, troller ou coisa do tipo.Acompanho o blog a algum tempo mas não emito muitas opiniões porque prefiro ler a perder tempo escrevendo.O que mais me chamou atenção no mais EV de uns tempos para cá foram os golpes.Infelizmente depois de ler 148 páginas de posts e ver um crime executado dessa forma, eu tinha que deixar a minha opinião, e no meu post eu não ofendo ninguem, simplesmente eu estou comentando o que realmente aconteceu, e não podemos esconder ou omitir essas informações, a verdade , doa a quem doer, é absoluta e o primeiro passo para uma mudança de atitude e carater.Tudo o que eu falei no post anterior foi um resumo do que aconteceu e tenho todo o direito de dar a minha opinião.Independente se eu tiver 1 milhão de posts ou 4 posts.Se o usuário novo não tem o direito de se manifestar então é melhor criar um sistema de registro com CPF, Fiador e comprovante de residência.Agora todo o usuário novo é fake,troler ou o Marshal ressucitado.

    Atenciosamente,

    Juanito Carlos
    Última edição por Juanito Carlos; 11-07-2011 às 20:18. Razão: Erro
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1474
    Banido
    Data de Ingresso
    21/03/11
    Posts
    8
    Eu não sou fake, troller ou coisa do tipo.Acompanho o blog a algum tempo mas não emito muitas opiniões porque prefiro ler a perder tempo escrevendo.O que mais me chamou atenção no mais EV de uns tempos para cá foram os golpes.Infelizmente depois de ler 148 páginas de posts e ver um crime executado dessa forma, eu tinha que deixar a minha opinião, e no meu post eu não ofendo ninguem, simplesmente eu estou comentando o que realmente aconteceu, e não podemos esconder ou omitir essas informações, a verdade , doa a quem doer, é absoluta e o primeiro passo para uma mudança de atitude e carater.Tudo o que eu falei no post anterior foi um resumo do que aconteceu e tenho todo o direito de dar a minha opinião.Independente se eu tiver 1 milhão de posts ou 4 posts.Se o usuário novo não tem o direito de se manifestar então é melhor criar um sistema de registro com CPF, Fiador e comprovante de residência.Agora todo o usuário novo é fake,troler ou o Marshal ressucitado.

    Atenciosamente,

    Juanito Carlos
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1475
    Expert Avatar de mortaa
    Data de Ingresso
    25/08/09
    Localização
    Curitiba, Brazil, Brazil
    Posts
    4.114
    "e no meu post eu não ofendo ninguem"

    "Mas de uma coisa eu tenho certeza. O Will participou do golpe"

    não ofende ninguem? tem que ver isso ae

    edit: usuario ignorado
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1476
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934
    juanito, o unico jeito de receber essa grana era se o cara quisesse pagar, que é advogado aki sabe, de acordo com a lei é quase impossivel receber de alguem que não quer pagar, ainda mais divida de jogo, o unico recurso é usar a violencia, e pessoalmente prefiro perder dinheiro do que bater no cara, ele foi esperto, nós fomos burros, é a vida.

    O csi podia fazer o que fosse, nunca iriam receber nada se não fosse no estilo mafia, nos cotistas achamos que não valia apena. Infelismente essa é a verdade.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1477
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por Juanito Carlos Ver Post
    Eu não sou fake, troller ou coisa do tipo.Acompanho o blog a algum tempo mas não emito muitas opiniões porque prefiro ler a perder tempo escrevendo.O que mais me chamou atenção no mais EV de uns tempos para cá foram os golpes.Infelizmente depois de ler 148 páginas de posts e ver um crime executado dessa forma, eu tinha que deixar a minha opinião, e no meu post eu não ofendo ninguem, simplesmente eu estou comentando o que realmente aconteceu, e não podemos esconder ou omitir essas informações, a verdade , doa a quem doer, é absoluta e o primeiro passo para uma mudança de atitude e carater.Tudo o que eu falei no post anterior foi um resumo do que aconteceu e tenho todo o direito de dar a minha opinião.Independente se eu tiver 1 milhão de posts ou 4 posts.Se o usuário novo não tem o direito de se manifestar então é melhor criar um sistema de registro com CPF, Fiador e comprovante de residência.Agora todo o usuário novo é fake,troler ou o Marshal ressucitado.

    Atenciosamente,

    Juanito Carlos
    Obrigado juanito,
    continue postando suas opinioes. Elas engrandecem o forum como um todo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1478
    Professional boxer Avatar de Roqueiro
    Data de Ingresso
    30/06/08
    Posts
    6.596
    juanito olha o que as pessoas pensam ao ver seus post.
    Gustavo_taio likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1479
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    Qft pro roqueiro, que babaca esse juanita, mas um babacão mesmo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1480
    Banido
    Data de Ingresso
    21/03/11
    Posts
    8
    Citação Postado originalmente por Roqueiro Ver Post
    juanito olha o que as pessoas pensam ao ver seus post.
    Corrigindo o seu português incorreto...." olha o que as pessoas pensam ao VEREM os seus POSTS "

    Gargalhada dou eu em relação ao seu analfabetismo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados