Clique Aqui Staking Marshal cash game NL100 - Página 121

Lista de Usuários Marcados

Página 121 de 160 PrimeiroPrimeiro ... 2171111119120121122123131 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.201 a 1.210 de 1597
Like Tree258Likes

Tópico: Staking Marshal cash game NL100

  1. #1201
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    estranho falarem isso pq o proprio vinicius q eu me lembre falou q o aerolitos tinha deixado 50% do br nessa.

    enfim, pode ser 50% do BR, pode ser 100% ou pode ser 0,0001% do br dele.
    questao eh q eh mto desanimador ver q o povo nao respeita um poster q sempre teve respeito por todo mundo e sempre tentou ajudar o forum.

    nao sei se o fredao (q tb eh outro poster q eu respeito mto pelo seu historico aqui) reagiria da msm forma se fosse outro poster mais conhecido ou da panela dos caras q se conhecem aqui faz tempo.

    mto desnecessario e infantil
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1202
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    soh vi essa bagaca ontem. will me deu uma resumida basica e fiquei pasmo com a criatividade do maluco.

    tenho ele no msn, nao lembro pq, mas fui ver aki o historico de conversas e vi q a primeira coisa q ele tentou fazer no msn, foi me passar um arquivo. provavelmente (estou supondo), q talvez algum script para roubar senhas, etc. quem lembra q jah tive esse problema e foi pelo msn? bom como tava escaldado nao aceitei e ele postou no mais ev uma pic com uma duvida sobre bets.

    lembro q falei com ele outras vezes (no meu pc de casa q formatei, mas nao sei se tenho as conversas, nao olhei, pq ele deu pau de novo ). o que me lembro dele eh que me pareceu uma pessoa meio louca, afobada, insegura. lembro q uma vez ele falou q tinha sumido uns dias q tava bebado, perdido nao sei onde. outra vez ele fez uma bet de 1k no nadal pagando 1.05 +- (apostou 1k pra ganhar 50$), e coisas do tipo.

    o msn q eu tinha dele aki eh alexandre_brb alguma coisa (tinha excluido, soh achei o historico da convesa).

    nao sou muito a favor de violencia, merdas acontecem, mas se o cara realmente estah com a grana de todo mundo aih o negocio eh diferente. talvez uma 'visitinha' nada agradavel resolveria o problema. se eu tivesse investido nessa (soh investi em 2 cavaladas aki luispgg e luisftorres - esse ultimo conheco a muito tempo), eu daria minha cota para o cobrador dar um cacete nesse infeliz e soh mostrar as fotos depois dele todo quebrado. garantos q o indice de calote aki no forum diminiuiria bastante.

    eu ia ateh abrir uma cavalada para uns mtts de fds, mas ateh desisti.

    nem vou desejar sorte aos quotistas, pq acho q eh indiferente. vcs nao vao receber nada mesmo infelizmente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1203
    Professional
    Data de Ingresso
    17/04/10
    Posts
    259
    Ah..então blz..pelo jeito vcs n tão em ai msm, afinal, são forrados.
    postei logo dps de vc dizendo q era otimo se rolasse ajuda de vcs =)...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1204
    Table Captain Avatar de b3TDraw
    Data de Ingresso
    02/03/09
    Posts
    943
    Citação Postado originalmente por petonello_sp Ver Post
    Gelera sinceramente, hoje em dia no Brasil há uma parte da polícia responsável por crimes na internet. E isso com certeza caracteriza um calote e portanto um crime virtual. As páginas do Fórum com certeza podem ser usadas como provas ou indícios, e é através dessa maneira, que se poderia quebrar os sigilos fiscal, bancário e ainda telefônico do cara. Quanto aos Sites que ele jogou, é consenso que, a pedido da Justiça, eles forneçam exatamente as informações requisitadas (HH's provando se jogou ou não, o quê jogou, enfim).
    Já teve caso de bloquearem na Justiça prêmio de milhões na Mega-Sena porque o patrão e o funcionário, que semanalmente costumavam jogar juntos um jogo na Mega, haviam APENAS firmado um acordo VERBAL, e isso já é sim algo para a Justiça.
    Independe se a cavalada foi para o Poker ou não. Não deve ser tão difícil provar que ele praticou estelionato com fatores bem agravantes:
    - adulterou resultados dele, induzindo as pessoas a acreditar no winner que ele era, isso é fraude;
    - aproveitou a popularidade/confiança conquistada no Fórum, o que facilitou muito o golpe;
    - premeditou o golpe (vários indícios44 levam a crer nisso);
    A investigação parelela realizada por Breda, Vasco, will e outros users, imo, são suficientes sim para levar a investigação a frente e iniciar o processo. É um senso comum acreditar que a Internet é uma terra sem lei, entretanto diariamente há casos e mais casos de golpes/crimes cometidos e que são levados à últimas consequências. Um declaração pela Internet é sim passível de punição (último exemplo essa estudante de 21 anos sendo acusada pelo Ministério Público de racista, ao xingar os nordestinos), independente se a pessoa se esconde atrás de um nick ou não.
    O problema é que dá trabalho, mas acho que vocês teriam boas chances de saírem vitoriosos e emperrar, e MUITO, a vida desse canalha.
    Revivendo uma coisa de 4 paginas atras q ninguem mencionou ou deu opinião...
    não vejo mais nenhum cotista 'upando' ou falando nada aki.. ¬¬'

    Depois disso mencionado, qual seria o primeiro passo?
    levar a historia pra um advogado?
    Última edição por b3TDraw; 06-11-2010 às 11:27.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1205
    World Class Avatar de Vinicius
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    Brasilia
    Posts
    5.954
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    estranho falarem isso pq o proprio vinicius q eu me lembre falou q o aerolitos tinha deixado 50% do br nessa.
    Nao, eu nao fui.

    Mas qft.. respeitar o cara ai, pq o aerolitos é firmeza pow, entendo o tilt , pq recem abriu uma cavalada, sinal que $ nao ta sobrando ne.

    bola pra frene.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1206
    Expert Avatar de Mothafoxx
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    3.700
    É pra pararem de zoação, pararem de investigar prejudica todos cotistas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1207
    Expert Avatar de Wise_Mar_Mar
    Data de Ingresso
    18/09/07
    Posts
    4.585
    Citação Postado originalmente por Breda Ver Post
    Citação Postado originalmente por andreyluis Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Greg vTm'er Ver Post
    Citação Postado originalmente por Xikon Ver Post
    Citação Postado originalmente por bueno09 Ver Post
    Citação Postado originalmente por GGoffi Ver Post
    ban aerolitos plz, que PEITO!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1208
    Professional Avatar de KKorAA420
    Data de Ingresso
    27/07/10
    Posts
    430
    Citação Postado originalmente por Wise_Mar_Mar Ver Post
    Citação Postado originalmente por Breda Ver Post
    Citação Postado originalmente por andreyluis Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Greg vTm'er Ver Post
    Citação Postado originalmente por Xikon Ver Post
    Citação Postado originalmente por bueno09 Ver Post
    Citação Postado originalmente por GGoffi Ver Post
    ban aerolitos plz, que PEITO!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1209
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Vinicius Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    estranho falarem isso pq o proprio vinicius q eu me lembre falou q o aerolitos tinha deixado 50% do br nessa.
    Nao, eu nao fui.

    Mas qft.. respeitar o cara ai, pq o aerolitos é firmeza pow, entendo o tilt , pq recem abriu uma cavalada, sinal que $ nao ta sobrando ne.

    bola pra frene.
    QFT
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1210
    Expert Avatar de ricardobodom
    Data de Ingresso
    18/05/09
    Localização
    Joinville-SC/Pato Branco-PR
    Posts
    3.710
    qm da quote é fodao?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados