Clique Aqui Felipe Mojave - Cotas para WCOOP (em cima da hora) - Página 20

Lista de Usuários Marcados

Página 20 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 101819202122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 191 a 200 de 225
Like Tree2Likes

Tópico: Felipe Mojave - Cotas para WCOOP (em cima da hora)

  1. #191
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    Po.....eu acho -ev 2:1 e nao pegaria nunca e tbm aconselharia todo mundo a nao pegar. Pq eh -ev. Quem pegou perdeu $ nao importa o resultado.

    Mas sobre a mao...qualquer Pro faz jogadas ridiculas.

    E com frequencia ainda.

    Nao sei se essa mao foi num torneio q tinha cavalagem e tal.

    Talvez ele tinha motivo pra jogava, mas eh dificil.

    Enfim.....todo mundo faz jogadas ruins.

    Se vcs vissem uma session do Royal Salute nunca mais iam dar consideração aos posts dele
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #192
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    nosssa mais um topico q saiu briga.. aki entrou direto na pag 5 e tem 20 pqp, nem li td e nem sei se vou ler, parem de brigar galera pqp..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #193
    World Class Avatar de Yamagutt
    Data de Ingresso
    18/09/07
    Posts
    6.295
    Citação Postado originalmente por Diogenes Malaquias Ver Post
    Po.....eu acho -ev 2:1 e nao pegaria nunca e tbm aconselharia todo mundo a nao pegar. Pq eh -ev. Quem pegou perdeu $ nao importa o resultado.

    Mas sobre a mao...qualquer Pro faz jogadas ridiculas.

    E com frequencia ainda.

    Nao sei se essa mao foi num torneio q tinha cavalagem e tal.

    Talvez ele tinha motivo pra jogava, mas eh dificil.

    Enfim.....todo mundo faz jogadas ruins.

    Se vcs vissem uma session do Royal Salute nunca mais iam dar consideração aos posts dele
    nice post flor
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #194
    Professional Avatar de gooorg
    Data de Ingresso
    04/08/08
    Posts
    401
    Citação Postado originalmente por Diogenes Malaquias Ver Post
    Po.....eu acho -ev 2:1 e nao pegaria nunca e tbm aconselharia todo mundo a nao pegar. Pq eh -ev. Quem pegou perdeu $ nao importa o resultado.

    Mas sobre a mao...qualquer Pro faz jogadas ridiculas.

    E com frequencia ainda.

    Nao sei se essa mao foi num torneio q tinha cavalagem e tal.

    Talvez ele tinha motivo pra jogava, mas eh dificil.

    Enfim.....todo mundo faz jogadas ruins.

    Se vcs vissem uma session do Royal Salute nunca mais iam dar consideração aos posts dele
    Opa, Diógenes, então, estou com uma dúvida, por exemplo , eu peguei uma cota do Bruno (1%) e pelas contas que o pessoal que manja está fazendo dizem que é 2:1. Até aí ok!

    Bom , eu encaro essa cavalada com um investimento mais ou menos seguro com um baixo, médio retorno porém com possibilidade de forrada, fazendo um paralelo com o mercado financeiro, seia como eu aplicar em um fundo multi mercado com renda variável!

    O que me chamou atenção foi a parte que vc disse que estamos perdendo dinheiro, independentemente do resultado. Essa parte que não entendi pois até agora eu tive todo o investimento de volta e uma rentabilidade de 10% e ainda existe grande possibilidade da forrada!

    Perdendo dinheiro seria se ao invetir $795 eu teria de volta $600, o que não aconteceu, já recebi $795 de volta e a rentabilidade está em 10%!
    Talvez vc queria dizer "deixou de ganhar mais dinheiro" ao invés de "perdeu dinheiro independentemente do resultado"!

    Se puder explicar melhor essa parte: "Quem pegou perdeu $ nao importa o resultado."
    agradeço!
    Valeu , abçs!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #195
    World Class Avatar de Pelo_w
    Data de Ingresso
    06/09/07
    Posts
    6.410
    Images
    4
    goorg.. se vc joga na mega sena e ganha, vc perdeu dinheiro, nao importa o resultado. vc compreende isso?

    nao importa o resultado qdo a "jogada" eh -ev, mesmo q vc tenha ganho nessa vez especifica, vc perdeu dinheiro, pois sua expectativa era negativa.

    se vc continuar jogando na mega sena pro resto da vida, nao tem como no final de 1 bilhao de jogos vc estar positivo, oq aconteceu foi q vc runnou hot no inicio e ficou up.

    foi isso q o dm disse, sacas?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #196
    Professional Avatar de gooorg
    Data de Ingresso
    04/08/08
    Posts
    401
    Citação Postado originalmente por PeloWaite Ver Post
    goorg.. se vc joga na mega sena e ganha, vc perdeu dinheiro, nao importa o resultado. vc compreende isso?

    nao importa o resultado qdo a "jogada" eh -ev, mesmo q vc tenha ganho nessa vez especifica, vc perdeu dinheiro, pois sua expectativa era negativa.

    se vc continuar jogando na mega sena pro resto da vida, nao tem como no final de 1 bilhao de jogos vc estar positivo, oq aconteceu foi q vc runnou hot no inicio e ficou up.

    foi isso q o dm disse, sacas?
    No caso da mega-sena acho que entendi, mas da cavalada, no caso do Bruno, ainda não!
    Por exemplo se ele abrir mais uma de 100, tenho certeza que no minimo o investimento volta, além do que, comparando com a mega-sena fica meio confuso, pois a mega -sena não depende de skill como no poker!
    Digo isso pra cavalada em 100 torneios!
    Última edição por gooorg; 09-09-2009 às 01:42.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #197
    Chip Leader Avatar de ArcticPokers
    Data de Ingresso
    21/07/08
    Posts
    1.704
    Citação Postado originalmente por gooorg Ver Post
    Citação Postado originalmente por PeloWaite Ver Post
    goorg.. se vc joga na mega sena e ganha, vc perdeu dinheiro, nao importa o resultado. vc compreende isso?

    nao importa o resultado qdo a "jogada" eh -ev, mesmo q vc tenha ganho nessa vez especifica, vc perdeu dinheiro, pois sua expectativa era negativa.

    se vc continuar jogando na mega sena pro resto da vida, nao tem como no final de 1 bilhao de jogos vc estar positivo, oq aconteceu foi q vc runnou hot no inicio e ficou up.

    foi isso q o dm disse, sacas?
    No caso da mega-sena acho que entendi, mas da cavalada, no caso do Bruno, ainda não!
    Por exemplo se ele abrir mais uma de 100, tenho certeza que no minimo o investimento volta, além do que, comparando com a mega-sena fica meio confuso, pois a mega -sena não depende de skill como no poker!
    Digo isso pra cavalada em 100 torneios!
    O que o diogenes tá falando é que é MUITO difícil um pro ter uma edge que compense o investimento de 2:1. Então quando vc investe vc acaba perdendo dinheiro pois a vantagem que o cavalo tem sobre o field não compensa o investimento, isso na opinião dele.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #198
    Chip Leader Avatar de ale1teixeira
    Data de Ingresso
    03/05/09
    Localização
    Pokerstars
    Posts
    1.043
    Opa, Diógenes, então, estou com uma dúvida, por exemplo , eu peguei uma cota do Bruno (1%) e pelas contas que o pessoal que manja está fazendo dizem que é 2:1. Até aí ok!

    Bom , eu encaro essa cavalada com um investimento mais ou menos seguro com um baixo, médio retorno porém com possibilidade de forrada, fazendo um paralelo com o mercado financeiro, seia como eu aplicar em um fundo multi mercado com renda variável!

    O que me chamou atenção foi a parte que vc disse que estamos perdendo dinheiro, independentemente do resultado. Essa parte que não entendi pois até agora eu tive todo o investimento de volta e uma rentabilidade de 10% e ainda existe grande possibilidade da forrada!

    Perdendo dinheiro seria se ao invetir $795 eu teria de volta $600, o que não aconteceu, já recebi $795 de volta e a rentabilidade está em 10%!
    Talvez vc queria dizer "deixou de ganhar mais dinheiro" ao invés de "perdeu dinheiro independentemente do resultado"!

    Se puder explicar melhor essa parte: "Quem pegou perdeu $ nao importa o resultado."
    agradeço!
    Valeu , abçs!
    No caso do Bruno, se ele for um jogador vencedor no longo prazo a cavalada sera mais EV pq se ele tem um ROI > 0 a espectiva sera maior que zero tambem, ja que o dinheiro do investidor vem primeiro (talvez a forma de distribuicao dos premio faca com que isso deixe de ser verdade em alguma situacao maluca, mas vou desconsiderar).

    No caso das cotas 2:1 secas, se o cara tem um ROI de 100% no longo prazo voce breack even. No's, jogadores de cash, acreditamos que ROI de 100% nao existe, pq se vc tivesse um ROI de 100% vc passaria o dia inteiro imprimindo dinheiro em casa e se aposentava em 1 ano, por isso esta gerando essa polemica toda.

    se vc nao entendeu o que eu disse, nao se importa ou veio aqui para brigar, relaxa.

    Última edição por ale1teixeira; 09-09-2009 às 04:09.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #199
    World Class Avatar de Pelo_w
    Data de Ingresso
    06/09/07
    Posts
    6.410
    Images
    4
    ahn? tem certeza q quotou o post certo? lol
    eu soh tentei ilustrar o "nao importa o resultado, vc perdeu dinheiro"

    sick ver um post meu quotado e no final essa frase:
    "se vc nao entendeu o que eu disse, nao se importa ou veio aqui para brigar, relaxa."
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #200
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por PeloWaite Ver Post
    ahn? tem certeza q quotou o post certo? lol
    eu soh tentei ilustrar o "nao importa o resultado, vc perdeu dinheiro"

    sick ver um post meu quotado e no final essa frase:
    "se vc nao entendeu o que eu disse, nao se importa ou veio aqui para brigar, relaxa."
    acho q ele so queria dar uma deixa pra foto q ele postou, sacou?

    rlx
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 20 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 101819202122 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados