Clique Aqui Felipe Mojave - Cotas para WCOOP (em cima da hora)

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 23 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 225
Like Tree2Likes

Tópico: Felipe Mojave - Cotas para WCOOP (em cima da hora)

  1. #1
    Breakeven Avatar de Mojave
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    Sao Paulo
    Posts
    51

    Felipe Mojave - Cotas para WCOOP (em cima da hora)

    Fala galera,

    Estou abrindo cotas para os torneios abaixo do WCOOP. Notem que são 2 cavaladas. A Cavalada 1 é para domingo agora, então corram com as compras HOJE. A cavalada 2 é para sábado e domingo que vem e então vou aceitar até sexta-feira à meia-noite.

    As cotas são 2:1, mas o cotista não paga rake.

    Cavalada 1

    6-Set NL Hold'em High Roller 2KK Garantido - Buy-In: $10,300

    São 50 cotas de 1% sendo o valor unitário de $200.

    Enviar até este domingo (meio-dia).

    Cavalada 2

    17- Set PL Omaha 6-max 600K Garantido - Buy-In: $2,100
    19-Set 8-GAME 350K Garantido - Buy-In $2,100
    20-Set HORSE High Roller 1KK Garantido - Buy-In $10,300
    20-Set NL Hold'em Main Event 10KK Garantido - Buy-In $5,200

    São 50 cotas de 1% sendo o valor unitário de $380.

    Enviar até sexta-feira (meia-noite).

    Cada cotista tem direito sobre o lucro bruto do(s) torneio(s). Não há limite de cotas por comprador.

    Não serão aceitas divisões de cotas. Quem quiser dividir com alguém, combinem entre vocês e 1 só comprador manda a transferência e o e-mail.

    Favor transferir para a conta mojave14 e informar via e-mail para [email protected] deste modo:

    Assunto: Cotas WCOOP

    Cavalada 1 - 1 cota
    Cavalada 2 - 1 cota

    Enviada por: NICKNAME
    Valor: $580

    Meu lifetime ROI no Pokerstars está acima de 40% contando com a cravada do WCOOP Second Chance ontem e o 2o. lugar no 109 regular.

    Bom, por que estou vendendo cotas para esses eventos? Primeiramente reconheço o grau de dificuldade dos torneios e que 30k é uma bela grana, não é? Acredito que com a estrutura deep do WCOOP para Hold'em e incluindo 8-Game, HORSE e PLO na lista (jogos que eu venho me especializando) as nossas chances aumentam. E depois, quero muito que a turma que torce demais por mim entre nessa (aliás, parte disso é em retribuição), do contrário faria cotas de 1K pra chegar mais fácil no valor dos Buy-Ins e não de 200 pilas.

    Abraços galera.

    Felipe Mojave
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de ale1teixeira
    Data de Ingresso
    03/05/09
    Localização
    Pokerstars
    Posts
    1.043
    2:1 lolments
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Observador
    Data de Ingresso
    11/07/08
    Posts
    7

    Engatado !

    2:1 mais bem pago da minha vida! VAMO MOJAVE! Já mandei a grana e o email !!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional Avatar de Risco Zero
    Data de Ingresso
    21/10/08
    Posts
    427
    Images
    4
    Virou mania fazer 2:1 lei da procura e da oferta FTW
    boa sorte (y)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de r_buzatto
    Data de Ingresso
    22/01/08
    Posts
    2.071
    Citação Postado originalmente por Risco Zero Ver Post
    Virou mania fazer 2:1 lei da procura e da oferta FTW
    boa sorte (y)
    q eu saiba os outros nao eram 2:1. senao me engano era tipo 1:1 até o lucro bruto atingir o investimento inicial do cotista e a partir daí era 2:1 sobre o lucro liquido, oq fica bem diferente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Breakeven Avatar de Mojave
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    Sao Paulo
    Posts
    51

    Bom...

    É 2:1 mesmo, está bem claro no meu post, sem rake.

    Cada um tem a sua opinião, pode criticar, eu respeito. Quem acha injusto... não investe, pode deixar que eu vou bancar o meu próprio risco.

    Gozado é que quem entende do jogo já me chamou no MSN pra comprar mais de uma cota, mesmo sendo 2:1, isso é mesmo estranho acontecer, já que a parada é tão menos EV assim.

    Quem acredita e quiser arriscar comigo vai ser o maior prazer para mim, eu já estou registrado no torneio... vamos com a maior humildade do mundo pra cima deles!

    Abraços, Mojave
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    827
    Citação Postado originalmente por Mojave Ver Post
    É 2:1 mesmo, está bem claro no meu post, sem rake.

    Cada um tem a sua opinião, pode criticar, eu respeito. Quem acha injusto... não investe, pode deixar que eu vou bancar o meu próprio risco.

    Gozado é que quem entende do jogo já me chamou no MSN pra comprar mais de uma cota, mesmo sendo 2:1, isso é mesmo estranho acontecer, já que a parada é tão menos EV assim.

    Quem acredita e quiser arriscar comigo vai ser o maior prazer para mim, eu já estou registrado no torneio... vamos com a maior humildade do mundo pra cima deles!

    Abraços, Mojave
    lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por Mojave Ver Post
    É 2:1 mesmo, está bem claro no meu post, sem rake.

    Cada um tem a sua opinião, pode criticar, eu respeito. Quem acha injusto... não investe, pode deixar que eu vou bancar o meu próprio risco.

    Gozado é que quem entende do jogo já me chamou no MSN pra comprar mais de uma cota, mesmo sendo 2:1, isso é mesmo estranho acontecer, já que a parada é tão menos EV assim.

    Quem acredita e quiser arriscar comigo vai ser o maior prazer para mim, eu já estou registrado no torneio... vamos com a maior humildade do mundo pra cima deles!

    Abraços, Mojave
    se vc fizesse um 'longo prazo' de 100 torneios eu dava insta call. infelizmente, 5 (ou 6 eventos), com fields gigantescos, a variancia eh muito maior.

    gl aih nos eventos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Table Captain
    Data de Ingresso
    18/12/08
    Posts
    593
    Images
    3
    Mojave além de jogar muito bem tem uma estrela bizarra!


    Já to com 4% e recomendo a todos pegar uma beirada porque tem muita forra!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Breakeven Avatar de Mojave
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    Sao Paulo
    Posts
    51

    Akerber...

    Posso até pensar em fazer alguma coisa com mais torneios pra frente, mas não há necessidade pra mim... enfim... posso ver.

    Ah, se vc reparar, 2 eventos, o HORSE e o NL 10k tem fields baixíssimos... PLO e 8-Game fields médios e o Main Event field grande... então não é o final do mundo não.

    Tava conversando com um amigo meu Jason Mercier ele disse que é muito pesado mesmo cotas 2:1, mas que jogadores que normalmente não precisam dos recursos pra jogar dobram o ROI pra fazer a conta do edge, tipo, se meu ROI é 45%, então faria 1,9:1.

    O Telefonkiosk fez 1,26:1 para alguns torneios (acabei de falar com ele, mas tá precisando de grana).

    Meu msn é [email protected] e meu skype é felipe_mojave se alguém quiser engatar.

    Abraços, Mojave
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 23 12311 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados