Clique Aqui Felipe Mojave - Cotas para WCOOP (em cima da hora) - Página 21

Lista de Usuários Marcados

Página 21 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 111920212223 ÚltimoÚltimo
Resultados 201 a 210 de 225
Like Tree2Likes

Tópico: Felipe Mojave - Cotas para WCOOP (em cima da hora)

  1. #201
    Chip Leader Avatar de ale1teixeira
    Data de Ingresso
    03/05/09
    Localização
    Pokerstars
    Posts
    1.043
    Citação Postado originalmente por PeloWaite Ver Post
    ahn? tem certeza q quotou o post certo? lol
    eu soh tentei ilustrar o "nao importa o resultado, vc perdeu dinheiro"

    sick ver um post meu quotado e no final essa frase:
    "se vc nao entendeu o que eu disse, nao se importa ou veio aqui para brigar, relaxa."
    Claro que quotei, vc devia prestar mais atencao cara, o post nao eh seu

    Sobre o comentario, nao era para vc obv, era para o publico em geral que anda um pouco exaltado.

    ateh
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #202
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por ale1teixeira Ver Post
    Claro que quotei, vc devia prestar mais atencao cara, o post nao eh seu
    lol, claro que não é do pelo, tu editou e trocou.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #203
    Expert Avatar de Danilao
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    4.570
    Citação Postado originalmente por Mojave Ver Post
    Citação Postado originalmente por ShipShipIT Ver Post
    o cara posta como se tivesse redigindo um artigo de jornal lol
    Eu mandaria vc facinho para aquele lugar, mas você é tão medíocre, que não vale a pena.

    Até o modo que eu escrevo agora vc vai implicar? Belo emprego, corneteiro de plantão, tá cheio por aqui e vc não é o melhor deles.
    Ele ta puto por causa da nota fiscal do laptop q o correio perdeu....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #204
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    nosssa mais um topico q saiu briga.. aki entrou direto na pag 5 e tem 20 pqp, nem li td e nem sei se vou ler, parem de brigar galera pqp..
    se eu fosse tu lagosta , nem ia no churras ... vai fechar o tempo lah UHuahUEHuhuEHuh
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #205
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    Citação Postado originalmente por gooorg Ver Post
    Citação Postado originalmente por Diogenes Malaquias Ver Post
    Po.....eu acho -ev 2:1 e nao pegaria nunca e tbm aconselharia todo mundo a nao pegar. Pq eh -ev. Quem pegou perdeu $ nao importa o resultado.

    Mas sobre a mao...qualquer Pro faz jogadas ridiculas.

    E com frequencia ainda.

    Nao sei se essa mao foi num torneio q tinha cavalagem e tal.

    Talvez ele tinha motivo pra jogava, mas eh dificil.

    Enfim.....todo mundo faz jogadas ruins.

    Se vcs vissem uma session do Royal Salute nunca mais iam dar consideração aos posts dele
    Opa, Diógenes, então, estou com uma dúvida, por exemplo , eu peguei uma cota do Bruno (1%) e pelas contas que o pessoal que manja está fazendo dizem que é 2:1. Até aí ok!

    Bom , eu encaro essa cavalada com um investimento mais ou menos seguro com um baixo, médio retorno porém com possibilidade de forrada, fazendo um paralelo com o mercado financeiro, seia como eu aplicar em um fundo multi mercado com renda variável!

    O que me chamou atenção foi a parte que vc disse que estamos perdendo dinheiro, independentemente do resultado. Essa parte que não entendi pois até agora eu tive todo o investimento de volta e uma rentabilidade de 10% e ainda existe grande possibilidade da forrada!

    Perdendo dinheiro seria se ao invetir $795 eu teria de volta $600, o que não aconteceu, já recebi $795 de volta e a rentabilidade está em 10%!
    Talvez vc queria dizer "deixou de ganhar mais dinheiro" ao invés de "perdeu dinheiro independentemente do resultado"!

    Se puder explicar melhor essa parte: "Quem pegou perdeu $ nao importa o resultado."
    agradeço!
    Valeu , abçs!

    É o q o Pedro e o Alex falaram.

    A do GT eh close pq eh 1-1 ate pagar o investimento. E 2:1 so no lucro.

    A do Mojave eh -ev a nao ser q ele tenha um ROI > 100% no field q ele vai jogar. O q eu acho impossivel.
    Por eu achar impossivel eu considero o investimento -ev. Eh como na mega sena (q vc falou q entende) se eh -ev eh -ev e pronto. Quem continuar cavalando a 2:1 vai perder dinheiro na minha opiniao.
    Tipo...comigo nao tem essa briguinha de cash pro online X pro live mtt.
    O neogico eh q na minha cabeça.....na minha opiniao eh impossivel ter mais de 100% de ROI em mtt no longo prazo. Mas eh so minha opiniao. Se alguem acha q ele pode ter mais de 100% de ROI a cavalada eh lucrativa.

    Uma cavalada q achei razoavel foi a do Bielca q ele pedia 1.25:1
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #206
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    cara, nao eh impossivel ter 100% de ROI em MTT no longo prazo, mas eh muito dificil ...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #207
    fossilman Avatar de Greg vTm'er
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    4.250
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    cara, nao eh impossivel ter 100% de ROI em MTT no longo prazo, mas eh muito dificil ...
    Nos fields q eles tao jogando e pro q eles jogam eh impossivel sim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #208
    Professional Avatar de gooorg
    Data de Ingresso
    04/08/08
    Posts
    401
    Citação Postado originalmente por Diogenes Malaquias Ver Post
    Citação Postado originalmente por gooorg Ver Post
    Citação Postado originalmente por Diogenes Malaquias Ver Post
    Po.....eu acho -ev 2:1 e nao pegaria nunca e tbm aconselharia todo mundo a nao pegar. Pq eh -ev. Quem pegou perdeu $ nao importa o resultado.

    Mas sobre a mao...qualquer Pro faz jogadas ridiculas.

    E com frequencia ainda.

    Nao sei se essa mao foi num torneio q tinha cavalagem e tal.

    Talvez ele tinha motivo pra jogava, mas eh dificil.

    Enfim.....todo mundo faz jogadas ruins.

    Se vcs vissem uma session do Royal Salute nunca mais iam dar consideração aos posts dele
    Opa, Diógenes, então, estou com uma dúvida, por exemplo , eu peguei uma cota do Bruno (1%) e pelas contas que o pessoal que manja está fazendo dizem que é 2:1. Até aí ok!

    Bom , eu encaro essa cavalada com um investimento mais ou menos seguro com um baixo, médio retorno porém com possibilidade de forrada, fazendo um paralelo com o mercado financeiro, seia como eu aplicar em um fundo multi mercado com renda variável!

    O que me chamou atenção foi a parte que vc disse que estamos perdendo dinheiro, independentemente do resultado. Essa parte que não entendi pois até agora eu tive todo o investimento de volta e uma rentabilidade de 10% e ainda existe grande possibilidade da forrada!

    Perdendo dinheiro seria se ao invetir $795 eu teria de volta $600, o que não aconteceu, já recebi $795 de volta e a rentabilidade está em 10%!
    Talvez vc queria dizer "deixou de ganhar mais dinheiro" ao invés de "perdeu dinheiro independentemente do resultado"!

    Se puder explicar melhor essa parte: "Quem pegou perdeu $ nao importa o resultado."
    agradeço!
    Valeu , abçs!

    É o q o Pedro e o Alex falaram.

    A do GT eh close pq eh 1-1 ate pagar o investimento. E 2:1 so no lucro.

    A do Mojave eh -ev a nao ser q ele tenha um ROI > 100% no field q ele vai jogar. O q eu acho impossivel.
    Por eu achar impossivel eu considero o investimento -ev. Eh como na mega sena (q vc falou q entende) se eh -ev eh -ev e pronto. Quem continuar cavalando a 2:1 vai perder dinheiro na minha opiniao.
    Tipo...comigo nao tem essa briguinha de cash pro online X pro live mtt.
    O neogico eh q na minha cabeça.....na minha opiniao eh impossivel ter mais de 100% de ROI em mtt no longo prazo. Mas eh so minha opiniao. Se alguem acha q ele pode ter mais de 100% de ROI a cavalada eh lucrativa.

    Uma cavalada q achei razoavel foi a do Bielca q ele pedia 1.25:1
    Acho que ficou mais claro, mas a comparação com a mega sena , não sei se é a melhor, pois se eu jogar o ano inteiro na mega sena, com certeza vou perder dinheiro, e se ganhar vai ser uma vez na vida!

    Com relação a cavalada de 100 torneios, se eu pegar 1 dessa por mês, de um jogador que é lucrativo durante o ano como no caso do Bruno, em 12 meses eu vou ganhar dinheiro!

    Veja, não estou dizendo se é justo ou não as odds, o que tento dizer é que encaro como um investimento "multi mercado com renda variável", o risco é grande, como são clasificados estes fundos, posso ganhar pouco mas, mesmo assim estou ganhando e corro risco de forrar!

    Não sou muito bom pra explicar mas acho que é isso, valeu aí pela resposta!!!
    Ah, tudo que eu disse neste e em outros posts eu estou me baseando sempre em uma cavalada de 100 torneios!
    Abçs!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #209
    Chip Leader Avatar de Capelleti
    Data de Ingresso
    22/05/09
    Posts
    2.137
    Citação Postado originalmente por radio75 Ver Post
    Sinceramente acho melhor não ter 100 posts doque ter 1000 posts so escrito besteira.
    apenas my 2 cents.....
    tipo, acho q foi pra mim.

    a questão dos 100 posts q eu falei, era q nos classificados tem q ter 100 posts pra abrir tópico.
    e esses deals eu acho q deveria ser algo tipo classificados.
    se eu tivesse preocupado em numero de posts nao teria apagado minha conta antiga
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #210
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por Capelleti Ver Post
    Citação Postado originalmente por radio75 Ver Post
    Sinceramente acho melhor não ter 100 posts doque ter 1000 posts so escrito besteira.
    apenas my 2 cents.....
    tipo, acho q foi pra mim.

    a questão dos 100 posts q eu falei, era q nos classificados tem q ter 100 posts pra abrir tópico.
    e esses deals eu acho q deveria ser algo tipo classificados.
    se eu tivesse preocupado com minha imgem nao usaria uma conta com esse avatar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados