Clique Aqui Representante do MaisEV para ir à sede do PokerStars - Página 9

Lista de Usuários Marcados

Página 9 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 205
Like Tree639Likes

Tópico: Representante do MaisEV para ir à sede do PokerStars

  1. #81
    Expert Avatar de thiagoC13
    Data de Ingresso
    22/10/08
    Localização
    udi
    Posts
    4.281

    Re: Representante do MaisEV para ir à sede do PokerStars

    Hauauhauah, alguém trollou e indicou o ratito pra ir, e uma porrada de nego depois colocando o nome dele hauahauahauh.

    Falando sério agora, pra mim o melhor nome é o Royal ainec, provavelmente ninguém tem conhecimento tão genérico de várias partes do mundo do poker que nem ele.
    Pelo_w, samy.kid and rbmrenato like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #82
    World Class Avatar de Pelo_w
    Data de Ingresso
    06/09/07
    Posts
    6.410
    Images
    4
    tb acho que nao tem como, pensei melhor e royal eh até mais indicado que o bueno mesmo.. o resto eh abismo >>>>>
    e nao to falando pra menosprezar ninguem claro, sou amigo de varios indicados aqui

    imagina o report que o ivan vai fazer pós viagem.. todo bem organizado e claro
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #83
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    lipepiv>>ratitoBR>>>>>>>>>>>>>ivanmimimiwa>>>>>>>> gui666
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #84
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por thiago_vaz Ver Post
    Pô... acho que as 2 partes tem seus problemas... caraleo... eu não aguento mais mudar o horário da minha grade em função do horário europeu (tá sei q eles não vão mudar isso, mas é só um exemplo).
    Não aguento mais apertar ctrl 9 no ps e no FTP para arrumar as telas (essa é uma parada fácil de eles integrarem).
    E por aí vai... acho que por isso tem que ser jogador de ambas as modalidades... eu como jgoador de mtt não sei quais os problemas do cash (exceto o rake).
    o horario nao tem como ajeitar, e eh normal seguir o horario europeu... a formula 1 por exemplo, quase todas as corridas começam as 14hrs pra tv europeia, por isso eh as 9 da manha aki no brasil a maioria das vezes.

    e quem joga cash game no ftp e no ps tb tem o msm problema.
    thiago_vaz likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #85
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/10/11
    Localização
    Curitiba,Pr
    Posts
    535
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por thiago_vaz Ver Post
    Pô... acho que as 2 partes tem seus problemas... caraleo... eu não aguento mais mudar o horário da minha grade em função do horário europeu (tá sei q eles não vão mudar isso, mas é só um exemplo).
    Não aguento mais apertar ctrl 9 no ps e no FTP para arrumar as telas (essa é uma parada fácil de eles integrarem).
    E por aí vai... acho que por isso tem que ser jogador de ambas as modalidades... eu como jgoador de mtt não sei quais os problemas do cash (exceto o rake).
    o horario nao tem como ajeitar, e eh normal seguir o horario europeu... a formula 1 por exemplo, quase todas as corridas começam as 14hrs pra tv europeia, por isso eh as 9 da manha aki no brasil a maioria das vezes.

    e quem joga cash game no ftp e no ps tb tem o msm problema.
    Então... parada do horário eu sei que não vão mudar, mas foi o único spot que achei para colocar que estou puto de tanto mudar de reta e que já não consigo acordar para pegar o 11+R da manhã.

    quanto ao ctrl+9 sei que vcs tem o mesmo problema, foi só um exemplo... mas justamente por isso acho que tem que ser uma pessoa voltada a todas as modalidades... acho que ambas tem diversos problemas a ser discutidos. Com certeza vc quer alguém de PLO lá para discutir algo como run twice para o PS, por exemplo... que um player específico de mtt não ia se ligar em discutir.
    urubu111 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #86
    Moderador Avatar de Ivan Miwa
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    13.406
    @RoyalSalute imo.

    Edit: adianto tb que eu não sou candidato, não sirvo pra esse tipo de coisa.
    Última edição por Ivan Miwa; 17-03-2013 às 01:57.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #87
    otário Avatar de bueno09
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    5.286
    seria bacana se o pessoal que estivesse sendo citado pra ser eleito falasse ai se pode ir, se acha q pode se expressar bem pra discutir os pontos q a comunidade acha importante pro pessoal ir tomando a decisão.
    Pelo que eu sei disso ai parece bem genuina a vontade do PS de ouvir os players (pra mim nao parece marketing nao q nem o urubu disse q os regs do 2+2 falaram) e não acho q o player escolhido tem que necessariamente jogar no ps, mas ter uma idéia de como os jogos no ps tao fluindo já é o bastante
    mas o ponto mais importante imo é ter uma visão geral do poker como economia, dos problemas que os regs tem pra se sustentar, do que está errado e precisa mudar e tem q ser alguém q saiba se expressar e colocar seu ponto claramente.

    p.s: e sim, sou padrinho de um casamento nessa data @PeloWaite =p
    Última edição por bueno09; 17-03-2013 às 02:03.
    ratitoBR likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #88
    Expert Avatar de lipe piv
    Data de Ingresso
    14/04/08
    Localização
    home
    Posts
    4.739
    Fico lisonjeado por tanta gente me citando, ty!

    Mas eu acho que o Royal realmente eh o melhor nome. Eu esqueci de citar ele antes pq ele quase nao posta mais, nao joga mais cash e etc.

    Mas por todos os artigos/tópicos dele aqui da pra ver que ele tem muito conhecimento sobre assuntos que serão importantes nessa parada.

    Edit: eu tenho um leak tambem pra esse tipo de coisa que eh timidez.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #89
    World Class Avatar de Yamagutt
    Data de Ingresso
    18/09/07
    Posts
    6.295
    @Alvinho , só falarem qual lado da discussão ele deve defender e GG. PS vai perder no cansaço.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #90
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Bom, vou tar com a data livre e até lá chego a 5k posts, flood FTW! kkkk

    Minha opinião quanto ao rake já coloquei em outros tópicos como esse: http://www.maisev.com/forum/novidade...ml#post1608696

    Eu acho basicamente q deveria haver mudanças no rake de PLO e de mtts turbos. Pra mim n faz sentido em mtt o rake do torneio de 55 normal ser 50+5, hyperturbo 50+1 mas o turbo q é um meio termo volta pra 50+5, devia ser 52+3... PLO tb n faz sentido o rake médio por mão ser 2x maior q de NLH, imo o jogador tem q pagar pra casa uma média por mão jogada igual nos 2 jogos. Eles não vão mudar o rake do PLO e mtts turbos só pq um representante de um forum brasileiro foi lá, mas acharia legal expressar isso, dizer q temos uma comunidade grande aqui q não concorda com esse padrão defasado (q não é só do PS e sim de todos os sites) e ouvir o q eles tem a dizer quanto a isso.

    Mas fora essa discussão do rake tem mta coisa q da pra aproveitar se eles realmente forem ouvir e conversar com quem for enviado. Legislação/situação/futuro do poker online no brasil, falar do PS team tb citando jogadores aqui do forum grinders q tão crescendo pra eles ficarem de olho (principalmente pro team online), sugestões de promoções tb, ou algumas ideias como torneios especiais pra brasileiros (aquele CBO do bestpoker por ex. da um bom field, ps podia fazer algo do tipo pra algumas séries deles, ou quem sabe até uma série online restrita pra brazucas)... independente de quem for acho legal criar um tópico pra ver idéias q podem ser levadas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 9 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados