Clique Aqui Representante do MaisEV para ir à sede do PokerStars - Página 8

Lista de Usuários Marcados

Página 8 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 205
Like Tree639Likes

Tópico: Representante do MaisEV para ir à sede do PokerStars

  1. #71
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    Dos que eu conheco melhor, sabem se expressar legal e tem inteligencia o suficiente pra discutir de uma maneira seria uma parada dessas é o Ivan, Gui e o Lipe.

    O Urbach e o Mimiwa tbm parecem opcoes nice pelo o que a galera falou, mas nao sei do conhecimento que eles tem sobre os assuntos que provavelmente serao discutidos la.

    Seria bem interessante tbm a galera parar de trollar e uns ficarem se candidatando sendo que só querem a viagem free lol. Quer viajar pra la? Trabalh, ganha $ e vai porra, nao atrapalhe a discussao de um assunto serio desses.

    O MaisEV é trollado por meio mudo, a galera tira um puta sarro falando que nao somos serios e quando temos a oportunidade de mostrar o contrario, vem um bando de imbecil aqui falando merda e outros querendo se aproveitar pqp.
    urubu111, Preacher, MAXPRO and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #72
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    Citação Postado originalmente por CheVeaU Ver Post
    Dos que eu conheco melhor, sabem se expressar legal e tem inteligencia o suficiente pra discutir de uma maneira seria uma parada dessas é o Ivan, Gui e o Lipe.

    O Urbach e o Mimiwa tbm parecem opcoes nice pelo o que a galera falou, mas nao sei do conhecimento que eles tem sobre os assuntos que provavelmente serao discutidos la.

    Seria bem interessante tbm a galera parar de trollar e uns ficarem se candidatando sendo que só querem a viagem free lol. Quer viajar pra la? Trabalh, ganha $ e vai porra, nao atrapalhe a discussao de um assunto serio desses.

    O MaisEV é trollado por meio mudo, a galera tira um puta sarro falando que nao somos serios e quando temos a oportunidade de mostrar o contrario, vem um bando de imbecil aqui falando merda e outros querendo se aproveitar pqp.
    E antes que venham me encher o saco perguntando de quem eu to falando, nao é pq eu n citei X e Y ali que estou me referindo a eles.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #73
    Chip Leader Avatar de danielbena
    Data de Ingresso
    14/10/08
    Posts
    2.302
    Images
    1
    Façam uma pré seleçao de users que se encaixem em alguns pré-requisitos, como o site que joga(tem que ser ps) quantidade de posts/tempo de registro e abram uma votacao!
    Somente uma opiniao de um random do forum aqui, mas na minha opinião 2 users que representariam bem o +ev sao o Cheveau e o Urubu, chev se pah foi o br player de mtt que teve mais teve jogos no ps ano passado (e esse ano) e o Urubu é um cara bem ativo aqui no forum que eh reg pesado do ps!
    Obvio que conheco poucos daqui mas esses sao os que pra um user normal do +ev aparentam ser mais ativos por aqui
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #74
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    achei que o urbach tivesse aposentado. jogava os mesmos stakes que eu e sumiu...

    eu sou reg só do stars há mais de 3 anos, urubu. mas não tenho passaporte, fml
    e sou tímido também, não seria o melhor nome pra isso não. só queria a viagem free lololol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #75
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    Citação Postado originalmente por danielbena Ver Post
    Façam uma pré seleçao de users que se encaixem em alguns pré-requisitos, como o site que joga(tem que ser ps) quantidade de posts/tempo de registro e abram uma votacao!
    Somente uma opiniao de um random do forum aqui, mas na minha opinião 2 users que representariam bem o +ev sao o Cheveau e o Urubu, chev se pah foi o br player de mtt que teve mais teve jogos no ps ano passado (e esse ano) e o Urubu é um cara bem ativo aqui no forum que eh reg pesado do ps!
    Obvio que conheco poucos daqui mas esses sao os que pra um user normal do +ev aparentam ser mais ativos por aqui
    A parte de selecionar uma turma e votar é justo, mas nao é todo mundo que pode votar... IMO

    Eu nao sou inteligente o suficiente e nem tenho conhecimento dos assuntos que serao discutidos pra participar de uma discussao dessas, nem passaporte eu tenho lol.

    O urubu nao rola tb né, pelo amor. As unicas coisas que ele deve saber falar em ingles sao "flip?" e "whats the vig?"

    Alias, foi bem isso que me queimou lol. Mta gente se candidatando mas obviamente sabem que nao tem conhecimento pra tal discussao e que tem gente mto mais adequada pra fazer tal viagem. Essa é uma oportunidade pro BR e pro MaisEV ser levado mais a serio, nao pra conseguir uma viagem free e passear com a Liv Boree.
    Cão, MAXPRO, coldbryan and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #76
    Expert Avatar de Riverwinner
    Data de Ingresso
    04/04/10
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    3.272
    Decisão difícil, mas voto no Royal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #77
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/10/11
    Localização
    Curitiba,Pr
    Posts
    535
    Chev não pode... só tem 4.966 post´s...
    lol

    nice demais... acho que isso tem que ser uma parada bem estruturada... uma lista dos "votáveis" antes de sair votando em alguém e depois um tópico específico para votar.
    Olhando de maneira crua para mim o melhor nome seria o royalsalute, pois entende a realidade de cash e MTT e com certeza chegando lá se interessará em trazer coisas para a comunidade de ambas as modalidades. Mas como disse, uma lista dos votáveis seria muito interessante pois posso estar esquecendo de alguém que tenha estas qualidades também. De repente tem gente da comunidade que já se dedicou a SNG, cash e MTT e está mais apto a entrar nessa... (po, to citando modalidades de jogo porque acho que inteligência e discernimento para saber que está indo para lá representar a comunidade toda e não fazer turismo é básico né).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #78
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    Citação Postado originalmente por thiago_vaz Ver Post
    Chev não pode... só tem 4.966 post´s...
    lol

    nice demais... acho que isso tem que ser uma parada bem estruturada... uma lista dos "votáveis" antes de sair votando em alguém e depois um tópico específico para votar.
    Olhando de maneira crua para mim o melhor nome seria o royalsalute, pois entende a realidade de cash e MTT e com certeza chegando lá se interessará em trazer coisas para a comunidade de ambas as modalidades. Mas como disse, uma lista dos votáveis seria muito interessante pois posso estar esquecendo de alguém que tenha estas qualidades também. De repente tem gente da comunidade que já se dedicou a SNG, cash e MTT e está mais apto a entrar nessa... (po, to citando modalidades de jogo porque acho que inteligência e discernimento para saber que está indo para lá representar a comunidade toda e não fazer turismo é básico né).
    This
    Eu falei no Gui, Royal e Lipe pq eles conhecem tanto de MTT quanto de cash. Tem um conhecimento legal sobre o jogo e mta exp no game, os outros eu n tenho ctz pq nem conversei sobre o assunto. Tem que ver se o ingles tbm é realmente bom, o do Lipe deve ser pq ele fica mais nos USA do que no BR...
    thiago_vaz likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #79
    O pegador de tells Avatar de ratitoBR
    Data de Ingresso
    03/06/09
    Localização
    gaúcho separatista
    Posts
    7.593
    acho mto mais relevante mandar um jogador de cash.... é a área do poker com mais "problemas"
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #80
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/10/11
    Localização
    Curitiba,Pr
    Posts
    535
    Pô... acho que as 2 partes tem seus problemas... caraleo... eu não aguento mais mudar o horário da minha grade em função do horário europeu (tá sei q eles não vão mudar isso, mas é só um exemplo).
    Não aguento mais apertar ctrl 9 no ps e no FTP para arrumar as telas (essa é uma parada fácil de eles integrarem).
    E por aí vai... acho que por isso tem que ser jogador de ambas as modalidades... eu como jgoador de mtt não sei quais os problemas do cash (exceto o rake).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 8 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados