Clique Aqui Representante do MaisEV para ir à sede do PokerStars - Página 21

Lista de Usuários Marcados

Página 21 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 11192021
Resultados 201 a 205 de 205
Like Tree639Likes

Tópico: Representante do MaisEV para ir à sede do PokerStars

  1. #201
    otário Avatar de bueno09
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    5.286
    Gogogo Gui!

    Bom, o esquema agora é vc pesquisar bastante quais são os problemas que os jogadores estão enfrentando, fazer uma lista, pensar em soluções e a partir daí vai ter base pra discutir alguma coisa lá.

    Mas algo importante é como argumentar, pelo que eu sei disso aí como eu já disse existe uma vontade genuína do Pokerstars em ouvir os jogadores mas provavelmente (aqui to meio q chutando já) as decisões passam por várias pessoas então não basta simplesmente chegar lá e dizer que o rake tá mto alto, ou q as mesas estão com determinados problemas é preciso também mostrar o que o PS ganha com as mudanças. Uma que consigo pensar aqui de cabeça é a diminuiçao do rake no omaha, pq o rake altissimo nos small stakes impede que muita gente migre pro Omaha, então no cenário que temos hoje, onde o Holdem tá secando e muita gente tá procurando uma alternativa, o Omaha não serve pq o cara tem q migrar já jogando um stake alto e como o jogo tem uma variância sinistra isso é muito perigoso, não a toa muitos jogadores migraram pra torneios (q pagam bem menos rake pro ps) do que pro Omaha, enquanto outros simplesmente pararam de jogar.
    Enfim, acho que deu pra entender meu ponto, tentar enxergar os dois lados da coisa e trabalhar a partir disso.

    Outra coisa muito importante é trabalhar o inglês falado. Eu sei q quando viajo , nos primeiros dias meu inglês tá sempre enferrujado pq quase nunca falo, ai preciso de alguns dias de conversa pra ficar ok e conseguir me expressar claramente em discussões mais complexas, então vai trabalhando isso o quanto antes, principalmente pq pra discutir algo muito complexo usamos palavras e verbos que não são o que estamos acostumados a usar em situações mais normais.

    Se quiser trocar uma idéia sobre isso e outras coisas manda msg ai!
    gui166, Maneh, santiago and 6 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #202
    Table Captain Avatar de The Old Team
    Data de Ingresso
    17/02/12
    Posts
    779
    Eu achei nice o formato da votação, nada mais justo ir uma pessoa que contribui pro fórum praticamente desde a criação, e o número de posts tbm é legal pq irão votar realmente aqueles que estão hà muito tempo acompanhando o MaisEV, tudo muito bem elaborado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #203
    Expert Avatar de Wise_Mar_Mar
    Data de Ingresso
    18/09/07
    Posts
    4.585
    Como vota?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #204
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por Wise_Mar_Mar Ver Post
    Como vota?
    http://www.maisev.com/forum/votacao-...ede-do-ps.html
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #205
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/10/08
    Localização
    Praia do ...
    Posts
    745
    Lance do cashout/deposito eh absurdo mesmo, mas eh claro que ha uma barreira sinistra pra entrada nesse mercado. QQuer doleiro de m.... tem dinheiro pra bancar uma brincadeira dessa. Esses spreads que nego cobra soh tem uma explicacao.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 21 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 11192021

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados