Clique Aqui que arbitrariedade no topico de compra e venda de creditos - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 37 de 37

Tópico: que arbitrariedade no topico de compra e venda de creditos

  1. #31
    Expert Avatar de $argento.com
    Data de Ingresso
    18/02/08
    Posts
    3.860
    Citação Postado originalmente por bittencourt93 Ver Post
    acho a medida válida, afasta picaretas sim, quando o cara vê que tem que ter 100 posts pra sacanear alguém ele vai buscar uma medida mais fácil. todo picareta é vagabundo, é intrínseco.

    sobre o setimento de inadequação ao postar isso é comum a todo mundo. o que tem que ser dito é que aqui a comunidade tem regras rígidas e todo mundo se dá bem e se respeita. caso a pessoa se sinta ofendida ou ridicularizada a pessoa deve reportar à moderação que irá tomar atitudes.

    entretanto os posts devem ser lidos com bom humor tb, há que se distinguir ofensas e ironias.

    e seria mto bom se as pessoas participassem mais. volta e meia se lê uns posts por aí de gente que escreve bem e que somaria mto ao fórum.
    Po Bittencourt. vc esta certissimo, há que distinguir ofensas e ironias (em que pese eu nao saber diferenciar tanto o incomodo que uma e outra geram nas pessoas)...precisamos sim nos dar bem com todos erespeitar as regras, e eu faço isso...me dou muito bem e ajudo na media das minhas possibilidades. só me permita discordar do recurso a moderação: quem modera os moderadores? putz, me senti mal demais com essa parada de ameça d ser banido...de boa...na hora nem tanto, mas agora, pensando bem...coisa chata...tem nego que manda moderador pra ($*&@*&$) e nao acontece nada e de repente eis que estou na lsta de procurados....talvez isso seja ironia, mas do destino!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    World Class Avatar de bittencourt93
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Localização
    Where the rainbow ends
    Posts
    6.909
    acho que o rriccio, alvinho e apoka tem poder de moderar os moderas, cabe o bom senso deles.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Citação Postado originalmente por leo1405 Ver Post
    sargento: compra, venda e troca de créditos online são negociações... como todas as outras q estamos acostumados a fazer...
    vc já imaginou comprar um carro usado sem dar uma olhada antes?

    eu, se fosse negociar com alguém "desconhecido" (e com 100 posts), no mínimo iria dar uma olhada na maioria dos posts (se o cara fosse flooder, nem pensaria em negociar)...

    nenhuma medida vai prevenir 100%... mas algumas, com certeza, vão ajudar...

    QFT, eu achei essa atitude da Moderação do forum excelente, existem muitos picaretas por ai, e dificultar a ação deles é importante, infelizmente alguns bem intencionados pagam o preço dos picaretas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    Administrador Avatar de leo1405
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.958
    Images
    7
    Citação Postado originalmente por $argento.com Ver Post
    LEO, eu volto a repetir: não concordo com a medida, mas me submeto a ela. apenas estou exercendo o direito de discordar e manifestar minha opinião...Estou fazendo com respeito. Estou debatendo o assunto. Inclusive ate aproveitei o humor do Davi pra embracar nessa de escrever no forum; de forma modrada claro, pra nao sobrecarregar. Respeito a Regra. Me submeto. Mas é Injusta e Ineficaz, pois se protege a venda limita a troca....Vender é igual a auferir licro; trocar é compartilhar, ajudar, etc.
    eu entendi seu ponto de vista, sargento...
    mas a questão é: como estava antes, era ruim...
    neguinho criava usuário aqui só pra ficar anunciando lá... e o fórum não está aqui pra favorecer esse tipo de chupim...

    eu só acho q, como vc não está contente e deixou isso muito claro, seria muito bacana vc sugerir alguma melhora... (não tô falando pra 'cutucar' nem nada, é para a melhoria do fórum, mesmo...)

    desculpa ai por estar sendo impertinente junto aos usuários OK...desculpa mesmo

    teno ate uma duvida e nem sei se vale a pena perguntar
    cara... vc, como todos nós, tem todo o direito de usar o fórum (desde q respeitadas as regras).. vá em frente e poste a sua dúvida.. até mesmo comentando mãos e participando das discussões... vc deixar de postar por 'medo' de ser esculachado (mais ou menos o q vc disse alguns posts atrás) está fazendo uma grande besteira... vc deixa de aprender e de colaborar tb...

    abraço...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    Administrador Avatar de Apokalyptic
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    MaisEV
    Posts
    5.191
    Images
    63
    Citação Postado originalmente por coragyps111 Ver Post
    eu acho que 100 posts eh ate pouco...podia por 200 posts. qm nao ajuda a comunidade nao pode vender creditos aki.

    ...alem de expulsar possiveis golpistas.

    o que eu nao gosto eh da arbitrariedade da moderação/administração em coisas ''comuns'' do forum. algumas suspencoes ridiculas, alguns alertas soh porque vc tirou uma onda com um amigo do administrador ou qualquer coisa do tipo, essas coisas sao ridiculas.

    2pesos 2 medidas nao da.
    Urubu, se voce tem tanta certeza assim de que isso realmente acontece pra falar desse jeito, começa a listar tudo isso que você tá falando que acontece da moderação/administracao ser arbitrária. To esperando os links e as provas, pq até agora você é o unico usuário que vem reclamar com este tipo de acusação.

    E obviamente, se isso é assim mesmo, tomarei as providencias necessárias.
    Última edição por Apokalyptic; 10-12-2008 às 15:03.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    Administrador Avatar de Apokalyptic
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    MaisEV
    Posts
    5.191
    Images
    63
    Citação Postado originalmente por $argento.com Ver Post
    Po...queria abrir um topico em compra, venda e troca...quando faço a tentativa aparece uma mensagem informando que vc tem que ter mais de 100 post....Me desculpem os criadores e moderadores do forum, seja qual for o motivo, isso so atende a interesses pessoais...principalmente por ser a area de compra e venda...reserva de mercado? ajudinha aos amigos vendedores? nao ocupar o servidor? Ah seja qual for o motivo nao me soou bem e to reclamando mesmo. Ou se permite acesso a todos ou se seleciona usuário pelo criterio de amizade...nao quero polimizar, apenas expor meu descontentamento...sei que vou ser criticado mas preciso falar sobre isso...nao permitir acesso pra quem precisa trocar e condicionar o post naquela area é injusto
    OP, entendo sua reclamação, mas esse assunto já foi muito discutido no fórum. A restrição dos posts foi implementada para evitar golpistas. Provavelmente muitos nem chegavama ver a quantidade de golpistas que tinham porque a moderação sempre deletava os tópicos rapidamente, mas a quantidade era grande.

    Com a restrição esse número caiu MUITO. Claro que sabemos que isso é um pouco chato para os usuários que são honestos, mas como voce pode ver é uma medida necessária e a maioria dos usuários apoia.

    Como o assunto já foi muito discutido e não há motivo para continuar a discussão já que não iremos retirar a restrição dos posts, estou trancando o tópico.

    Qualquer dúvida, sugestão, reclamação, etc envie um e-mail para [email protected]
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37
    Citação Postado originalmente por bittencourt93 Ver Post
    acho que o rriccio, alvinho e apoka tem poder de moderar os moderas, cabe o bom senso deles.
    Ninguém me modera não.

    E Molina foi advertido por ameaçar o sargento de ban.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados