Clique Aqui que arbitrariedade no topico de compra e venda de creditos - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 37

Tópico: que arbitrariedade no topico de compra e venda de creditos

  1. #11
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    São Caetano do Sul/SP
    Posts
    3.878
    agora vo aproveitar esse topic para nao abrir um topico pra pedir um ban.....fui ver a session blogs, e me deparo com 3 blogs de venda de bijuteria .....vtn é do mesmo usuario e ele nao tem nenhyum post.....q cara de pau ban nele nao deixem poluir aquela area q ta muito boa com os blogs do gustavo123456789
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    São Caetano do Sul/SP
    Posts
    3.878
    Citação Postado originalmente por Lestat_Maler Ver Post
    Sargento, eu também sou muito comedido na hora de fazer comentários ou iniciar algum post. Principalmente pelo meu estilo de linguagem. Ainda não me adaptei ao estilo de gírias de poker, acrônimos e afins.

    Além de que ainda sou um jogador de freerolls lol. Já fui levelado em um cometário que fiz e acabei rolando de rir pela presença de espírito, não lembro se foi o Urubu ou o Lótus, mas que foi engraçado foi.

    As vezes acho que a interpretação pode ser bem diferente do que o comentário queria dizer, porque aqui ninguém fica colocando smiles a cada frase, no velho estilo miguxo da molecada.

    Se alguém mandar 100 UP eu não tenho dúvida que será identificado, fica muito aparente esta atitude. Eu estou chegando lá nos 100 calmamente, além de que não tenho bankroll algum para negociar.
    falando em ser chicoteado....pra quem era levelado na poner mania, ser levelado aqui é até uma honra....hahahahahaha mas falando serio....no começo eu era meio timido mas agora nao tenho medo de expor o q penso, as viagens,..... e os sonhos....hehehehehehe to nem ai
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Table Captain Avatar de Zurixs
    Data de Ingresso
    16/09/08
    Posts
    950
    Citação Postado originalmente por Davi_Silv_sp Ver Post
    agora vo aproveitar esse topic para nao abrir um topico pra pedir um ban.....fui ver a session blogs, e me deparo com 3 blogs de venda de bijuteria .....vtn é do mesmo usuario e ele nao tem nenhyum post.....q cara de pau ban nele nao deixem poluir aquela area q ta muito boa com os blogs do gustavo123456789
    eu tinha visto la, mas nao achei a opcao de reportar para moderacao
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Table Captain Avatar de Zurixs
    Data de Ingresso
    16/09/08
    Posts
    950
    Citação Postado originalmente por Davi_Silv_sp Ver Post
    Citação Postado originalmente por Lestat_Maler Ver Post
    Sargento, eu também sou muito comedido na hora de fazer comentários ou iniciar algum post. Principalmente pelo meu estilo de linguagem. Ainda não me adaptei ao estilo de gírias de poker, acrônimos e afins.

    Além de que ainda sou um jogador de freerolls lol. Já fui levelado em um cometário que fiz e acabei rolando de rir pela presença de espírito, não lembro se foi o Urubu ou o Lótus, mas que foi engraçado foi.

    As vezes acho que a interpretação pode ser bem diferente do que o comentário queria dizer, porque aqui ninguém fica colocando smiles a cada frase, no velho estilo miguxo da molecada.

    Se alguém mandar 100 UP eu não tenho dúvida que será identificado, fica muito aparente esta atitude. Eu estou chegando lá nos 100 calmamente, além de que não tenho bankroll algum para negociar.
    falando em ser chicoteado....pra quem era levelado na poner mania, ser levelado aqui é até uma honra....hahahahahaha mas falando serio....no começo eu era meio timido mas agora nao tenho medo de expor o q penso, as viagens,..... e os sonhos....hehehehehehe to nem ai

    eu juro q acreditava q levelado era um cara ganhando level... aumentando posts hauhauhau nao eh isso nao?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Expert Avatar de $argento.com
    Data de Ingresso
    18/02/08
    Posts
    3.860
    ah!!! aproveitando que o urubu tocou num assunto interessante ai em cima...Um dos motivadores da minha parada em coments sobre maos e de certa forma de postar maos, a nao ser nas duvidas crueis, foi o URUBU...quando me chamou de retardado por eu ter feito uma jogada....dai entao preferi aprender mais e escolher melhores momentos pra post.
    Nada contra vc Urubu...ate agradeço pela ajuda ás avessas, pois de certa forma vc me feZ lembrar que mais vale ouvir do que falar.

    OBS: O bom desse post aqui é que vc pode falar do que quiser...sair do assunto...fazer o que for que os moderadores nao poderão proibir, pois na verdade estamos tentando cumprir a regra dos 100 posts, ainda que seja pra pedir ajuda pra trocar miseros crditos


    E SEGUE MAIS UM POST.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    São Caetano do Sul/SP
    Posts
    3.878

    Wink

    Citação Postado originalmente por Tilio Farias Ver Post
    Citação Postado originalmente por Davi_Silv_sp Ver Post
    Citação Postado originalmente por Lestat_Maler Ver Post
    Sargento, eu também sou muito comedido na hora de fazer comentários ou iniciar algum post. Principalmente pelo meu estilo de linguagem. Ainda não me adaptei ao estilo de gírias de poker, acrônimos e afins.

    Além de que ainda sou um jogador de freerolls lol. Já fui levelado em um cometário que fiz e acabei rolando de rir pela presença de espírito, não lembro se foi o Urubu ou o Lótus, mas que foi engraçado foi.

    As vezes acho que a interpretação pode ser bem diferente do que o comentário queria dizer, porque aqui ninguém fica colocando smiles a cada frase, no velho estilo miguxo da molecada.

    Se alguém mandar 100 UP eu não tenho dúvida que será identificado, fica muito aparente esta atitude. Eu estou chegando lá nos 100 calmamente, além de que não tenho bankroll algum para negociar.
    falando em ser chicoteado....pra quem era levelado na poner mania, ser levelado aqui é até uma honra....hahahahahaha mas falando serio....no começo eu era meio timido mas agora nao tenho medo de expor o q penso, as viagens,..... e os sonhos....hehehehehehe to nem ai

    eu juro q acreditava q levelado era um cara ganhando level... aumentando posts hauhauhau nao eh isso nao?
    sei la....hahahaha o q vc acha sargento
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Expert Avatar de MatheusRamos
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    2.778
    na boa, 100 posts é mtoo pouco. Eu concordo com essa medida aí, ajuda a afastar os caloteiros.
    e po, em 2 dias vc chega nos 100 posts tranquilo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Expert Avatar de $argento.com
    Data de Ingresso
    18/02/08
    Posts
    3.860
    Po davi...sabe que sempre quis saber sobre certas girias e seus significados, mas tinha medo de perguntar...uhauhauhauha....(sacanagem)...vamos abrir um novo topico em alguma seção que se possa abri com menos de 100 posts com o Titulo...AJUDE OS NOOBs.


    SEGUE OUTRO POST..agora a menos de 59 de poder pedir pra alguem trocar creditos pra mim (FT por PS)<-----OP, ban em mim porque anunciei onde nao devia...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    São Caetano do Sul/SP
    Posts
    3.878
    Citação Postado originalmente por MatheusRamos Ver Post
    na boa, 100 posts é mtoo pouco. Eu concordo com essa medida aí, ajuda a afastar os caloteiros.
    e po, em 2 dias vc chega nos 100 posts tranquilo.
    verdade eu na falta do q fazer( como agora por exemplo) fia mais de 100 postas em 2, 3 dias...acho q um golpista nao faria isso...mas um golpista arruaceiro ja nao sei....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    São Caetano do Sul/SP
    Posts
    3.878
    quer perder seu bank no ps
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados