Clique Aqui que arbitrariedade no topico de compra e venda de creditos - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 37

Tópico: que arbitrariedade no topico de compra e venda de creditos

  1. #21
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    São Caetano do Sul/SP
    Posts
    3.878
    é q eu nao tenho...se nao eu trocava...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    São Caetano do Sul/SP
    Posts
    3.878
    Citação Postado originalmente por $argento.com Ver Post
    Po davi...sabe que sempre quis saber sobre certas girias e seus significados, mas tinha medo de perguntar...uhauhauhauha....(sacanagem)...vamos abrir um novo topico em alguma seção que se possa abri com menos de 100 posts com o Titulo...AJUDE OS NOOBs.


    SEGUE OUTRO POST..agora a menos de 59 de poder pedir pra alguem trocar creditos pra mim (FT por PS)<-----OP, ban em mim porque anunciei onde nao devia...
    em tempo....tem o dicionario de termos e girias do poker no forum...fica la no ''poker em geral'' no primeiro topico chamado ''master stick''....acho q ajuda.... eu sempre todo dia do uma passda la.....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Expert Avatar de Molina
    Data de Ingresso
    10/09/07
    Posts
    3.067
    Citação Postado originalmente por $argento.com Ver Post
    Po davi...sabe que sempre quis saber sobre certas girias e seus significados, mas tinha medo de perguntar...uhauhauhauha....(sacanagem)...vamos abrir um novo topico em alguma seção que se possa abri com menos de 100 posts com o Titulo...AJUDE OS NOOBs.


    SEGUE OUTRO POST..agora a menos de 59 de poder pedir pra alguem trocar creditos pra mim (FT por PS)<-----OP, ban em mim porque anunciei onde nao devia...
    Cara, sério q vc vai continuar com essa de querer ridicularizar a moderação? Já foi explicado o motivo da medida, a maioria dos usuários do fórum concordaram.

    Se vc não quer colaborar com o fórum, ok, opção sua. Agora não venha com esse tipo de post querendo ridicularizar as regras do fórum que seu pedido de ban será atendido.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Expert Avatar de $argento.com
    Data de Ingresso
    18/02/08
    Posts
    3.860
    Citação Postado originalmente por MatheusRamos Ver Post
    na boa, 100 posts é mtoo pouco. Eu concordo com essa medida aí, ajuda a afastar os caloteiros.
    e po, em 2 dias vc chega nos 100 posts tranquilo.
    Po matheus...tu ta de sacanagem comigo falando que isso ajuda a proteger né....olha o que o DAVI falou ai...Nego pega essas regras e faz ate pirraça. Nao pode na seção X vai nos blogs e tomem anuncio de bijuteria....tudo a ver com poker...tudo a ver com obedecer regras...e sabe lá se alguem ja nao comprou.

    Como disse, eu respeito a regra...me submeto a ela...mas nao concordo, pois nao protege. Se me permitirem ir alem, queria perguntar: alguem confia de olho fechado em quem anunciar hj em dia lá mesmo tendo mais de 100 post?...Por favor....garantia de negocio sao as referencias, post so serve pra restringir acesso. Alias, alem disso, ainda ajuda a ignorantes como eu a ficar aproveitando pra falar besteira aqui, encher linguiça, avacalhar o topico...lotar o servidor, etc...Hoje bati minha cota de inutilidades postadas

    Agora, é claro que pra quem tem 500, 600, 700 post 100 é pouco....Não é seu caso, mas tb é pouco pra quem faz parte de uma certa panelinha do forum...pois ja teve caso de nego que é amigo de moderador ser beneficiado ate com modração sem ter dado nem contribuição significativa e esse forum.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Breakeven
    Data de Ingresso
    12/09/08
    Posts
    58

    Post

    eu acho que qualquer tentativa de proteção aos usuários do forum SEMPRE será valida..

    porque querendo ou nao, vivemos num mundo onde tem muita gente desonesta com vontade de passar os outros para trás..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Expert Avatar de $argento.com
    Data de Ingresso
    18/02/08
    Posts
    3.860
    Citação Postado originalmente por Molina Ver Post
    Citação Postado originalmente por $argento.com Ver Post
    Po davi...sabe que sempre quis saber sobre certas girias e seus significados, mas tinha medo de perguntar...uhauhauhauha....(sacanagem)...vamos abrir um novo topico em alguma seção que se possa abri com menos de 100 posts com o Titulo...AJUDE OS NOOBs.


    SEGUE OUTRO POST..agora a menos de 59 de poder pedir pra alguem trocar creditos pra mim (FT por PS)<-----OP, ban em mim porque anunciei onde nao devia...
    Cara, sério q vc vai continuar com essa de querer ridicularizar a moderação? Já foi explicado o motivo da medida, a maioria dos usuários do fórum concordaram.

    Se vc não quer colaborar com o fórum, ok, opção sua. Agora não venha com esse tipo de post querendo ridicularizar as regras do fórum que seu pedido de ban será atendido.


    MOLINA, eu nao estou querendo ridicularizar vc. Ate lhe presto meus mais serios pedidos de desculpa se vc entendeu assim. A brincadeira ai é nada mais que uma reprodução do que muitos fazem, basta ver o post de ontem da maridu sobre colega na praia do mexico em que todos pediam engraçadamente o BAN... Nao quis lhe desafiar, ate porque nao tenho o menor interesse nisso...Alias ate estou encetando uma brincadira aqui com o DAVI. se vc nao observou que nós estamos comentando e e brincando com a situação...Olhe pra todos os meus posts e veja se em algum moemtno desse forum ja fiz algo semlehante. Observe ate que ja me preocuopei com colegas que poderiam estar sendo hackeados (foi o caso do Matheus ramos, e que o avisei sobre lone de MSN).

    eu não so quero colaborar com o forum, como gosto daqui. Gosto de ler o que as pessoas escrevem. Respeito a todos, inclusive a vc.

    Mas quero deixar bem claro pra vc que sua ameaça de BAN nao me assusta. Porque? simples, o forum sobrevive de pessoas; sobrevive de comentarios; de reciprocidade. Se você concretizasse sua ameça quem perdeira nao seria apenas eu, mas o Forum. Não por minha saida, mas porque todos iriam perceber que estão participando de uma comunidade em que moderadores ameaçam com medidas draconianas. Prometem submeter seus usuário ao exilio, ou seja, VC PERDERIA o FORUM PERDERIA. Eu tb, pois aqui aprendo e nunca pretendi avacalhar.

    peço desculpas se fui mal interpretado por Vossa Excelencia, mas nao me ameace mais, pois ate mesmo o Uubu falou acima que sao essas coisas que descontentam os usuários.

    Boa sorte a vc...E me desculpe qualquer equivoco..ainda estou on line pra responder ou ser banido...submeto-me humildemente a sua vontade carissimo moderador.

    abraços
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Administrador Avatar de leo1405
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.958
    Images
    7
    Citação Postado originalmente por $argento.com Ver Post
    Se me permitirem ir alem, queria perguntar: alguem confia de olho fechado em quem anunciar hj em dia lá mesmo tendo mais de 100 post?...Por favor....garantia de negocio sao as referencias, post so serve pra restringir acesso. Alias, alem disso, ainda ajuda a ignorantes como eu a ficar aproveitando pra falar besteira aqui, encher linguiça, avacalhar o topico...lotar o servidor, etc...Hoje bati minha cota de inutilidades postadas
    sargento: compra, venda e troca de créditos online são negociações... como todas as outras q estamos acostumados a fazer...
    vc já imaginou comprar um carro usado sem dar uma olhada antes?

    eu, se fosse negociar com alguém "desconhecido" (e com 100 posts), no mínimo iria dar uma olhada na maioria dos posts (se o cara fosse flooder, nem pensaria em negociar)...

    nenhuma medida vai prevenir 100%... mas algumas, com certeza, vão ajudar...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Expert Avatar de $argento.com
    Data de Ingresso
    18/02/08
    Posts
    3.860
    LEO, eu volto a repetir: não concordo com a medida, mas me submeto a ela. apenas estou exercendo o direito de discordar e manifestar minha opinião...Estou fazendo com respeito. Estou debatendo o assunto. Inclusive ate aproveitei o humor do Davi pra embracar nessa de escrever no forum; de forma modrada claro, pra nao sobrecarregar. Respeito a Regra. Me submeto. Mas é Injusta e Ineficaz, pois se protege a venda limita a troca....Vender é igual a auferir licro; trocar é compartilhar, ajudar, etc.
    Vc entendeu ai? pra proteger a venda, vao alem, restringem a troca. Se reproduz o que se critica: querem proteger ainda que seja restringindo. Nao estou querendo que mudem a regra.apenas queria que escutassem isso e soubessem que tem gente que nao quer vender, mas precisa trocar... Sou um humilde jogador de small stakes que levantou uma conta do zero no FT jogando Free roll, chegou a $96 e agora esrta numa bad run e precisa mudar de ares....jogar sit menores com rakes menores...jogar NL1, que precisa tentar grindar em outro site porque esse ja deu o que tinha que dar....dai prciso trocar e nao posso...
    Fui ameaçado de BAN de forma equivocada, reitero meu respeito pelo moderador, pois a intenção nao é avacalhar, mas mostrar que a lmitação atingiu muito seriamente alguns usuários...

    desculpa ai por estar sendo impertinente junto aos usuários OK...desculpa mesmo

    teno ate uma duvida e nem sei se vale a pena perguntar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    World Class Avatar de bittencourt93
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Localização
    Where the rainbow ends
    Posts
    6.909
    acho a medida válida, afasta picaretas sim, quando o cara vê que tem que ter 100 posts pra sacanear alguém ele vai buscar uma medida mais fácil. todo picareta é vagabundo, é intrínseco.

    sobre o setimento de inadequação ao postar isso é comum a todo mundo. o que tem que ser dito é que aqui a comunidade tem regras rígidas e todo mundo se dá bem e se respeita. caso a pessoa se sinta ofendida ou ridicularizada a pessoa deve reportar à moderação que irá tomar atitudes.

    entretanto os posts devem ser lidos com bom humor tb, há que se distinguir ofensas e ironias.

    e seria mto bom se as pessoas participassem mais. volta e meia se lê uns posts por aí de gente que escreve bem e que somaria mto ao fórum.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Table Captain Avatar de MMoura
    Data de Ingresso
    28/12/07
    Posts
    867
    Citação Postado originalmente por leo1405 Ver Post
    Citação Postado originalmente por $argento.com Ver Post
    Se me permitirem ir alem, queria perguntar: alguem confia de olho fechado em quem anunciar hj em dia lá mesmo tendo mais de 100 post?...Por favor....garantia de negocio sao as referencias, post so serve pra restringir acesso. Alias, alem disso, ainda ajuda a ignorantes como eu a ficar aproveitando pra falar besteira aqui, encher linguiça, avacalhar o topico...lotar o servidor, etc...Hoje bati minha cota de inutilidades postadas
    sargento: compra, venda e troca de créditos online são negociações... como todas as outras q estamos acostumados a fazer...
    vc já imaginou comprar um carro usado sem dar uma olhada antes?

    eu, se fosse negociar com alguém "desconhecido" (e com 100 posts), no mínimo iria dar uma olhada na maioria dos posts (se o cara fosse flooder, nem pensaria em negociar)...

    nenhuma medida vai prevenir 100%... mas algumas, com certeza, vão ajudar...

    QFT!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados