Clique Aqui $*$*$ Abril BBV Thread $*$*$ - Página 42

Lista de Usuários Marcados

Página 42 de 68 PrimeiroPrimeiro ... 32404142434452 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 411 a 420 de 678
Like Tree1882Likes

Tópico: $*$*$ Abril BBV Thread $*$*$

  1. #411
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por getpuzzled Ver Post
    OtB_RedBaron preocupado com a discussão sobre o range dele acompanhando o tópico:

    hjahahaha ia fala isso.

    o cara joga nl10k, geralmente qd joga 2/5, joga no automatico e querendo ganhar todo pote. os picas do omaha qd vem senta nos meus stakes eles jogam assim. ai eu penso 'opa, vo la em cima tambem, deve ser legal esse jogo ' ai os caras jogam serio e me matam =/.
    foi o primeiro pensamento q me ocorreu qd vi q levei a mao, ainda perguntei no chat, será q isso é tédio? eu tb fico jogando overagressive qd desço.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #412
    Expert Avatar de Gustavo_taio
    Data de Ingresso
    18/06/08
    Localização
    TD Garden
    Posts
    3.108
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Mas a resposta obviamente não é essa né mano, considere a situação hipotética pô, de que a divida possa ser paga em reais..
    Imprimir mais dinheiro resolveria os problemas?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #413
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    Um exemplo mais claro pra galera:

    Vamos supor que eu emprestei dinheiro para um amigo meu. Eu e vários amigos fizemos o mesmo.
    Pra ilustrar melhor, darei um nome genérico para esse meu amigo: Negresco por exemplo.
    Negresco investia essa grana que eu emprestei e me mandava resultados periódicos.
    Os resultados mostrados são ótimos, a economia do Negresco está crescendo rapidamente, e resolvo cobrar a dívida, afinal o Negresco tem dinheiro.
    Ele prontamente me paga toda a grana.
    Mas quando olho os resultados a fundo, percebo que a economia dele não cresceu, ele "imprimiu" essa grana pra me pagar.
    Quando eu aviso aos meus amigos investidores que o br do Negresco não está crescendo, e sim diminuindo, o que meus amigos fazem?
    Eles correm para retirar o dinheiro deles.

    Agora pergunto a vocês, o que acontece com Negresco?

    a. () Negresco quebra, e dá calote nos investidores
    b. () Negresco imprime mais dinheiro pra pagar os investidores.

    No caso da resposta A, negresco e os investidores se fuderam.
    No caso de B, Negresco teria que dar um jeito de imprimir mais grana pra pagar os investidores, mas mesmo assim ele não receberá mais investimentos, já que ninguém mais acredita nos seus resultados, por consequencia, sem investimento, sem dinheiro, Negresco.... quebra!

    Não importa se Negresco conseguiu pagar todos os investidores, se ele imprimir dinheiro pra pagar ele inevitavelmente quebra.
    Última edição por PowerR0x; 14-04-2015 às 17:34.
    Jhonnyweed likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #414
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    Citação Postado originalmente por PowerR0x Ver Post
    Um exemplo mais claro pra galera:


    Agora pergunto a vocês, o que acontece com Negresco?

    a. () Negresco quebra





    .
    Sry nao resisti
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #415
    Moderador Avatar de Ivan Miwa
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    13.406
    Alguém que fez a transição HM1-> HM2 recentemente pode me dizer quanto tempo demora todo processo de transição? Vou importar só as mãos dos últimos meses. E depois tentar deixar o HUD igual.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #416
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Citação Postado originalmente por Jhonnyweed Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Não @Picinin hahuahuah, a pergunta do cara é : "Se um país tem dívidas, porque ele não imprime mais dinheiro e paga essa dívida ?"

    "Ex : O Brasil ta devendo 1 bilhao para os EUA, vai la imprime 1 bilhao e paga os EUA, não pode isso ?"

    Eu to ligado mais ou menos no impacto que vai ter posteriormente, mas acho que tu pode elaborar melhor
    só podia vir de ti essa pergunta besta... ainda bem que tu nao é economista
    Se é burro ? Eu sei fundamentar isso provavelmente muito melhor do que você, que é um loki. Não sou eu que estou perguntando isso. O lucas postou uma imagem que o cara pergunta isso, perguntando se alguém saberia responder, o Picinin disse que não conseguia ver a imagem. E eu falei para o Picinin o que está escrito na imagem, porque achei que saber a resposta dele seria interessante

    Mas a tua eu nem quis ler
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #417
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    23/01/14
    Localização
    são paulo
    Posts
    1.603
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Citação Postado originalmente por Jhonnyweed Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Não @Picinin hahuahuah, a pergunta do cara é : "Se um país tem dívidas, porque ele não imprime mais dinheiro e paga essa dívida ?"

    "Ex : O Brasil ta devendo 1 bilhao para os EUA, vai la imprime 1 bilhao e paga os EUA, não pode isso ?"

    Eu to ligado mais ou menos no impacto que vai ter posteriormente, mas acho que tu pode elaborar melhor
    só podia vir de ti essa pergunta besta... ainda bem que tu nao é economista
    Se é burro ? Eu sei fundamentar isso provavelmente muito melhor do que você, que é um loki. Não sou eu que estou perguntando isso. O lucas postou uma imagem que o cara pergunta isso, perguntando se alguém saberia responder, o Picinin disse que não conseguia ver a imagem. E eu falei para o Picinin o que está escrito na imagem, porque achei que saber a resposta dele seria interessante

    Mas a tua eu nem quis ler
    burro é tu que precisa da confirmação de alguém para falar que ja sabe a resposta, BURRO!
    Deecken likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #418
    Table Captain Avatar de Khalil RG
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    858
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #419
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Citação Postado originalmente por Jhonnyweed Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Citação Postado originalmente por Jhonnyweed Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Não @Picinin hahuahuah, a pergunta do cara é : "Se um país tem dívidas, porque ele não imprime mais dinheiro e paga essa dívida ?"

    "Ex : O Brasil ta devendo 1 bilhao para os EUA, vai la imprime 1 bilhao e paga os EUA, não pode isso ?"

    Eu to ligado mais ou menos no impacto que vai ter posteriormente, mas acho que tu pode elaborar melhor
    só podia vir de ti essa pergunta besta... ainda bem que tu nao é economista
    Se é burro ? Eu sei fundamentar isso provavelmente muito melhor do que você, que é um loki. Não sou eu que estou perguntando isso. O lucas postou uma imagem que o cara pergunta isso, perguntando se alguém saberia responder, o Picinin disse que não conseguia ver a imagem. E eu falei para o Picinin o que está escrito na imagem, porque achei que saber a resposta dele seria interessante

    Mas a tua eu nem quis ler
    burro é tu que precisa da confirmação de alguém para falar que ja sabe a resposta, BURRO!
    Lol que confirmação cara ? O cara perguntou se era uma parada, eu respondi que era outra e falei o q era. Nego não le, pega as paradas da metade pra frente e ainda se acha na razão, vai cobrar o pablo mano, vc ja foi mais engraçado!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #420
    Expert Avatar de Coltoon53
    Data de Ingresso
    23/06/08
    Posts
    4.518
    Citação Postado originalmente por Thiago94 Ver Post
    Imo fica tentando analisar uma HH de um top player assim chega a ser perca de tempo, claro que concordo com o que o urubu falou tbm de que nao tem nenhum problema de tentar analisar a mao , etc , mais IMO em 95% das vezes vcs vao chegar em conclusões erradas sobre a mao.
    O cara e um monstro, imo a unica forma de saber oq ele pensou e qual o rang dele é ele mesmo falando.

    Em vez de tentar colocar a mao dele em um rang falando matematicamente do spot como se fosse facil, vcs deveriam ser mais humildes e aceitar que esse cara ta anos a sua frente e simplesmente aceitar que vc nunca vai saber ler essa jogada e tomar uma decisao correta.

    Eu acho mega lol galera ficar falando que a jogada dela foi isso e aquilo, pq a metematica ali bla bla bla ... e ainda descordando dos outros falando que sua analise ta certa e tal...

    Ja que sua analise ta certa entao pq nao ta la jogando vs ele ? pq seria ownado obv.

    E tem q ter muito peito pra falar q o @Sphinter não manja da parte teórica . hahaha
    aheauehaheauaeahe
    Tá no caminho, fera.
    santiago and LgwZ like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 42 de 68 PrimeiroPrimeiro ... 32404142434452 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados