Clique Aqui $*$*$ Abril BBV Thread $*$*$ - Página 68

Lista de Usuários Marcados

Página 68 de 68 PrimeiroPrimeiro ... 1858666768
Resultados 671 a 678 de 678
Like Tree1882Likes

Tópico: $*$*$ Abril BBV Thread $*$*$

  1. #671
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Há algumas páginas atrás, estavam falando em dólar. E recentemente, fiz um monte de compras internacionais, principalmente ebay e aliexpress.

    Enfim, queria saber se é donkar mto hard, fazer esse tipo de negócio com o dólar em alta?? Como não fiz a transação BRL-USD, no caso não comprei os doláres, eu já os tinha, mas igual, deveria ter esperado baixar para efetuar compras internacionais?
    Ou nada a ver?

    Sou lesado em economia/ofertaxprocura, então não sei se comprei mais barato, ou na verdade bem mais caro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #672
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Há algumas páginas atrás, estavam falando em dólar. E recentemente, fiz um monte de compras internacionais, principalmente ebay e aliexpress.

    Enfim, queria saber se é donkar mto hard, fazer esse tipo de negócio com o dólar em alta?? Como não fiz a transação BRL-USD, no caso não comprei os doláres, eu já os tinha, mas igual, deveria ter esperado baixar para efetuar compras internacionais?
    Ou nada a ver?

    Sou lesado em economia/ofertaxprocura, então não sei se comprei mais barato, ou na verdade bem mais caro.
    Se já tens os dólares, pra comprar não importa quanto tá o dólar pq o preço não varia.

    O que da de fazer é vender os dólares e comprar quando estiver mais barato.

    EX: Pagasse R$2.000 em USD1.000

    Tu quer comprar um PS4 que custa USD1.000 mas o dólar subiu pra R$3,00. Vende por R$3.000 e quando o dólar baixar tu compra de volta.
    goldslash likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #673
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Há algumas páginas atrás, estavam falando em dólar. E recentemente, fiz um monte de compras internacionais, principalmente ebay e aliexpress.

    Enfim, queria saber se é donkar mto hard, fazer esse tipo de negócio com o dólar em alta?? Como não fiz a transação BRL-USD, no caso não comprei os doláres, eu já os tinha, mas igual, deveria ter esperado baixar para efetuar compras internacionais?
    Ou nada a ver?

    Sou lesado em economia/ofertaxprocura, então não sei se comprei mais barato, ou na verdade bem mais caro.
    se você já tinha os dólares e não precisou comprar, o valor do dolar frente ao real não tem influencia alguma pra voce, serve apenas para fins comparativos

    ex: produto x está $20 lá fora e R$60 aqui.
    Se você pegou o dolar a R$2,50 e supondo que não pagará mais nada além dos $20, você está pagando R$50.

    a única coisa que você precisa se atentar é que se for taxado será em cima do valor em dólares, o que tornará a taxação muito maior.
    goldslash likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #674
    Professional Avatar de juniorbrma
    Data de Ingresso
    28/07/13
    Posts
    347
    Para alguém aqui a ps está "caindo" toda hora e voltando?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #675
    Table Captain Avatar de lhama
    Data de Ingresso
    15/01/10
    Localização
    ssa
    Posts
    776
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #676
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Citação Postado originalmente por gbozzano Ver Post
    Se já tens os dólares, pra comprar não importa quanto tá o dólar pq o preço não varia.

    O que da de fazer é vender os dólares e comprar quando estiver mais barato.
    EX: Pagasse R$2.000 em USD1.000

    Tu quer comprar um PS4 que custa USD1.000 mas o dólar subiu pra R$3,00. Vende por R$3.000 e quando o dólar baixar tu compra de volta.
    Muito obrigado! É uma boa dica, acredito que ele vá baixar. Num chute aqui, creio que estabilize até 2,60; 2,50. Acho muito difícil diminuir disso.

    Basicamente vender no país, vale a pena certo? Uma malandragem que eu fiz foi encomendar alguns pen drives 2TB(sim, tbm fui cético no começo, mas se não funcionarem o vendedor tem que me ressarcir, enfim creio ser verídico). Paguei cerca de 8U$ cada um, vou buscar vender por 100R$ aqui no BR pra uns conhecidos

    Valeu por me elucidar nessa questão.

    Citação Postado originalmente por PowerR0x Ver Post
    se você já tinha os dólares e não precisou comprar, o valor do dolar frente ao real não tem influencia alguma pra voce, serve apenas para fins comparativos

    ex: produto x está $20 lá fora e R$60 aqui.
    Se você pegou o dolar a R$2,50 e supondo que não pagará mais nada além dos $20, você está pagando R$50.

    a única coisa que você precisa se atentar é que se for taxado será em cima do valor em dólares, o que tornará a taxação muito maior.
    Entendi... Valeu mano, pela ajuda, agradecido.

    Da taxação também não sei muito, pelo que me contaram, taxam produtos acima de 50U$, então sempre busco comprar esses items com valor menor, tem uns gringos que dizem declarar menos pra ajudar tbm o comprador, ou até mesmo mandar como presente(gift)...

    Algo que tenho dúvida é que se você comprar do mesmo comprador dois itens em duas compras diferentes, porém somadas ultrapassem esse valor, teria taxação...

    Acaba que não deu para adquirir um telefone bom e um PS4, no fim talvez nem vale muito a pena, talvez se o cara conseguir mandar por partes(por exemplo um telefone de $149,9 poderia ser dividido em 3 produtos; bateria; memoria;etc (3x 49,9). Assim pra tentar evitar a taxação, mas a Receita deve estar bem ligada nisso.

    No fim, IMO só vale a pena itens baratos e no fim dá quase o mesmo preço daqui. Exemplo : comprei uma chuteira da adidas por 35U$, mas se fosse converter dá praticamente 100 conto.

    Btw, achei AliExpress > Ebay.

    Abraço.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #677
    Grinder
    Data de Ingresso
    13/06/14
    Posts
    181
    RIP Ben E King
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #678
    Expert
    Data de Ingresso
    04/09/11
    Posts
    2.777
    Images
    1
    I won't cry, I won't cry
    No, I won't shed a tear
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 68 de 68 PrimeiroPrimeiro ... 1858666768

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados