Clique Aqui $*$*$ Abril BBV Thread $*$*$ - Página 40

Lista de Usuários Marcados

Página 40 de 68 PrimeiroPrimeiro ... 30383940414250 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 391 a 400 de 678
Like Tree1882Likes

Tópico: $*$*$ Abril BBV Thread $*$*$

  1. #391
    Professional Avatar de Thant0s
    Data de Ingresso
    19/02/15
    Localização
    zooming
    Posts
    370
    Alguém aí sabe me dizer o EV desses all in shootout de 150k$ do PS? É 150k$ dividido pelo total de pessoas?
    Jhonnyweed likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #392
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    hauhauhauahuaha eh drone eu nao entendo nada de teoria. gg
    a unica coisa q eu n consigo entender eh como vc nao ta no topo ainda forrando horrores manjando tanto
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #393
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    Citação Postado originalmente por LgwZ Ver Post
    @kako pq você diz que o redbaron tava desbalanceado aí? Não tem como saber com ele mostrando um dos nut bluffs pro size que ele escolheu... eu apostaria que ele tá ou balanceado ou com pouquinho de blefes a mais do que deveria caso ele tenha um read bom que o field (ou o vilão) overfoldam.

    Quanto à parte matemática ser fácil, se fosse qualquer coisa perto de fácil o jogo não teria action nenhuma hoje em dia. Acho que bem pouca gente realmente entende isso a fundo, e são os caras que ganham muito como o redbaron.

    é errado dizer que ele ta desbalanceado, assim como é errado dizer que ele ta balanceado, mas nao acho que o 5x seja o topo do range de bluff nao, todos os 6x são melhores por exemplo, e ele nao vai ter tanto nuts tmb...

    sobre a parte matematica, eu discordo, a construção de ranges vai muito além da parte matematica, eu entendo que é extremamente importante conhecer sobre teoria, mas eu acho que os caras tops tem uma percepção dos outros jogadores e do que eles são capazes muito mais avançada, mesmo que nao sejam extremamente capazes na parte matematica, resumindo, o que eu quero dizer, é que em determinados spots é muito mais dificil quantificar o range do cara e o seu range percebido, do que calcular qual a melhor jogada depois de ja ter determinado esses ranges...
    nao existe afirmar q o kra ta balanceado nem desbalanceado. Eu jogo desbalanceado contra mto jogador de proposito, simplesmente pq o kra eh exploravel. GTO eh overrated contra jogadores piores. Entao a nao ser q ele me considere mto bom, ele provavelmente vai ter alguma inclinacao a mais por bluff ou por valor. O quanto e pra onde, nao tem como ninguem aqui afirmar.
    urubu111 and Malfato like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #394
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Citação Postado originalmente por Thant0s Ver Post
    Alguém aí sabe me dizer o EV desses all in shootout de 150k$ do PS? É 150k$ dividido pelo total de pessoas?
    Sim, exato. Até comentei aqui que pra quem joga low stakes cash, vale a pena tentar ganhar a mão com 5 de ouros e 4 de espadas, pois te coloca no all in shootout com EV de mais de $10.
    Thant0s likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #395
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    hauhauhauahuaha eh drone eu nao entendo nada de teoria. gg
    a unica coisa q eu n consigo entender eh como vc nao ta no topo ainda forrando horrores manjando tanto
    urubu111, MAXPRO, tzampa and 34 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #396
    Chip Leader Avatar de fantasma1
    Data de Ingresso
    12/01/12
    Localização
    ghostland
    Posts
    1.832
    porra federal, pega as 5 ultimas páginas do bbv e mostra pro delegas pra ele ver se é sorte ou não

    edit: ( a unica sorte é eu entender algumas coisa dessas analises da mao)
    Jhonnyweed likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #397
    World Class Avatar de getpuzzled
    Data de Ingresso
    20/06/10
    Localização
    Workstation
    Posts
    5.476
    OtB_RedBaron preocupado com a discussão sobre o range dele acompanhando o tópico:

    urubu111, tzampa, Picinin and 54 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #398
    Professional Avatar de Thiago94
    Data de Ingresso
    17/10/14
    Localização
    UTG
    Posts
    338
    Imo fica tentando analisar uma HH de um top player assim chega a ser perca de tempo, claro que concordo com o que o urubu falou tbm de que nao tem nenhum problema de tentar analisar a mao , etc , mais IMO em 95% das vezes vcs vao chegar em conclusões erradas sobre a mao.
    O cara e um monstro, imo a unica forma de saber oq ele pensou e qual o rang dele é ele mesmo falando.

    Em vez de tentar colocar a mao dele em um rang falando matematicamente do spot como se fosse facil, vcs deveriam ser mais humildes e aceitar que esse cara ta anos a sua frente e simplesmente aceitar que vc nunca vai saber ler essa jogada e tomar uma decisao correta.

    Eu acho mega lol galera ficar falando que a jogada dela foi isso e aquilo, pq a metematica ali bla bla bla ... e ainda descordando dos outros falando que sua analise ta certa e tal...

    Ja que sua analise ta certa entao pq nao ta la jogando vs ele ? pq seria ownado obv.

    E tem q ter muito peito pra falar q o @Sphinter não manja da parte teórica . hahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #399
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    23/01/14
    Localização
    são paulo
    Posts
    1.603
    bet 100k hands up na nl 200 6max? insta fold garanto...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #400
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    Alguem sabe responder?

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 40 de 68 PrimeiroPrimeiro ... 30383940414250 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados