Clique Aqui $*$*$ Março BBV Thread $*$*$ - Página 22

Lista de Usuários Marcados

Página 22 de 79 PrimeiroPrimeiro ... 1220212223243272 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 211 a 220 de 788
Like Tree2120Likes

Tópico: $*$*$ Março BBV Thread $*$*$

  1. #211
    Expert Avatar de cazj88
    Data de Ingresso
    04/12/09
    Localização
    RS
    Posts
    2.881
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    Citação Postado originalmente por cazj88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    Citação Postado originalmente por cazj88 Ver Post
    se tu pretende levar poker a serio e lucrar, joga só uma modalidade. a situação do limit holdem é ridicula, acho que é a pior escolha pra quem ainda joga small stakes
    É, eu gostaria de seguir numa modalidade mesmo, só que to na dúvida de qual ........tem que ser cash mesmo, FL é como vc falou, ta quase morto, PLO todo mundo diz que ta saturado tb e NL é o que eu menos gosto

    pra falar a verdade no momento to tentando ver o que eu consigo fazer em PLO e as vezes jogo as poucas mesas de FL que abrem...........mas acho que NL tem mais futuro....sei la
    PLO e NLHE sao fields diferentes de LHE. Quem fala que esses jogos tão saturados, tá exagerando.
    mas vc acha que da pra encarar PLO começando de baixo?
    Nunca joguei PLO, mas é óbvio que dá. Também é óbvio que não sei nada sobre o teu jogo, só sei sobre os fields, então o ideal é tu responder a tua pergunta
    FZCarvalho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #212
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Citação Postado originalmente por cazj88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    Citação Postado originalmente por cazj88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    Citação Postado originalmente por cazj88 Ver Post
    se tu pretende levar poker a serio e lucrar, joga só uma modalidade. a situação do limit holdem é ridicula, acho que é a pior escolha pra quem ainda joga small stakes
    É, eu gostaria de seguir numa modalidade mesmo, só que to na dúvida de qual ........tem que ser cash mesmo, FL é como vc falou, ta quase morto, PLO todo mundo diz que ta saturado tb e NL é o que eu menos gosto

    pra falar a verdade no momento to tentando ver o que eu consigo fazer em PLO e as vezes jogo as poucas mesas de FL que abrem...........mas acho que NL tem mais futuro....sei la
    PLO e NLHE sao fields diferentes de LHE. Quem fala que esses jogos tão saturados, tá exagerando.
    mas vc acha que da pra encarar PLO começando de baixo?
    Nunca joguei PLO, mas é óbvio que dá. Também é óbvio que não sei nada sobre o teu jogo, só sei sobre os fields, então o ideal é tu responder a tua pergunta
    Valeu, isso que vc ta falando ja ajuda bastante
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #213
    Professional Avatar de Thant0s
    Data de Ingresso
    19/02/15
    Localização
    zooming
    Posts
    370
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    mas vc acha que da pra encarar PLO começando de baixo?
    dá sim, só fica longe de zoom (se possível)

    e acho que as winrates podem ser maiores, o jogo é mais complexo e ainda menos explorado que NLHE

    só a variância que é enlouquecedora, tem um maluco la no 2p2 que postou grafico runnando $250k abaixo do AIEV (mesmo que eu nao ligue muito pra AIEV, essa situação merece destaque lol), ficando down 50k pre-RB no ano inteiro com o EV em $200k
    Última edição por Thant0s; 09-03-2015 às 08:36.
    FZCarvalho and Borgesxx like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #214
    Table Captain Avatar de Sheyk
    Data de Ingresso
    01/03/13
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    617
    Citação Postado originalmente por cazj88 Ver Post
    Se não acredita ou não se sente confortável no ps, joga em outra sala. Não vejo nenhum ponto positivo em prestar atenção em coisas como all in ev.

    Acredita no longo prazo, e tenha a noção que é longo mesmo, e mete ficha. Se não conseguir entender isso, tu não vai ir longe no poker.

    Quem tá lá em cima não liga pra essas coisas (all in ev, suckouts, etc). Quem tá lá só pensa no ev das jogadas, e em como maximizar esse ev.

    Todo mundo chora. O mimimi é uma válvula de escape. Mas se tu usar demais essa válvula, isso VAI prejudicar teu jogo e possivelmente a tua vida.

    Já que tu pediu um conselho, esse é o meu conselho: baixa a cabeça e JOGA, ou fica patinando pra sempre nesses stakes (se tiver sorte)

    ps: ou quita

    ps2: esse post foi pro sheyk. Nao sei se ele pediu algum conselho ou se me embaralhei aqui, mas de qualquer maneira, espero que o post sirva pra algo
    Concordo com tudo o que você disse. Está certíssimo.

    Mas volto a falar, é muito fácil falar e ter tudo isso em mente, se está runnando bem ou runnando normal. Quando estamos passando por merda a tanto tempo, isso inevitavelmente afeta em muitos aspectos o nosso jogo, tanto a questão técnica quanto principalmente a questão psicológica.

    Agora vamos a prática. Me posta um gráfico da PokerStars recente (de 2 anos pra cá) de um reg top num sample de + de 500k hands com uma variação entre real money e EV tão grande quanto a minha (em NLHE lógico, porque PLO deve-se encontrar mais fácil)). Não deve ser muito difícil de achar né, porque certamente alguém que esteja passando por isso vá fazer mimimi em algum lugar, é inevitável. Fica aqui o desafio. Se alguém me fizer isso, nunca mais reclamo disso na minha vida.

    @LgwZ não tinha algo parecido (ou foi num sample maior)? Posta ai pra gente se puder e se ainda tiver.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #215
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    sheyk, oq vc n ta entendendo é q o fato de vc estar runnando mto mal é indiferente. Oq vai vir de bom em chorar? é esse o ponto do caju. Vc ta tao condicionado a ter pena de vc mesmo que vc esquece q isso não vai mudar nada a sua situacao.
    santiago, kmksick, kako and 8 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #216
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    Se for comprovado que vc eh azarado isso te consola? E então melhora seu jogo ou sua sorte? Qual parte do seu problema é resolvido quando todos concordam com você?

    Foco nas coisas que você mesmo pode resolver, todas as outras não importam.
    maier, sydens, cazj88 and 6 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #217
    Grinder
    Data de Ingresso
    08/07/13
    Posts
    183
    na full tilt nao tem aquela parada de pausa a session nao?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #218
    Grinder Avatar de R1663D
    Data de Ingresso
    10/09/14
    Localização
    Bu
    Posts
    225
    Citação Postado originalmente por gordinho90 Ver Post
    .....

    Foco nas coisas que você mesmo pode resolver, todas as outras não importam.
    Voto para frase do mês do +EV
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #219
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Viciante esse som novo do wiz. Q viagem essa música haouhauoa

    coconuts likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #220
    Expert Avatar de cazj88
    Data de Ingresso
    04/12/09
    Localização
    RS
    Posts
    2.881
    Citação Postado originalmente por Sheyk Ver Post
    Citação Postado originalmente por cazj88 Ver Post
    Se não acredita ou não se sente confortável no ps, joga em outra sala. Não vejo nenhum ponto positivo em prestar atenção em coisas como all in ev.

    Acredita no longo prazo, e tenha a noção que é longo mesmo, e mete ficha. Se não conseguir entender isso, tu não vai ir longe no poker.

    Quem tá lá em cima não liga pra essas coisas (all in ev, suckouts, etc). Quem tá lá só pensa no ev das jogadas, e em como maximizar esse ev.

    Todo mundo chora. O mimimi é uma válvula de escape. Mas se tu usar demais essa válvula, isso VAI prejudicar teu jogo e possivelmente a tua vida.

    Já que tu pediu um conselho, esse é o meu conselho: baixa a cabeça e JOGA, ou fica patinando pra sempre nesses stakes (se tiver sorte)

    ps: ou quita

    ps2: esse post foi pro sheyk. Nao sei se ele pediu algum conselho ou se me embaralhei aqui, mas de qualquer maneira, espero que o post sirva pra algo
    Concordo com tudo o que você disse. Está certíssimo.

    Mas volto a falar, é muito fácil falar e ter tudo isso em mente, se está runnando bem ou runnando normal. Quando estamos passando por merda a tanto tempo, isso inevitavelmente afeta em muitos aspectos o nosso jogo, tanto a questão técnica quanto principalmente a questão psicológica.

    Agora vamos a prática. Me posta um gráfico da PokerStars recente (de 2 anos pra cá) de um reg top num sample de + de 500k hands com uma variação entre real money e EV tão grande quanto a minha (em NLHE lógico, porque PLO deve-se encontrar mais fácil)). Não deve ser muito difícil de achar né, porque certamente alguém que esteja passando por isso vá fazer mimimi em algum lugar, é inevitável. Fica aqui o desafio. Se alguém me fizer isso, nunca mais reclamo disso na minha vida.

    @LgwZ não tinha algo parecido (ou foi num sample maior)? Posta ai pra gente se puder e se ainda tiver.
    esse teu post faz parecer que tu não absorveu nada do que eu disse. fica te lamentando, talvez isso mude o rumo das coisas
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados