Clique Aqui $*$*$ Março BBV Thread $*$*$ - Página 20

Lista de Usuários Marcados

Página 20 de 79 PrimeiroPrimeiro ... 1018192021223070 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 191 a 200 de 788
Like Tree2120Likes

Tópico: $*$*$ Março BBV Thread $*$*$

  1. #191
    Grinder
    Data de Ingresso
    08/07/13
    Posts
    183
    o fulltilt nao ta abrindo, que porra eh isso?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #192
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Citação Postado originalmente por edjj91 Ver Post
    o fulltilt nao ta abrindo, que porra eh isso?
    Aqui está normal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #193
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Allingomes em 1/50 no Sunday Million (ID: 1152279755).
    Última edição por Deecken; 09-03-2015 às 00:23.
    FZCarvalho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #194
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    1/18
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #195
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    FZCarvalho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #196
    Professional Avatar de vma.exe
    Data de Ingresso
    14/10/13
    Posts
    278
    1/12
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #197
    Professional
    Data de Ingresso
    17/08/14
    Localização
    BH
    Posts
    279
    chegou na FT..tá em 3o
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #198
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Ele está em 5/8. Agora quero ver se é esporte da mente ou da sorte, hehe.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #199
    Expert Avatar de cazj88
    Data de Ingresso
    04/12/09
    Localização
    RS
    Posts
    2.881
    Se não acredita ou não se sente confortável no ps, joga em outra sala. Não vejo nenhum ponto positivo em prestar atenção em coisas como all in ev.

    Acredita no longo prazo, e tenha a noção que é longo mesmo, e mete ficha. Se não conseguir entender isso, tu não vai ir longe no poker.

    Quem tá lá em cima não liga pra essas coisas (all in ev, suckouts, etc). Quem tá lá só pensa no ev das jogadas, e em como maximizar esse ev.

    Todo mundo chora. O mimimi é uma válvula de escape. Mas se tu usar demais essa válvula, isso VAI prejudicar teu jogo e possivelmente a tua vida.

    Já que tu pediu um conselho, esse é o meu conselho: baixa a cabeça e JOGA, ou fica patinando pra sempre nesses stakes (se tiver sorte)

    ps: ou quita

    ps2: esse post foi pro sheyk. Nao sei se ele pediu algum conselho ou se me embaralhei aqui, mas de qualquer maneira, espero que o post sirva pra algo
    Última edição por cazj88; 09-03-2015 às 02:30.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #200
    Expert Avatar de cazj88
    Data de Ingresso
    04/12/09
    Localização
    RS
    Posts
    2.881
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sheyk Ver Post
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sheyk Ver Post
    Não sei como AIEV pode ser overrated.. Se o cara sempre poem o dinheiro na frente e perde, o EV vai sempre subir e a grana descer. Se o cara sempre perde os flips, o mesmo. Se nunca holda, o mesmo. Agora é lógico que tem outros fatores que mostram se o jogador está tendo sorte ou não que não influencia na AIEV line ofc, como suckouts que você toma e dá no river, coolers e etcs. Mas como eu disse, também estou mais tomando do que dando desde sempre. É muito notável.

    Últimas sessões mesmo. 3beto vs short ele call com JT eu com AK, board J23r nada a fazer no flop com as stacks que sobraram. Eu 4bet de alguma posição com AA, vilão call com QQ, bordo Qxx. E por ai vai. Situações assim infelizmente não entram no AIEV. Queria eu que entrasse.
    O dinheiro do poker é fundamental pra vc? se não for da um tempo, esfria a cabeça....eu gosto de jogar outras variantes mais barato quando não to legal

    O primeiro gráfico é triste, mas vc ta up.....no segundo ja parece que vc ta tiltado

    mas vc bate o jogo, segura a bronca que uma hora a coisa vira
    Você está certo no que você falou. Eu fiquei mais de 2 semanas sem jogar na Stars e + de 1 sem jogar poker. Só se eu for parar por 1 mês. O dinheiro do poker não é fundamental pra mim no momento, mas pararia novamente pra passar um provel tilt (que eu me encontrava a 3 semanas atrás), mas já não me vejo mais em tilt.

    Volto a freezar, nesse meio tempo joguei na ipoker e na 888poker, e tudo flui perfeitamente. Só é dureza você guentar muito tempo jogando nesses fields.
    Eu acho que algum pró pode te dar conselhos melhores, pq eu to meio enrolado tb

    Ate ano retrasado eu praticamente so jogava FLHE, joguei ate 2/4 e sou bem positivo, só que em full ring, como praticamente não existem mais mesas full ring e eu não me adaptei muito bem a 6max (e tb me enchi um pouco de FL), ano passado joguei praticamente só NLrush no Full Tilt

    Comecei de baixo, fui bem ate NL25rush, depois no move up pra NL50 fiquei vários BI abaixo do EV e voltei pra NL25.....daí pra frente só deu merda tb....fiquei sei la quantos BI abaixo do EV na NL25 e ate na NL10.....

    Nem sei direito quanto, pq no final do ano eu tiltei demais e apaguei a database do FT e voltei pro PS....agora to jogando um pouco de cada....FLHE, NLHE e ando brincando de PLO tb

    E na real to numa grande dúvida, pq ficar jogando 3 variantes acho que não é uma boa, acabo não evoluindo direito em nenhuma, mas não sei o que fazer


    edit. inclusive aceito, e muito, sugestões...lol
    se tu pretende levar poker a serio e lucrar, joga só uma modalidade. a situação do limit holdem é ridicula, acho que é a pior escolha pra quem ainda joga small stakes
    FZCarvalho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados