Clique Aqui $*$*$ Novembro BBV Thread $*$*$ - Página 69

Lista de Usuários Marcados

Página 69 de 118 PrimeiroPrimeiro ... 1959676869707179 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 681 a 690 de 1179
Like Tree3152Likes

Tópico: $*$*$ Novembro BBV Thread $*$*$

  1. #681
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Citação Postado originalmente por lipe piv Ver Post
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    Entendi, na real eu nem conheço os cursos e palestras dele, to criticando ele ate de forma injusta pq não conheço o trabalho dele e só vi 2 minutos do video inicial dele la no congresso de poker, eu só acho que qualquer curso de poker, o bom é que o tema seja ensinar poker, seja na parte tecnica, estrategica, emocional, psicologica, etc, o que me pareceu é que ele ta "vendendo" uma ideia de que ter sucesso no poker é uma questão de motivação e dedicação, e agente sabe que não é...
    Não é ? Eu discordo dessa afirmação, eu acho que é sim. Se ele falasse "se você se dedicar e se motivar, você com certeza vai ser vencedor, e ter sucesso no jogo", ai tudo bem discordar. Mas falar que porque ele fala que dedicação é uma das partes mais importantes pro sucesso ele ta vendendo uma coisa falsa, eu discordo bastante.
    Não, não é, é obvio que motivação e dedicação são essenciais, mas pega 30 jogadores hj de nl10, que tenham como caracteristicas ser bem motivados e dedicados, é provael que nem 5 chegue a ser vencedor numa nl200 por exemplo, é obvio que 99% dos jogadores que chegam a ser ganhadores se dedicaram, mas também ha milhares que se dedicaram tanto ou ate mais do que esses e não conseguiram, mas é que a historia dos "fracassados" nunca é contada...

    E o cara que ta comprando esse tipo de curso espera ou bater a NL200 ou bater sei la um field medio de mtt, não sei o que corresponde ha uma nl200 em mtt, ou o cara do live que compra, ele nao quer sair de -10bb/100 pra -5, ele quer ir pra +10 e compra o curso com essa expectativa, mas de novo eu reitero, minha critica não é ao goffi, todo vendendor/marketeiro faz isso, o que eu achei ruim foi essa mentalidade do sucesso "garantido" entrar no curso, eu sei que ele não acredita nisso, mas como ele vende o curso bem nessa linha...
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #682
    Expert Avatar de lipe piv
    Data de Ingresso
    14/04/08
    Localização
    home
    Posts
    4.739
    A maioria que ta falando que "as frases de auto-ajuda são ridículas, não me pegam, são clichês, foram tiradas de um biscoito da sorte chinês", estão com aquela velha síndrome do anti-clichê que no fundo só tem a ver com ego e vontade de se sentir superior e diferente, fortalecendo o seu senso de "eu", de separação, de superioridade que indiretamente tem a ver com complexo de inferioridade.

    O clichê muitas vezes é bom. O mais engraçado é que quem fala isso é por que quer se sentir original, enquanto não gostar de algo só porque é clichê já em si uma enorme falta de originalidade.

    E outra: se aquilo afeta você ou não, não importa. O fato de afetar nem que seja 1 pessoa (como o roqueiro falou), já faz com que seja algo muito mais "nobre" do que jogar poker. Só aqui nessa discussão tem pelo menos duas (eu e roqueiro), que pegaram coisas que foram extremamente positivas pras nossas vidas, imagina quantos mais pessoas não foram afetadas positivamente ?! Então dizer que as frases são clichê e toscas é um argumento extremamente fail contra o argumento de que ele ta trazendo muito mais coisa positiva pro mundo assim do que grindando.

    E, na boa, quem acha que é clichê e tosco, ou acha que ele não tem oratória (como se isso fosse importante lol, o que importa é a mensagem), abram a cabeça. Tentem ver os videos sem pré-conceito, sem julgar o vídeo pela forma que ele fala ou se ele ta de barba ou não (lol pra quem comentou isso como um ponto relevante), e sem julgar se a frase poderia ou não vir de um biscoito da sorte, e se perguntem (pra si mesmo, com sinceridade), se você não tem nada de positivo pra pegar dali.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #683
    Expert Avatar de lipe piv
    Data de Ingresso
    14/04/08
    Localização
    home
    Posts
    4.739
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    Não, não é, é obvio que motivação e dedicação são essenciais, mas pega 30 jogadores hj de nl10, que tenham como caracteristicas ser bem motivados e dedicados, é provael que nem 5 chegue a ser vencedor numa nl200 por exemplo, é obvio que 99% dos jogadores que chegam a ser ganhadores se dedicaram, mas também ha milhares que se dedicaram tanto ou ate mais do que esses e não conseguiram, mas é que a historia dos "fracassados" nunca é contada...

    E o cara que ta comprando esse tipo de curso espera ou bater a NL200 ou bater sei la um field medio de mtt, não sei o que corresponde ha uma nl200 em mtt, ou o cara do live que compra, ele nao quer sair de -10bb/100 pra -5, ele quer ir pra +10 e compra o curso com essa expectativa, mas de novo eu reitero, minha critica não é ao goffi, todo vendendor/marketeiro faz isso, o que eu achei ruim foi essa mentalidade do sucesso "garantido" entrar no curso, eu sei que ele não acredita nisso, mas como ele vende o curso bem nessa linha...
    Não kako, o curso não diz que o cara vai conseguir bater nl200. O curso diz que o cara vai melhorar como poker player, e isso é verdade pra absolutamente 100% das pessoas que resolverem comprar o curso. O curso não é vendido com esse falso marketing de que é fácil ser vencedor, e de que o cara vai bater mid-stakes vendo os cursos. Da onde vocês tão tirando isso ?

    O curso é vendido com um marketing de que quem comprar vai se tornar um jogador melhor. E isso não só é verdade, como pra maioria esmagadora que comprar, o investimento de 1k vai ser rapidamente recuperado, seja diminuindo as suas perdas num cash live, ou seja aumentando 1 bb / 100 jogando nl25, ou seja aumentando 5% de ROI jogando MTTs de ABI 20$.

    E outra: tudo isso que ta sendo discutido é sobre algo que na verdade ta sendo oferecida de graça. O acesso pago (que, de novo, vale muito a pena sim pra maioria dos jogadores) é só pra quem quiser.
    kako, razios, wenow and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #684
    Expert Avatar de Bellebone
    Data de Ingresso
    05/04/10
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    4.354
    Que discussão produtiva
    manowar200, TURON, wenow and 15 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #685
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Enetendi lipe, eu cometi o erro de criticar sem conhecer, e concordo plenamente com o que vc falou sobre o querer se sentir superior e tem haver com o complexo de inferioridade, eu me deixo cegar muitas vezes por isso, e sempre to me policiando pra tentar me livrar disso,

    Agora sobre a critica sobre a "auto-ajuda" de fato todos os cursos/livros/palestras desse tipo sempre consegue beneficiar uma meia duzia de pessoas, o problema é a expectativa e depois a frustração que ela causa naquela esmagadora maioria que nao obteve sucesso, eu falo isso pq eu ja li e conheço varias pessoas que também leram livros de auto-ajuda, do tipo os 7 passos para o sucesso, os 12 habitos para conseguir ser chefe, ou os 10 passos pro high stake, esses livros na maioria das vezes só traz beneficios pro proprio autor, mas como o congresso é gratis, é uma burrice mesmo ficar criticando, vou dar gg por aki...
    santiago and dougrodrigues like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #686
    Expert Avatar de lipe piv
    Data de Ingresso
    14/04/08
    Localização
    home
    Posts
    4.739
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    Enetendi lipe, eu cometi o erro de criticar sem conhecer, e concordo plenamente com o que vc falou sobre o querer se sentir superior e tem haver com o complexo de inferioridade, eu me deixo cegar muitas vezes por isso, e sempre to me policiando pra tentar me livrar disso,

    Agora sobre a critica sobre a "auto-ajuda" de fato todos os cursos/livros/palestras desse tipo sempre consegue beneficiar uma meia duzia de pessoas, o problema é a expectativa e depois a frustração que ela causa naquela esmagadora maioria que nao obteve sucesso, eu falo isso pq eu ja li e conheço varias pessoas que também leram livros de auto-ajuda, do tipo os 7 passos para o sucesso, os 12 habitos para conseguir ser chefe, ou os 10 passos pro high stake, esses livros na maioria das vezes só traz beneficios pro proprio autor, mas como o congresso é gratis, é uma burrice mesmo ficar criticando, vou dar gg por aki...
    O que eu falei sobre o clichê e querer se sentir superior não foi pra você. Você criticou as coisas de auto-ajuda com os seus argumentos válidos. O que eu falei ali foi pra quem criticou sem argumentar, dizendo que é ruim por que é clichê, ou por que ele não tem oratória, ou por que ele usa barba e "manda uma vibe tosca"...

    E eu concordo com você que muitos desses livros vendem falsas expectativas, mas realmente não acho que seja o caso dos videos do Goffi. Se você abrir o canal dele no youtube e ver os vídeos "motivacionais", são sempre coisas positivas, eu não consigo ver nada negativo vindo de nenhum video dele, os videos não passam esse falso senso de que "se você ver os meus vídeos você vai ficar rico", imo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #687
    Table Captain Avatar de LuanM
    Data de Ingresso
    08/07/11
    Localização
    Maceió
    Posts
    652
    Citação Postado originalmente por A.ChorauM Ver Post
    Esse congresso é cópia cuspida com um que teve meses atrás.

    Dos q eu vi até o momento do lip que valeu a pena mesmo
    Conapoker, igualzinho, só a skin do site muda, o resto é igual, desde a forma de apresentar o congresso (os videos explicativos), o plano "royal" pago para ter acesso a todos os videos depois, ate a falha técnica da primeira palestra se repetiu. A diferença mesmo é no numero de palestrantes.
    A.ChorauM likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #688
    Short Stack
    Data de Ingresso
    09/04/13
    Posts
    49
    Tenho lido alguns livros sobre empreendendorismo,e estava lendo em um deles são sobre criação de produtos...Falando sobre criar em si um produto,revender ou licenciar um produto.
    E uma forma de criar um produto era criando algum produto de informação,conhecimento. Pensei,WTF como criar um produto desse tipo...e tinha exemplos do Anthony Robins e outros,mas eu não conseguia pensar/enxegar nada que fizesse muito sentido...

    Ai me deparo com isso.

    Simplismente,GENIAL.

    Congratz demais mesmo,pqp.Como esse cara é inteligente,merece tudo que tem e vai conseguir.Se for uma tragedia,ele vai tirar uns 100k.

    Agora faço parte dos que se inspiraram nesse rapaz.

    Well done,goffi !
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #689
    Grinder Avatar de aposta10
    Data de Ingresso
    08/08/12
    Posts
    227
    Artigo que conta um pouquinho da história dos jogos.

    Saiba um pouco da História das Apostas na humanidade | Aposta10 Aposta10
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #690
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    Citação Postado originalmente por Jhean Sanches Ver Post
    infelizmente perdi a do speed. liprettt viajando falando que pra maioria esmagadora compensa pagar 1k nisso, pra mim compenssa mil vezes um coach de cash com o piv ou com o speed. ÓBVIO
    A do @SpeedGame tá aberta durante todo o dia.
    Stein and Jhean Sanches like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados