Clique Aqui $*$*$ Novembro BBV Thread $*$*$ - Página 70

Lista de Usuários Marcados

Página 70 de 118 PrimeiroPrimeiro ... 2060686970717280 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 691 a 700 de 1179
Like Tree3152Likes

Tópico: $*$*$ Novembro BBV Thread $*$*$

  1. #691
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    28/02/12
    Posts
    1.042
    G@TUR@M@ and BeNeDiTo_F like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #692
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    A+++ esse video antigo



    "Vc ai mesmo q tá sentado na sua cadeira, aí, com seu BR lá embaixo, e vem ficar me cornetando, eu sei bem o q é isso. É uma bosta, eu sei, mas não vem descontar em mim, seu cuzão"!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #693
    Citação Postado originalmente por Malfato Ver Post
    Citação Postado originalmente por Jhean Sanches Ver Post
    infelizmente perdi a do speed. liprettt viajando falando que pra maioria esmagadora compensa pagar 1k nisso, pra mim compenssa mil vezes um coach de cash com o piv ou com o speed. ÓBVIO
    A do @SpeedGame tá aberta durante todo o dia.
    Nao achei cara, link ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #694
    Expert Avatar de Gustavo_taio
    Data de Ingresso
    18/06/08
    Localização
    TD Garden
    Posts
    3.108
    link do vídeo do speed?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #695
    Table Captain Avatar de A.ChorauM
    Data de Ingresso
    02/03/10
    Posts
    639
    Congressodepoker.com/sala-aberta/
    Malfato and Jhean Sanches like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #696
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Citação Postado originalmente por lipe piv Ver Post
    A maioria que ta falando que "as frases de auto-ajuda são ridículas, não me pegam, são clichês, foram tiradas de um biscoito da sorte chinês", estão com aquela velha síndrome do anti-clichê que no fundo só tem a ver com ego e vontade de se sentir superior e diferente, fortalecendo o seu senso de "eu", de separação, de superioridade que indiretamente tem a ver com complexo de inferioridade.

    O clichê muitas vezes é bom. O mais engraçado é que quem fala isso é por que quer se sentir original, enquanto não gostar de algo só porque é clichê já em si uma enorme falta de originalidade.

    E outra: se aquilo afeta você ou não, não importa. O fato de afetar nem que seja 1 pessoa (como o roqueiro falou), já faz com que seja algo muito mais "nobre" do que jogar poker. Só aqui nessa discussão tem pelo menos duas (eu e roqueiro), que pegaram coisas que foram extremamente positivas pras nossas vidas, imagina quantos mais pessoas não foram afetadas positivamente ?! Então dizer que as frases são clichê e toscas é um argumento extremamente fail contra o argumento de que ele ta trazendo muito mais coisa positiva pro mundo assim do que grindando.

    E, na boa, quem acha que é clichê e tosco, ou acha que ele não tem oratória (como se isso fosse importante lol, o que importa é a mensagem), abram a cabeça. Tentem ver os videos sem pré-conceito, sem julgar o vídeo pela forma que ele fala ou se ele ta de barba ou não (lol pra quem comentou isso como um ponto relevante), e sem julgar se a frase poderia ou não vir de um biscoito da sorte, e se perguntem (pra si mesmo, com sinceridade), se você não tem nada de positivo pra pegar dali.
    Minha cabeça é aberta, Lipe. E nem falo isso pra parecer original. Isso é uma impressão sua, apenas.
    Esquece essas afirmativas ingênuas de ego, de que a crítica à exploração do mercado de autoajuda é puro ego ou coisa assim. Ego todo mundo tem, cara. Sò na sua cabeça que eu estou tentando ser superior. Aliás: tem como se sentir superior em uma conversa como essa? É pequenez, imo.

    É óbvio que o Goffi tá montando uma megaestrutura e marketing pra explorar o field em algo q nem bom ele é, e q, imo, não é uma coisa muito legal.

    Veja bem: Eu estou separando o Goffi do movin-up do Goffi como pessoa, amigo, colega, pai, filho, sei-lá-o-quê etc. Eu não quero atingi-lo. Nunca fui hater dele.

    Agora vem um posicionamento meu: eu sempre fui MUITO contra o mercado de autoajuda/motivacional nos moldes existentes. Eu acho bobo, Lipe, na boa. Aí a gente, eu e vc, tem uma diferença clara de valoração quanto a isso. Não vejo problemas. Segue a vida. Bom é assim, quando há diferenças. Não precisamos tentar elevar uma contra a outra.

    No entanto, vou quitar a discussão aqui, porque você claramente se sentiu ofendido e aumentou o tom contra mim nos últimos posts, indiretamente. Imo não vale a pena criar desavença por coisas assim.

    E concordo muitíssimo com o Kako nos posts deles.
    Última edição por Airton_Neto; 20-11-2014 às 17:22.
    vrV !, santiago, Picinin and 7 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #697
    bafo de almondega Avatar de donalld
    Data de Ingresso
    31/12/07
    Localização
    Rio Branco - Acre
    Posts
    4.180
    Quem falou da barba ae, sei lá, morra de inveja viu! Goffi tem barba, lipe piv tem barba, Martin Jacobson tem barba, Fredão tem barba, só os fodas tem a barba grande! e a minha barba ta crescendo a mais de 1 mês, pra ficar posudo no Millions! chupem que vou forrar! não tem como dar errado!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #698
    Expert Avatar de wenow
    Data de Ingresso
    25/06/09
    Localização
    Brasilia
    Posts
    3.849
    que nada donalld, sua barba deve estar igual aquelas de cobrador de ônibus, só regula se for no rosto todo!!
    Airton_Neto likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #699
    Professional Avatar de Stein
    Data de Ingresso
    01/07/13
    Localização
    Porto Alegre, RS
    Posts
    362
    Queria parabenizar o @SpeedGame pela ótima palestra no congresso. Já vi duas vezes no serviço e vou ver mais uma vez em casa. Muito bom!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #700
    bafo de almondega Avatar de donalld
    Data de Ingresso
    31/12/07
    Localização
    Rio Branco - Acre
    Posts
    4.180
    @wenow, barba de homem aqui rapaz! respeita! é barba fechada no rosto todo! uahauhauhua
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados