Clique Aqui $*$*$ Novembro BBV Thread $*$*$ - Página 59

Lista de Usuários Marcados

Página 59 de 118 PrimeiroPrimeiro ... 949575859606169109 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 581 a 590 de 1179
Like Tree3152Likes

Tópico: $*$*$ Novembro BBV Thread $*$*$

  1. #581
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    Um amigo meu ganhou o de 82$ e conseguiu dar unregister.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #582
    Chip Leader Avatar de danielbena
    Data de Ingresso
    14/10/08
    Posts
    2.302
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por PabloDefederico Ver Post
    Um amigo meu ganhou o de 82$ e conseguiu dar unregister.
    Foi esse mesmo que eu shipei

    Sabe como ele conseguiu?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #583
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    Nao ao certo, se nao me engano so fez ir no lobby e apertou pra desregistrar kkk


    ps: ja dei boa risada kkkkkkkkkkk kkkkk esse Leo Bello é sensacional..ganhei o dia!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #584
    Professional
    Data de Ingresso
    28/08/13
    Posts
    370
    "..tremendo cagão.." - Leo Bello
    PabloDefederico likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #585
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    Gamble pelo CHIP LEADER! - LEO BellO!

    ( ta na cara que ele ta lendo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk )
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #586
    Chip Leader Avatar de fantasma1
    Data de Ingresso
    12/01/12
    Localização
    ghostland
    Posts
    1.832
    Na verdade a maioria dos regs não fala iperturbo ou raiperturbo, fala 'raipinho'.
    Sobre o Lip, vcs acharam isso da palestra, agora tentem entender ele falando de poker num churras, com você bebasso...eu quando vi ele falando desisti de tentar erntender e resolvi que é mais facil ganahr flip.
    CheVeaU and CaioTostes like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #587
    Chip Leader Avatar de fantasma1
    Data de Ingresso
    12/01/12
    Localização
    ghostland
    Posts
    1.832
    Citação Postado originalmente por danielbena Ver Post
    Citação Postado originalmente por PabloDefederico Ver Post
    Um amigo meu ganhou o de 82$ e conseguiu dar unregister.
    Foi esse mesmo que eu shipei

    Sabe como ele conseguiu?


    Bena, manda email pro suporte, mas quase certeza que não pode fazer unregister. Tenta argumentar falando que você tem algum compromisso inadiavel etc, mas é bem dificil, eles v~~ao falar que quem joga o satelite é pq quer jogar o evento bla bla bla, e não deixam vc ficar com tmoney. Mas não custa tentar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #588
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Acesso Royal - Congresso Brasileiro de Poker — Congresso Brasileiro de Poker

    Cacete, eu tenho uma raiva desses vídeos do Goffi, eu entrei no link simplesmente pra saber quanto é pra ver as palestras que perdi o horário. Mas não, tenho que assistir todo o vídeo de lavagem cerebral dele, num player que não dá nem pra voltar o vídeo.
    BeNeDiTo_F and Airton_Neto like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #589
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Acesso Royal - Congresso Brasileiro de Poker — Congresso Brasileiro de Poker

    Cacete, eu tenho uma raiva desses vídeos do Goffi, eu entrei no link simplesmente pra saber quanto é pra ver as palestras que perdi o horário. Mas não, tenho que assistir todo o vídeo de lavagem cerebral dele, num player que não dá nem pra voltar o vídeo.
    fiquei de cara com isso tbm stolf kkkkk, pqp eu assistindo tava na metade tirei sem querer tive que deixar passando sem som desde o início, pqp o video eh grande, e teve uns pedaços que tentei voltar tbm nao consegui
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #590
    Table Captain
    Data de Ingresso
    09/12/10
    Posts
    535
    Po, eu acho esses vídeos do Goffi muito engraçados, o cara claramente não nasceu com o dom da oratória sabe? Não fica nada natural em frente a uma câmera.

    Até aí tudo bem, nem todo mundo tem essas manhas. O problema é que ele provavelmente tem alguém instruindo por trás a questão da entonação, pausa, ênfases, e daí o que ele tenta falar fica MAIS forçado ainda, até a posição das mãos dele e tal dá a impressão de que é algo que ele está se esforçando demais pra fazer de um certo jeito. Fica parecendo aqueles discursos onde o cara tá lendo um papel e tem algumas palavras escritas em caixa alta e tal para ele dar um ênfase, não parece alguém legitimamente falando com empolgação.

    Principalmente no vídeo da pagina inicial do Congresso ele tá parecendo aqueles caras de vídeo de MMN que também não tem uma oratória tão boa e daí ficam forçando a empolgação na voz.

    Enfim, o cara é um ótimo jogador de poker mas se vai cair pra dentro mesmo nesse papel de querer ser algo motivacional, embaixador de alguma coisa, precisa praticar MUITO na frente do espelho para transmitir confiança através do vídeo. Quem não conhece ele deve ficar pensando que podiam ter conseguido um atorzinho melhor pra gravar ahahahahahha E to falando na boa mesmo porque achei engraçado, não sou daqueles haters profissionais do Goffi
    Airton_Neto and Lemuresco like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados