Clique Aqui Conte uma "Degen Story" - Página 8

Lista de Usuários Marcados

Página 8 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 124
Like Tree999Likes

Tópico: Conte uma "Degen Story"

  1. #71
    Chip Leader Avatar de Heartbreaker
    Data de Ingresso
    26/09/09
    Posts
    2.006
    Hahahahahahaha
    reinaldo, vc deve ter mais historias interessantes/engracadas. Seria legal, ja que eh um ponto de vista que a maioria nao esta acostumada a ouvir.
    reinaldobut likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #72
    Professional Avatar de Leoalambert
    Data de Ingresso
    14/10/10
    Posts
    277
    Cão, FelipeDamas, Joshua and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #73
    Table Captain Avatar de reinaldobut
    Data de Ingresso
    28/10/08
    Localização
    Belém/PA
    Posts
    631
    Uma clássica degen story minha:

    Iniciei no poker live por acaso, tem uns 7 anos isso. Fui pra balada com um amigo mas antes teríamos que passar numa casa de jogos pra deixar uma grana pro pai dele. Quando eu vi que era texas que tava rolando, meus olhos brilharam, entretanto vi q o jogo era meio maluco - 200 de cacife no 2/5 lol. Nessa casa rolava roleta, barcará, e estavam iniciando o texas. Já jogava online, bem mediocremente, mas era pro gasto naquela mesa sonho. Nessa noite acabei nem indo pra balada e fiquei no texas ganhando naquela primeira noite 1200. E assim foi por bastante tempo, eu contando minhas histórias e fazendo uma boa frente semanal - uns 5k mensais pra gastar nas baladas do fim de semana. Os caras nem sabiam as regras direito - 3 pares levou muita parada naquela mesa! Levei as regras, dicas, estratégias e etc. e o jogo começou a evoluir. cacife já era de 50bbs no mínimo, mas tiozões continuavam insistindo em ser um sonho, jogando passivamente até ver o river, mas alguns foram atrás de entender o game e o jogo deu até uma requilibrada.
    Nisso eu conheci uma outra casa de poker que fez um anúncio no finado orkut, e lá fui eu conhecer os caras, e na inocência comentar do meu tesouro, a outra casa de texas com os tiozões. Nessa segunda casa, que na verdade era num hotel daqui de belém, só tinha escolado, e foi nela que eu conheci Piragibe e PC Ribeiro, entre outros grandes players daqui. Rapaz quando eu contei q o outro cash era uma mina de ouro, todo mundo no outro dia tava lá no meio dos tiozões, e assim tava decretado o fim da minha fonte de renda "suada" daqueles bons tempos.
    Última edição por reinaldobut; 10-04-2014 às 11:40.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #74
    Chip Leader Avatar de mengoo
    Data de Ingresso
    15/11/09
    Posts
    1.691
    Lool kkkk entregou o ouro de mao beijada nr
    reinaldobut likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #75
    Table Captain Avatar de reinaldobut
    Data de Ingresso
    28/10/08
    Localização
    Belém/PA
    Posts
    631
    Mas minha vida no poker, assim como a de todo mundo, não é uma maravilha. Lembro q o PC abriu um Poker no Paysandu sport Club, e me convidou pra jogar pela casa. Mas tinha que estar todas os dias cedo pra formar mesa e declinei o pedido pois trabalho no horário comercial e ia ficar puxada a parada. Aí começou o faroeste cabloco. Na inauguração, cai no torneio de 500 pilas e fui pro cash. Tava sem grana e fui arriscar. Peguei toco, é claro e perdi 3k. Passei um cheque pro PC e ralei pra consegui cobrir o borrachudo! Eu eu minha família temos 2 Auto serviços - mecânica de automóveis, aqui em belém mas não gosto de misturar os meus gastos pessoais com a grana da empresa, e infelizmente tive q recorrer a grana da pessoa jurídica. Fui pro inferno pela primeira vez no poker, dei um tempo e depois voltei com um sócio pra jogar cavalado o cash. Era um amigo meu de infância que batalhou desde sempre, ficou rico no ramo madeireiro, mas gostava de gamblear e emprestar dinheiro a juros. Só que o trato era me cavalar, e quando eu ficasse down ele segurar as pontas até eu cobrir o perdido. Parece brincadeira, e aqui fui pro inferno na seungda vez, mas no 1o dia fiquei down de 3k na NL1000 live e o FDP falou q eu tinha q dar o jeito de pagar ele e que ele não botava mais um centavo no game. Resumindo, me fudi, falei q ele tava errado e que eu ia pagar quando desse. Desanimei do game, não fui jogar mais pra correr atrás do preju e quando deu 30 dias o cara foi lá no nosso negócio dizendo que eu tava devendo 5k! Me queimei em casa, tive que dar gg naquela época do live, paguei o MAIOR FILHO DA PUTA DO MUNDO QUE EU JA CONHECI e continuei jogando por diversão online levando ferro nos micros...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #76
    Professional Avatar de Leoalambert
    Data de Ingresso
    14/10/10
    Posts
    277
    Citação Postado originalmente por reinaldobut Ver Post
    Mas minha vida no poker, assim como a de todo mundo, não é uma maravilha. Lembro q o PC abriu um Poker no Paysandu sport Club, e me convidou pra jogar pela casa. Mas tinha que estar todas os dias cedo pra formar mesa e declinei o pedido pois trabalho no horário comercial e ia ficar puxada a parada. Aí começou o faroeste cabloco. Na inauguração, cai no torneio de 500 pilas e fui pro cash. Tava sem grana e fui arriscar. Peguei toco, é claro e perdi 3k. Passei um cheque pro PC e ralei pra consegui cobrir o borrachudo! Eu eu minha família temos 2 Auto serviços - mecânica de automóveis, aqui em belém mas não gosto de misturar os meus gastos pessoais com a grana da empresa, e infelizmente tive q recorrer a grana da pessoa jurídica. Fui pro inferno pela primeira vez no poker, dei um tempo e depois voltei com um sócio pra jogar cavalado o cash. Era um amigo meu de infância que batalhou desde sempre, ficou rico no ramo madeireiro, mas gostava de gamblear e emprestar dinheiro a juros. Só que o trato era me cavalar, e quando eu ficasse down ele segurar as pontas até eu cobrir o perdido. Parece brincadeira, e aqui fui pro inferno na seungda vez, mas no 1o dia fiquei down de 3k na NL1000 live e o FDP falou q eu tinha q dar o jeito de pagar ele e que ele não botava mais um centavo no game. Resumindo, me fudi, falei q ele tava errado e que eu ia pagar quando desse. Desanimei do game, não fui jogar mais pra correr atrás do preju e quando deu 30 dias o cara foi lá no nosso negócio dizendo que eu tava devendo 5k! Me queimei em casa, tive que dar gg naquela época do live, paguei o MAIOR FILHO DA PUTA DO MUNDO QUE EU JA CONHECI e continuei jogando por diversão online levando ferro nos micros...
    Amigasso esse hein, melhor deal da história esse aí !
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #77
    Table Captain Avatar de reinaldobut
    Data de Ingresso
    28/10/08
    Localização
    Belém/PA
    Posts
    631
    4 anos atrás, quando eu conheci a minha amada, contei todas essas histórias pra ela e ela não curtiu muito essa onda de poker, e não gostava q eu jogasse. Assim como não gostava que eu fumasse e nem bebesse. Abri mão do poker, do cigarro mas do ÁLCOOL NEM A PAU que ninguém é de ferro! heheh Depois de 1 ano resolvemos noivar e casar mas eu tinha que correr atrás da grana pro casório e pra festa. Foi ai que o poker entrou de novo na minha vida. Fiz a proposta pra ela de grindar 1 mês cash live e se tudo desse certo nós marcaríamos nosso casório pra 3 meses depois. Foi incrível, forrei 10k naquele mês pra colocar o bambolê de otário no dedo kkk O casório e a festa foram do cacete mas o trato era gg no live. Ela engravidou na lua de mel, tivemos o maior prêmio que é minha filha, que vai fazer 2 anos em junho, e eu fazendo 3 anos de casado em outubro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #78
    Table Captain Avatar de reinaldobut
    Data de Ingresso
    28/10/08
    Localização
    Belém/PA
    Posts
    631
    Citação Postado originalmente por Leoalambert Ver Post
    Citação Postado originalmente por reinaldobut Ver Post
    Mas minha vida no poker, assim como a de todo mundo, não é uma maravilha. Lembro q o PC abriu um Poker no Paysandu sport Club, e me convidou pra jogar pela casa. Mas tinha que estar todas os dias cedo pra formar mesa e declinei o pedido pois trabalho no horário comercial e ia ficar puxada a parada. Aí começou o faroeste cabloco. Na inauguração, cai no torneio de 500 pilas e fui pro cash. Tava sem grana e fui arriscar. Peguei toco, é claro e perdi 3k. Passei um cheque pro PC e ralei pra consegui cobrir o borrachudo! Eu eu minha família temos 2 Auto serviços - mecânica de automóveis, aqui em belém mas não gosto de misturar os meus gastos pessoais com a grana da empresa, e infelizmente tive q recorrer a grana da pessoa jurídica. Fui pro inferno pela primeira vez no poker, dei um tempo e depois voltei com um sócio pra jogar cavalado o cash. Era um amigo meu de infância que batalhou desde sempre, ficou rico no ramo madeireiro, mas gostava de gamblear e emprestar dinheiro a juros. Só que o trato era me cavalar, e quando eu ficasse down ele segurar as pontas até eu cobrir o perdido. Parece brincadeira, e aqui fui pro inferno na seungda vez, mas no 1o dia fiquei down de 3k na NL1000 live e o FDP falou q eu tinha q dar o jeito de pagar ele e que ele não botava mais um centavo no game. Resumindo, me fudi, falei q ele tava errado e que eu ia pagar quando desse. Desanimei do game, não fui jogar mais pra correr atrás do preju e quando deu 30 dias o cara foi lá no nosso negócio dizendo que eu tava devendo 5k! Me queimei em casa, tive que dar gg naquela época do live, paguei o MAIOR FILHO DA PUTA DO MUNDO QUE EU JA CONHECI e continuei jogando por diversão online levando ferro nos micros...
    Amigasso esse hein, melhor deal da história esse aí !
    Foi inimaginável essa desse cara. Tenho muitas histórias boas com ele quando eramos mais novos.
    Dinheiro afeta a mente de muita gente. E ele não precisava fazer isso, pois tem sobrando, eu expliquei pra ele q poderia ficar down em algum momento, e era só eu continuar jogando pra ele pra recuperar fácil fácil.
    Fonteles likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #79
    Table Captain Avatar de reinaldobut
    Data de Ingresso
    28/10/08
    Localização
    Belém/PA
    Posts
    631
    Mas se alegrem, eu tirei ao forra nesse filho da puta um tempo atrás! essa história é do caralho... daqui a pouco eu conto!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #80
    Table Captain Avatar de reinaldobut
    Data de Ingresso
    28/10/08
    Localização
    Belém/PA
    Posts
    631
    Galera lê, curte e não faz um comentário??!!! hehe eu me divirto contando essas paradas...
    DoteiroBR and fantasma1 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 8 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados