Clique Aqui Conte uma "Degen Story"

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 13 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 124
Like Tree999Likes

Tópico: Conte uma "Degen Story"

  1. #1
    Professional Avatar de Leoalambert
    Data de Ingresso
    14/10/10
    Posts
    277

    Conte uma "Degen Story"

    Criei esse topic depois de ler o original no 2+2 (que por sinal é muito bom, dá pra passar umas horas) e fiquei curioso pra saber se a galera daqui tem umas histórias bem sick pra contar, vale tudo desde "bustei minha bank jogando limite que não podia" a "flipei a vida comendo uma danadinha sem proteçao no carnaval" ou até mesmo "hipotequei a casa e joguei tudo no preto"
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Bolengo, BeNeDiTo_F and babuinos like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional Avatar de Leoalambert
    Data de Ingresso
    14/10/10
    Posts
    277
    Pra começar, eu vou contar uma história minha que aconteceu quando eu tinha uns 12~13 anos e tinha acabado de aprender a jogar.
    Um amigo meu tinha me falado do everest poker, um site que dava pra ganhar dinheiro de verdade sem investir nada, SONHO. Criei minha conta com sangue nos óio, fui direto nos malditos shastas pra começar minha carreira brihante, ja tinha até pensado no que ia fazer com os milhões que estavam pra vir nos proximos tempos...

    Depois de creio que uns 2 meses (pode ter sido menos, mas pra jogou shasta, sabe muito bem o que é o tempo passar devagar) juntando míseros centavos eu tinha conseguido a minha meta que era juntar 10 dolares, o que na minha cabeça era o suficiente para jogar os sng de 2.50. Como eu ja tinha adquirido muita experiencia em multi tabling ao jogar de 2 a até mesmo ,ACREDITE SE QUISER, 4 mesas ao MESMO TEMPO. Decidi abrir 4 mesas de 2.50 de cara e correr pro abraço.

    Cuspi na mão, ajeitei na cadeira, botei minha bandana da sorte (na epoca eu era cabeludo) e VAMOO
    Com as 4 mesas abertas, escorrendo uma gota de suor da testa de puro nervosismo, acho que não passou nem 2 minutos e tomei uma bad beat. Não vou mentir, eu nem lembro muito bem como se seguiu a mão mas eu sei que eu tava na frente... peguei meu mouse sem fio, que tinha ganho da vovó de aniversario e arremessei...
    eu me arrependi antes do mouse chegar na parede, fiquei sem mouse, com as telas de sng abertas com toda minha "bankroll" em jogo.
    Soluçao: Comecei a chorar, mas só chorei por 30 segundos, fui até a lan house que tinha no meu bairro correndo e comprei o unico mouse que tinha pra vender, que era um de notebook HORRIVEl e ainda foi uma facada. pra chegar em casa e ver meu bank zerado e as mesas que eu tinha aberto tudo blind dead ja =(
    Aí eu comecei a chorar, soquei parede, pisei no mouse que ja tinha quebrado, cortei o pé porque pisei descalço e ainda me passei por louco pra minha família. O menino de 13 anos chorando porque perdeu no poker.
    é isso ai, jurei que nunca mais ia jogar, e até hoje continuo jurando.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    Opa, tópico com potencial. Qual é o link pro 2+2?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain Avatar de The Old Team
    Data de Ingresso
    17/02/12
    Posts
    779
    A minha parte predileta foi " me arrependi antes do mouse chegar na parede" kkkkk, valeu a leitura. E claro, ri muito quando chorou e tal hauhauah
    Jhonnyweed likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional Avatar de Leoalambert
    Data de Ingresso
    14/10/10
    Posts
    277
    Citação Postado originalmente por The Old Team Ver Post
    A minha parte predileta foi " me arrependi antes do mouse chegar na parede" kkkkk, valeu a leitura. E claro, ri muito quando chorou e tal hauhauah
    Haha, fico feliz em entreter alguém com minha triste história. Compartilha aí alguma sua tb, não precisa ser só relacionada a poker.

    Citação Postado originalmente por Joshua Ver Post
    Opa, tópico com potencial. Qual é o link pro 2+2?
    Eai, o tópico é esse aqui -> Degen Stories.... - Poker Beats Brags and Variance (não sei se pode postar link externo, se puder me falem que eu edito)
    Boa leitura haha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain Avatar de espoler
    Data de Ingresso
    08/10/12
    Posts
    989
    kkkk muito bom
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Quote:
    Originally Posted by pooflinger
    i have deposited maybe around 30 times this year 0 cashes
    dont listen to people telling you to quit.

    You'll turn it around.

    I probably had 60 deposits before I cashed out the first time





    HAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHHA.
    Mto epic topico no 2+2. To rindo mto
    Bolengo and babuinos like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Professional Avatar de only nuts
    Data de Ingresso
    10/12/12
    Posts
    327
    Kkkk..Abri o topico...o cara fala que ele tem historias mas quer que alguem comece...olha o nick do cara...to aqui iamginando as historias que o malandro vai mandar ja...btw..nice topic
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    Nice topic
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    não é degen e eu já postei aqui
    mas a unica coisa que eu costumava fazer era bater no que tivesse na volta na hora do tilt
    em 2011 eu tava grindando e tomando uma garrafa de iogurte, grind saúde

    até que eu tiltei e dei um telefone na garrafa de iogurte:





    a pior parte foi que, além de perder metade da vida na mesa e com a cabeça cheia de iogurte, no meio da rage ter q limpar essa sujeira toda, e ainda tive que pintar o teto e as paredes que ficaram manchadas de iogurte antes de entregar o AP q era alugado



    teve outra vez que não tem nada a ver com poker mas foi engraçado
    quando eu morava em Viçosa la por 2011, eu cheguei de madrugada com a cara cheia de cachaça em casa depois de ir em uma festa, a festa acabou cedo e eu tava afim de action ainda, abri o redtube pra ficar cansado e dormir logo, até que, no meio do grind eu tive a brilhante idéia de ir bater na porta da minha vizinha gostosa

    eu não tinha um plano, só que pensei que se eu queria action eu teria que fazer alguma coisa, aí levantei da cadeira, esqueci de colocar a roupa, e fui pelado bater na porta da vizinha, depois que eu bati na porta percebi como era ridicula a situação eu voltei pra dentro do meu ap e fiquei ouvindo, ai ela ficou meio assustada e ficou perguntando, "QUEM TÁ AÍ ??" LOL

    eu achei engraçado pra caralho e até esqueci qual era o meu plano inicial, bati na porta dela e me escondi mais umas 2 vezes e fiquei escondido rindo...

    fechei o redtube, nem finalizei o grind e fui pra cama me sentindo o Joselito
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 13 12311 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados