Clique Aqui Conte uma "Degen Story" - Página 6

Lista de Usuários Marcados

Página 6 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 124
Like Tree999Likes

Tópico: Conte uma "Degen Story"

  1. #51
    Expert Avatar de cazj88
    Data de Ingresso
    04/12/09
    Localização
    RS
    Posts
    2.881
    Qual era teu nick?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #52
    Chip Leader Avatar de Spankkaa
    Data de Ingresso
    17/06/08
    Localização
    ssa
    Posts
    2.006
    Rpz... tem muito tempo isso, se não estou enganado era RSPK, mas não tenho certeza, joguei menos de 1 semana nele.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #53
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Citação Postado originalmente por peakok Ver Post
    sick @TiagoM
    tu tinha barraca? dormiu no meio do mato ou na vila q achou?
    Nao, 'dormi' na beira da estradinha, fiquei deitado na verdade, não tive sono. Apenas muito cansado, tenho todas as fotos, eu vou selecionar algumas e posto aqui mais tarde.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #54
    Short Stack
    Data de Ingresso
    17/09/12
    Localização
    SC
    Posts
    49
    A alguns anos atras eu e mais 3 amigos estávamos vindo de algum lugar (bêbados claro) e passamos em uma rua aqui que tem sempre umas certinhas (profissionais do sexo) e o cara que estava dirigindo falou para o irmão dele para xingar as meninas e tal, e claro que o cara já com bastante álcool na mente foi e começou a falar um monte de merda para uma daquelas, mas o motorista simplesmente parou o carro e a mulher veio até o carro e começou a dar uns tapas no cara que xingou, e ele desesperado pedindo para o outro arrancar com o carro e nós se mijando de rir...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #55
    Chip Leader Avatar de harrier
    Data de Ingresso
    10/06/10
    Posts
    1.511
    meninas, sei...
    Cão, MAXPRO, coldbryan and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #56
    Professional Avatar de Leoalambert
    Data de Ingresso
    14/10/10
    Posts
    277
    meninas, sei...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #57
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Essa foi ano passado rs, Fui em uma festa no sitio de uns amigos meus, chamo o rafael daqui do forum direto mas ele é furão rs, sai dessa festa transtornado, bebemos umas 4 garrafas de whisky, e cerveja a vera.

    Cheguei em casa tomei um banho e fui pra um aniversario de outro parceiro, fiquei mais doido ainda, sai de la e fui pra uma festa tudo liberado em um clube aqui do rj, la só estava a nossa alma ja, la pras 3 da manha saimos de la e fomos pra outra parada que estava rolando furacão 2000, a gente ja taradão arrumamos duas mulheres muito ruim na porta da parada, falaram que entraram e estava vazio, convencemos ela de ir pra outro pagode com a gente no bairro de iraja aqui no rj hahaha, chegando la botamos um balde de cerva bebemos pegamos as fdp, porem as fdp nao queria por nada ir pro motel com a gente.

    Saimos de la e fomos pra onde sempre da ruim, Madureira. Paramos no baile charme do viaduto, uma mina toda gostosa, pore, estava pior que eu hahaa, ficou conversando comigo la , easy de eu cair pra dentro, só que eu doidao tbm quando pensei q a mina tinha saido ali de perto comentei baixinho ( aquela voz baixa de quando a gente esta bebado) com o meu primo, ( Porra mane, essa mina ai do "cabelo de arvore" ta de maldade, vou pegar firme), a fdp estava do meu lado e eu não vi hahaha ai deu ruim.

    Saímos daquela porra e ja putos resolvemos ir pra casa, até que em frente a escola de samba império serrano me vem andando duas morena gostosas, paramos pra mexer com elas, chamei as duas pra comer uma parada no habibs hahaha ai a outra me fala, quero comer nada nao, quero ser é comida, shipaaaaa pqp, entramos no carro e partimos pro motel, entramos naquele shelton ali em valqueire e estava cheio, entramos no do lado cheio, entramos no outro cheio, não era o nosso dia mesmo hahaha até quando da bom, da ruim rs, resolvemos ir pro mirante e fodase, chegando la pegamos uma suíte de 400 merreis e entramos, meu primo da a ideia de pegar uma porcão de batata frita com calabresa e eu ja la na piscina com a outra mina e ele na cama com a outra, depois de uns 20 minutos chegou o cara com a batata frita e deixou la, ai as mians pararam pra comer e eu doidao enjoadao fui tomar um banho gelado, to la no banheiro quando escuto a gritaria, " SUA FDP VC NÃO É MINHA AMIGA E BARULHO DE BANDEJA CAINDO NO CHÃO"

    Sai de la pensando que meu primo estava brigando com as mulheres sei la do nada ta as duas caindo na porrada uma com um galo na testa a outra com arranhao e assim vai, até hj não sei pq foi o porradeiro eauhaehuaeae.

    Resumindo: QUE DIA DE FILHO DA PUTA, PAGAMOS 430 MERREIS PRA FICAR 20 MINUTOS NO MOTEL COM ESSAS FILHAS DAS PUTAS AEUHAEUHAEAE.

    quem é do rj vai ta ligado no role que dei em um dia só.
    urubu111, CheVeaU, Cão and 20 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #58
    Professional Avatar de Leoalambert
    Data de Ingresso
    14/10/10
    Posts
    277
    Citação Postado originalmente por chumboryson Ver Post
    Essa foi ano passado rs, Fui em uma festa no sitio de uns amigos meus, chamo o rafael daqui do forum direto mas ele é furão rs, sai dessa festa transtornado, bebemos umas 4 garrafas de whisky, e cerveja a vera.

    Cheguei em casa tomei um banho e fui pra um aniversario de outro parceiro, fiquei mais doido ainda, sai de la e fui pra uma festa tudo liberado em um clube aqui do rj, la só estava a nossa alma ja, la pras 3 da manha saimos de la e fomos pra outra parada que estava rolando furacão 2000, a gente ja taradão arrumamos duas mulheres muito ruim na porta da parada, falaram que entraram e estava vazio, convencemos ela de ir pra outro pagode com a gente no bairro de iraja aqui no rj hahaha, chegando la botamos um balde de cerva bebemos pegamos as fdp, porem as fdp nao queria por nada ir pro motel com a gente.

    Saimos de la e fomos pra onde sempre da ruim, Madureira. Paramos no baile charme do viaduto, uma mina toda gostosa, pore, estava pior que eu hahaa, ficou conversando comigo la , easy de eu cair pra dentro, só que eu doidao tbm quando pensei q a mina tinha saido ali de perto comentei baixinho ( aquela voz baixa de quando a gente esta bebado) com o meu primo, ( Porra mane, essa mina ai do "cabelo de arvore" ta de maldade, vou pegar firme), a fdp estava do meu lado e eu não vi hahaha ai deu ruim.

    Saímos daquela porra e ja putos resolvemos ir pra casa, até que em frente a escola de samba império serrano me vem andando duas morena gostosas, paramos pra mexer com elas, chamei as duas pra comer uma parada no habibs hahaha ai a outra me fala, quero comer nada nao, quero ser é comida, shipaaaaa pqp, entramos no carro e partimos pro motel, entramos naquele shelton ali em valqueire e estava cheio, entramos no do lado cheio, entramos no outro cheio, não era o nosso dia mesmo hahaha até quando da bom, da ruim rs, resolvemos ir pro mirante e fodase, chegando la pegamos uma suíte de 400 merreis e entramos, meu primo da a ideia de pegar uma porcão de batata frita com calabresa e eu ja la na piscina com a outra mina e ele na cama com a outra, depois de uns 20 minutos chegou o cara com a batata frita e deixou la, ai as mians pararam pra comer e eu doidao enjoadao fui tomar um banho gelado, to la no banheiro quando escuto a gritaria, " SUA FDP VC NÃO É MINHA AMIGA E BARULHO DE BANDEJA CAINDO NO CHÃO"

    Sai de la pensando que meu primo estava brigando com as mulheres sei la do nada ta as duas caindo na porrada uma com um galo na testa a outra com arranhao e assim vai, até hj não sei pq foi o porradeiro eauhaehuaeae.

    Resumindo: QUE DIA DE FILHO DA PUTA, PAGAMOS 430 MERREIS PRA FICAR 20 MINUTOS NO MOTEL COM ESSAS FILHAS DAS PUTAS AEUHAEUHAEAE.

    quem é do rj vai ta ligado no role que dei em um dia só.
    Oloco, as mina eram apresentável pelo menos ?
    Podia ter ido direto pro abate, porra, pedir a batata foi foda hauhauhauhua
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #59
    Expert Avatar de Robinho
    Data de Ingresso
    31/05/08
    Localização
    Aracaju
    Posts
    2.509
    Images
    1
    puta rolê do caralho mesmo, bicho kkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #60
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Cara e eu doidão tarado ainda falei, fodase batata pedi essa porra no final, estava vendo que ia dar merda sei la hahaha, porra essas duas eram gostosas, baixinhas cavalas, ruim era a que a gente levou pro pagode e não quis partir pro motel rs.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 6 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados