Clique Aqui $*$*$*$ Abril BBV Thread $*$*$*$ - Página 84

Lista de Usuários Marcados

Página 84 de 128 PrimeiroPrimeiro ... 3474828384858694 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 831 a 840 de 1276
Like Tree3457Likes

Tópico: $*$*$*$ Abril BBV Thread $*$*$*$

  1. #831
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Queria tanto punir o Alvinho!

    Até hoje ele ainda não consertou o meu nick!
    urubu111 and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #832
    World Class Avatar de TURCI
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SC
    Posts
    5.759
    Vocês tão viajando pesado nessa parada do Drone, ele postou antes uma coisa xingando o Maisev, moderadores e afins, 100% de chance desse ser o motivo. Não vou voltar a página mas se vcs tão questionando é porque a moderação apagou esse post ofensivo que ele fez.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #833
    Expert
    Data de Ingresso
    04/09/11
    Posts
    2.777
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    blz depois manda PM perguntando do pq nao vou com tua cara (MEGALOL isso btw)
    haha, urubu e ekalil fizeram uma parada semelhante a essa, só não sei quem mandou a mp pra quem
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #834
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Eu fui suspenso logo que entrei no maisev, por flame, coisa de bicha imo, mas veio a justificativa.
    O drone foi suspenso depois do post sobre o topico de compra e venda e segundo ele não teve justificativa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #835
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por Coragem Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    blz depois manda PM perguntando do pq nao vou com tua cara (MEGALOL isso btw)
    haha, urubu e ekalil fizeram uma parada semelhante a essa, só não sei quem mandou a mp pra quem
    nao nao olha so. a mensagem foi bem assim: "eae cara, ia chamar uma galera pra tomar cerveja na segunda e pensei em te chamar. mas acho q vc nao vai com minha cara, acertei?"

    e dai acabou ai a PM, fiquei WTF?! ainda tive a paciencia de responder na boa, pqp q muleque otario.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #836
    Professional
    Data de Ingresso
    02/07/09
    Posts
    288
    urubu111, CheVeaU, MAXPRO and 11 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #837
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Ah!
    Eu queria saber tb se a minha proxima punicao jah eh banimento?
    Da pra saber isso aqui?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #838
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Ridículo msm terem suspendido o drone. Acho que ele só foi babaca mesmo, mas tava no direito dele. E se pá, revendo aqui os posts, nem acho que ele foi tão babaca não. Mas tb ele que se exploda.

    Agora, lambedor de saco está mais para um chinês aqui em cima, que volte e meia toma patada do menininho arrogante e fica nessa pagação aew.

    E Débil mental é o teu macho, arrombado do caralho.
    massa mesmo eh a mensagem privada q vc mandou. e que pagacao cara? eu nem vou com a lata do drone, mas eu respeito ele pq ele nao eh paga-pau e nem politico que nem a maioria aqui. fala oq tem que falar. e tb nao eh mongol que nem vc.

    me diz uma coisa cara? q que tenho a ver com a tua historia pra vc me atacar? blz depois manda PM perguntando do pq nao vou com tua cara (MEGALOL isso btw). eu nem ia falar nada, mas esse seu post escroto mereceu. imbecil.
    Ué, eu só quis tirar uma onda com vc, mané. Tomou altas trauletadas aí desse palhaço, e fica de bonzinho com ele ainda.

    E se ligue, eu te mandei uma msg pra gente tomar uma bera, e falei se vc não vai com a minha cara pq quando eu briguei lá com a BOPE, e que vc nem tava, foi o Alexandre que me ajudou, daí num outro rolê vc ficou curtindo a minha cara - como assim não se lembra? - de forma babaca. Ué, porra. Não me lembro. Mas tb Foda-se.

    Eu saí dessa treta aqui. Vcs que se matem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #839
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #840
    Administrador Avatar de leo1405
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.958
    Images
    7
    e lá vamos nós de novo...
    @drone666:
    em primeiro lugar, se você quiser saber o motivo da sua suspensão, solicitar aprovação de post (em caso de demora) ou qualquer coisa do gênero, fique à vontade para postar no fórum que foi criado pra isso.
    ficar se revoltando e arrancando os cabelos pelo fórum só vai gerar estresse pra vc mesmo.

    @babuinos:
    se vc acha q está rolando algum comportamento parcial, te faço a mesma sugestão q fiz para o drone. de preferência dê nome aos bois (principalmente justificando a sua porcentagem encontrada).
    @Heartbreaker:
    sobre o "lobby" , embora não tenha me aprofundado no assunto, te garanto q vc está bem mal informado. me admira, inclusive, q vc insinue uma sandice dessas após ler o terceiro parágrafo do seu post.
    @MAXPRO:
    a ideia de divulgar o pq das suspensões em um tópico fixo já foi discutida e, inclusive, já foi acompanhado o uso desse esquema em outros fórums e eles não agregam em absolutamente nada.
    o fórum "Fale com a moderação" foi criado, também, para esclarecer para os suspensos/banidos o pq das atitudes tomadas. e isso, obviamente, só diz respeito a quem foi suspenso/banido. inclusive é um lugar onde o suspenso pode debater e se defender, como já ocorreram diversas vezes. no caso de exagero, nos desculpamos e retiramos a suspensão. simples assim, até pq qualquer um pode se equivocar em um julgamento. se o usuário prefere remoer isso e pagar de vítima não podemos fazer nada.
    se não me engano alguém falou algo sobre "outros usuários vão ver o motivo e não vão repetir o erro"... não faz sentido, né? as regras do fórum estão aí pra todos lerem e é bem fácil sacar q bom senso na hora de postar é sempre muito bem-vindo.



    eu sempre defendi q a moderação seja o mais imparcial possível. nas discussões em posts denunciados sempre tratei os infratores de forma imparcial e sempre procurei exigir de todos para que façam o mesmo.
    eu peço a gentileza de que quem ache que isso em algum momento não está acontecendo, poste no 'fale com a moderação'. se não quiser se expor, pode me enviar mp a qualquer hora. garanto q vai gastar bem menos energia do que ficar esperneando por aí, e ainda vai ajudar a manter o fórum melhor pra todo mundo.
    CheVeaU, Preacher, MAXPRO and 11 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados