Clique Aqui $*$*$*$ Abril BBV Thread $*$*$*$ - Página 82

Lista de Usuários Marcados

Página 82 de 128 PrimeiroPrimeiro ... 3272808182838492 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 811 a 820 de 1276
Like Tree3457Likes

Tópico: $*$*$*$ Abril BBV Thread $*$*$*$

  1. #811
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    abaixo a ditadura
    urubu111, CheVeaU, MAXPRO and 7 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #812
    Chip Leader Avatar de Heartbreaker
    Data de Ingresso
    26/09/09
    Posts
    2.006
    Alguém apoia maior transparência por parte do maisev? Seria interessante criar um tópico onde só os moderas pudessem postar, só para sabermos o motivo de cada suspensão e a duração da mesma.

    Outra coisa, até quando a moderação não se pronunciará pelo boicote ao tópico da negociação de créditos? Imo houve um lobby por parte dos negociadores registrados alegando que esse tópico inviabilizava o negócio deles e a administração acatou (imo, justo). O problema é que há várias reclamações de foristas perguntando o motivo desse boicote e a moderação nunca se pronuncia.

    Em outro fórum do qual eu participava um dos donos me informou que esse mercado de créditos nos fóruns não isenta o site de problemas legais, mesmo que haja avisos de que a responsabilidade é de cada um por fazer transações. Inclusive citou um problema que houve entre um vendedor registrado e um usuário, no qual o advogado do usuário que se sentiu lesado exigiu os dados pessoais do vendedor... enfim, uma dor de cabeça para a administração. Acredito que o mesmo valha para negociações entre usuários. Não acredito que o mercado de créditos volte a funcionar como antes, mas seria legal que, pelo menos, houvesse uma justificativa da moderação pela mudança da política com relação a ele, só isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #813
    Short Stack Avatar de Fe G.O
    Data de Ingresso
    17/12/12
    Posts
    43
    Primeira vez que posto um mimimi
    mas esse eu mereço...

    20 left pro 11$ turbo 8,5k

    All in do cidadão A4o e eu pago no BB com par de AA

    FLOP:
    10 Q Q
    TURN: 4
    RIVER...

    4...
    ìa ficar TOP 3 se ganhasse a mao...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #814
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    Citação Postado originalmente por Fe G.O Ver Post
    Primeira vez que posto um mimimi
    mas esse eu mereço...

    20 left pro 11$ turbo 8,5k

    All in do cidadão A4o e eu pago no BB com par de AA

    FLOP:
    10 Q Q
    TURN: 4
    RIVER...

    4...
    ìa ficar TOP 3 se ganhasse a mao...
    benzadeus, esse foi punk!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #815
    Expert
    Data de Ingresso
    04/09/11
    Posts
    2.777
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Po suspender sem justificativa só porque o cara questionou o amigo do moderador é uma baita de uma filha da putagem.
    foi no bbv?
    anyway, @RoyalSalute @gui166, deem seu parecer (tá escrito que vcs sao os moderadores dessa seção)


    Citação Postado originalmente por Heartbreaker Ver Post
    Alguém apoia maior transparência por parte do maisev? Seria interessante criar um tópico onde só os moderas pudessem postar, só para sabermos o motivo de cada suspensão e a duração da mesma.

    Outra coisa, até quando a moderação não se pronunciará pelo boicote ao tópico da negociação de créditos? Imo houve um lobby por parte dos negociadores registrados alegando que esse tópico inviabilizava o negócio deles e a administração acatou (imo, justo). O problema é que há várias reclamações de foristas perguntando o motivo desse boicote e a moderação nunca se pronuncia.

    Em outro fórum do qual eu participava um dos donos me informou que esse mercado de créditos nos fóruns não isenta o site de problemas legais, mesmo que haja avisos de que a responsabilidade é de cada um por fazer transações. Inclusive citou um problema que houve entre um vendedor registrado e um usuário, no qual o advogado do usuário que se sentiu lesado exigiu os dados pessoais do vendedor... enfim, uma dor de cabeça para a administração. Acredito que o mesmo valha para negociações entre usuários. Não acredito que o mercado de créditos volte a funcionar como antes, mas seria legal que, pelo menos, houvesse uma justificativa da moderação pela mudança da política com relação a ele, só isso.
    @IoDa, @Moita, e essa questão dos créditos, como fica? tem alguma posição ou quem quiser negociar crédito vai precisar caçar outro lugar
    MAXPRO, alanzao, Borgesxx and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #816
    Expert
    Data de Ingresso
    04/09/11
    Posts
    2.777
    Images
    1
    pra essas coisas os caras tão devagar, agora, pra suspender posts de perereca e fiofó no tópico das musas, é snap call
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #817
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    É isso aí Drone!

    Outra coisa: devia existir mesmo uma forma de todos saberem pq fulano foi punido.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #818
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    alguém sabe como faz pra não aparecer a tela de confirmação que aparece "registered" qnd a gente se registra em um sng/torneio?

    ps: não é aquela que informa o buy-in e que vc pode marcar a opção de se registrar em um igual se o mesmo já tiver começado. essa eu sei que é só ir no options -> opções avançadas multi-mesas
    é a que aparece depois que desativamos essa que eu disse anteriormente.

    sabem? +rep
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #819
    Chip Leader Avatar de babuinos
    Data de Ingresso
    08/06/10
    Localização
    foz do iguaçu
    Posts
    1.018
    esse negócio das fichas chega a ser palhaçada. tanto a venda quanto a compra deveria ser facilitado os posts.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #820
    Chip Leader Avatar de babuinos
    Data de Ingresso
    08/06/10
    Localização
    foz do iguaçu
    Posts
    1.018
    também acho que poderia haver mais moderadores pra se ter um maior controle.
    uma votação seria legal , e isso obrigaria eles a mostrarem mais serviço.

    *********** queremos melhoras ou faremos greve **********************

    puts vou ser suspenso.
    MAXPRO and 1fabinh0 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados