Clique Aqui alguem betaria?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 27
Like Tree7Likes

Tópico: alguem betaria?

  1. #1
    Table Captain Avatar de allansheik
    Data de Ingresso
    27/09/13
    Posts
    973

    alguem betaria?

    pretendo abrir um bet em q tenho q jogar 75k de satelites hyper 6 max em 30 dias. seria 3:1
    alguns regs q mais jogam contra mim :
    44hell44
    janisB75
    smiling lips
    A media de sngs por dia q eles jogam é entre 700 e 1200, alguns jogam 1k, outros 500, outros 800...
    eu jogaria sngs de 76c a $9.50 para poder colocar o volume necessario pra fazer os 2,5k/ dia, acima de $9.50 raramente tem action , entao eu provavelmente n conseguiria por volume e consequentemente poderia criar um buraco no meu bankroll caso a variancia resolvesse me machucar ( caso me pesquisem no sharkscope vao ver q ja perdi 1,8k jogando de $18.75 em apenas uma tarde, a isso q me refiro)

    pq entrar na bet?
    1) nos domingos os satelites principais q sao os de $3.75 so rodam até a hr do sunday storm começar , apos isso eu teria q mesclar milhares de stakes e mesmo assim n colocaria o mesmo volume q no resto da semana , pelo menos n no mesmo tempo q demoro pra fazer os 2,5k de segunda a sabado
    2) tu ta ajudando a me motivar a melhorar , e mesmo q tu perca o dinheiro, saberá q foi pq eu mereci ele, n é esmola e nem jogar dinheiro fora
    3) poucos brasileiros se sobressaem em volume e profit em comparaçao ao resto do mundo, hj tu ta me ajudando, amanha eu posso estar ajudando outros , e assim por diante . é assim q se faz uma comunidade crescer e se automotivar
    4) eu gosto de me superar, caso eu vença ou n essa bet, provavelmente criarei uma mais dificil ainda daq um tempo e tu vai ter a chance de tirar dinheiro de mim novamente/ou recuperar oq perdeu agr
    5) eu provavelmente aceitaria ate 80% do meu lucro na bet, ou seja, caso eu perca ela terei apenas 20% do meu bankroll do primeiro dia da bet para seguir jogando, entao se vc me odeia ou gosta q os outros se fodam, essa é sua chance de falir alguem


    caso eu fosse fazer o bet, acharia alguem confiavel aq do forum para segurar a grana ate o fim dos 30 dias...
    o minimo pra acontecer seria $1k
    alguem entraria ? se s , posta ai , se n , posta ai pq n
    obg desde já pela reply
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain Avatar de PryMeLL
    Data de Ingresso
    30/09/13
    Posts
    531
    pego por volta de 300...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de filipelb
    Data de Ingresso
    28/06/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8.096
    Vc não precisa sair up?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert
    Data de Ingresso
    12/01/08
    Posts
    3.331
    eu naum faria essa bet, mas a beth faria
    Bolengo, sydens, babuinos and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de Foska
    Data de Ingresso
    02/06/10
    Posts
    1.657
    Pego 1200, se aceitarem itaú.

    *e tiver que sair up.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de FelipeDamas
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Localização
    BH
    Posts
    4.531
    Images
    7
    Pego 50$ se tiver que sair UP tbm..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain Avatar de allansheik
    Data de Ingresso
    27/09/13
    Posts
    973
    ja q tem essa coisa de ficar up, eu vou colocar limite de sngs q posso jogar em stakes abaixo do principal q é $3.75 pro sunday storm, dos q vou citar agr, é o unico q fica running o dia todo, caso alguem nunca tenha jogado esses satelites ou n sabe como funciona, vou explicar agr...
    satelites de 76c/1,20/1,50/1,90/6/7,50/9,50 abrem ao longo do dia , sempre 3 horas antes do torneio alvo, por exemplo, 76c pro the hot de 2,20 , se o the hot começa as 9h da noite, entao os satelites abrem as 6h , e eu tenho q parar de jogar uns 15 min antes pra tirar o registro ou tenho q jogar o torneio...
    a outra dificuldade disso é q na primeira 1h de registro tem poucos running, tipo 5 , as vezes nem isso , pq fish n guarda horario de cabeça e entao tenho q ficar 'esperando' eles lembrarem q akeles satelites existem e sentirem vontade de jogar
    acho q todos acham justo eu colocar limite pros de 76c/1,20/1,50/1,90 e jogar o quanto qiser os de $3.75/$7.50 e $9.50

    vou fazer uns calculos e ver oq vcs falarao e depois volto aq pra dizer os numeros, caso achem preciso colocar limite
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    São Caetano do Sul/SP
    Posts
    3.878
    saindo up ou não avisa o pessoal do ps, e chama o guiness book!!!
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Table Captain Avatar de BrunoMartins
    Data de Ingresso
    20/07/10
    Posts
    686
    tipo isso
    IMG][/IMG]
    babuinos likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    23/01/14
    Localização
    são paulo
    Posts
    1.603
    Citação Postado originalmente por allansheik Ver Post
    pretendo abrir um bet em q tenho q jogar 75k de satelites hyper 6 max em 30 dias. seria 3:1
    alguns regs q mais jogam contra mim :
    44hell44
    janisB75
    smiling lips
    A media de sngs por dia q eles jogam é entre 700 e 1200, alguns jogam 1k, outros 500, outros 800...
    eu jogaria sngs de 76c a $9.50 para poder colocar o volume necessario pra fazer os 2,5k/ dia, acima de $9.50 raramente tem action , entao eu provavelmente n conseguiria por volume e consequentemente poderia criar um buraco no meu bankroll caso a variancia resolvesse me machucar ( caso me pesquisem no sharkscope vao ver q ja perdi 1,8k jogando de $18.75 em apenas uma tarde, a isso q me refiro)

    pq entrar na bet?
    1) nos domingos os satelites principais q sao os de $3.75 so rodam até a hr do sunday storm começar , apos isso eu teria q mesclar milhares de stakes e mesmo assim n colocaria o mesmo volume q no resto da semana , pelo menos n no mesmo tempo q demoro pra fazer os 2,5k de segunda a sabado
    2) tu ta ajudando a me motivar a melhorar , e mesmo q tu perca o dinheiro, saberá q foi pq eu mereci ele, n é esmola e nem jogar dinheiro fora
    3) poucos brasileiros se sobressaem em volume e profit em comparaçao ao resto do mundo, hj tu ta me ajudando, amanha eu posso estar ajudando outros , e assim por diante . é assim q se faz uma comunidade crescer e se automotivar
    4) eu gosto de me superar, caso eu vença ou n essa bet, provavelmente criarei uma mais dificil ainda daq um tempo e tu vai ter a chance de tirar dinheiro de mim novamente/ou recuperar oq perdeu agr
    5) eu provavelmente aceitaria ate 80% do meu lucro na bet, ou seja, caso eu perca ela terei apenas 20% do meu bankroll do primeiro dia da bet para seguir jogando, entao se vc me odeia ou gosta q os outros se fodam, essa é sua chance de falir alguem


    caso eu fosse fazer o bet, acharia alguem confiavel aq do forum para segurar a grana ate o fim dos 30 dias...
    o minimo pra acontecer seria $1k
    alguem entraria ? se s , posta ai , se n , posta ai pq n
    obg desde já pela reply
    Pego 30$ se tiver q sair up

    Sent from my GT-S5310B using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados