Clique Aqui esse pokerstars... - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 72
Like Tree117Likes

Tópico: esse pokerstars...

  1. #21
    Expert Avatar de Fion
    Data de Ingresso
    19/05/11
    Posts
    2.922
    Citação Postado originalmente por bakamor Ver Post
    Pq vcs continuam jogando se eh rigged? Tem q ser MUITO burro, serio.
    No meu caso é por ser burro mesmo.
    lipe_db, sydens, oaeoz and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Expert Avatar de Fion
    Data de Ingresso
    19/05/11
    Posts
    2.922
    As máquinas caça-níqueis nada mais são do que softwares.Para as máquinas caça-niqueis funcionarem nos EUA é necessário que este software seja auditado por um comitê, estabelecida porcentagem, lacrado o software para possibilidade de modificações sem permisssão, e só aí é liberado para ser usado por jogadores.

    No dia que o software da PS passar por estapas como estas e tendo como fiscais gente que seja competente e confiável, aí eu dou o meu aval. Até lá se eu jogo por ser burro ou não é problema meu mas pra mim será rigged.
    lipe_db, sydens, vsbziK and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Grinder Avatar de lipe_db
    Data de Ingresso
    14/05/09
    Posts
    166
    Citação Postado originalmente por ITManiac Ver Post
    Ia ser engraçado se a galera do fórum se mobilizasse, filtrasse os KK vs AX e fizesse um levantamento. Eu juro que não me surpreenderia caso o AX vencesse mais de 50% nessa situação. E sim, caso a amostragem fosse grande o suficiente o KK teria que vencer em torno de 70% das vezes. Mas quão grande deve ser uma amostragem para que ela seja aceita como evidência de que algo está fora do padrão? Não acho que possamos atingir esse número

    Não adianta levantar essa bandeira em fórum de poker. Vai ser trollado e ponto final. Eu que o diga! Ou você apresenta estatísticas ou nem fale nada. Levantar essa bandeira sem provas aqui é dar murro em ponta de faca.

    Vá por mim e deixe quieto. Tenho larga experiência no assunto lol Falo para o seu bem, para não se desgastar a toa.

    abs
    é disso q estou falando, infelizmente concordo q talvez não atingissemos uma amostragem valida, mais será q não vale a pena tentar?
    pô, é algo que muita gente bota fé.. nunca tem menos de 150k pessoas nas mesas deles, só acho q deveriam ter mais evidencias e provas, doq as q realmente existem..
    até por que, se houvessem, não teria topicos como esse a cada 2 semanas..
    e outra, eles estão pra comemorar 90bi de mãos, não é possivel q eles não consigam fazer um estudo q contenha pelo menos 100 milhões de mãos..
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Expert
    Data de Ingresso
    09/05/09
    Posts
    3.415
    Pode até ser que seja rigged sim, op.

    Mas eles (não precisa ser inteligente pra entender isso) não roubariam de uma forma que transformaria alguem supostamente vencedor em perdedor.

    Uma pessoa com roi teórico de 10% teria um roi de 9.5% por exemplo... enquanto um perdedor com roi de -3% teria um roi de -3.5%

    Resumindo, a gente joga mal mesmo, independente da sala ser rigged ou não.
    sydens, Mocoto, MsBR and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Grinder Avatar de lipe_db
    Data de Ingresso
    14/05/09
    Posts
    166
    Citação Postado originalmente por andrevadiu2 Ver Post
    Pode até ser que seja rigged sim, op.

    Mas eles (não precisa ser inteligente pra entender isso) não roubariam de uma forma que transformaria alguem supostamente vencedor em perdedor.

    Uma pessoa com roi teórico de 10% teria um roi de 9.5% por exemplo... enquanto um perdedor com roi de -3% teria um roi de -3.5%

    Resumindo, a gente joga mal mesmo, independente da sala ser rigged ou não.
    e daonde q vc tirou essa informação? por q me parece q vc acabou de inventar...
    por q todos jogadores oldschool q são extremamente positivos no live não são lucrativos no online?
    não acho q ficar inventando informações sem provas, e sair pregando isso como se fosse verdade vai mudar alguma coisa quanto ao topico q está sendo discutido..
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Concordo d+ com o vadiu, se o cara é looser/donk não sabe jogar o longo prazo vai entrar na bundinha dele.. Se o cara joga bem, ele vai ser winner em qqr sala, no PS o isildur era um cavalo, no ftp tb ta sendo/vai ser.. Entao a gente que n estuda essa porra msm e vtnc esses russos, esses sim devem ter comprado essa p*rra de site, 3a reta q eu tomo com 80/20.. As vezes eu me pego nessa de xingar o site, mas dps que eu vejo umas bizarrices que eu faço de vez em qdo nas mãos, essa parada de rigger me conforta Lol
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    World Class Avatar de Gustavo82
    Data de Ingresso
    07/04/08
    Localização
    1/2+
    Posts
    8.099
    O q vou falar aqui não é novidade pra muita gente, acho q vc deve até saber, mas vou falar assim mesmo.

    Acho bem ruim jogar 7/5. Vc pode até ser lucrativo, mas seu jogo não vai evoluir.

    Vc só joga mãos premium e, (obviamente), elas nem sempre serão vencedoras no showdown, aí qnd vc perde vc chama o software de rigged.

    Procure melhorar seu jogo, expandir sua forma de pensar e não ficar com um range e ações tão robotizadas q sua lucratividade melhorará.

    Tem mais coisas pra falar, mas por enqto acho q vai ajudar.
    sydens and flush79 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Uma coisa que ninguém pode negar é: principalmente em reta final de MTT se vc vai pro chão com alguém com stack maior que o seu, não importa suas cartas, vai sempre bater o out do imbecil.
    sydens and brustefanix like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    O negócio é o seguinte. Qualquer site de poker não te conhece, e não tem razão nenhuma pra querer te roubar. O rake é cobrado da mesma forma, e não tem porque eles jogarem a credibilidade do site no lixo pra favorecer algum jogador. Se você conseguisse jogar ao vivo a mesma quantidade de mãos que joga online, iria perceber as bad beats tanto quanto. Então acostume-se com a variância ou continue de mimimi.
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Expert Avatar de Fion
    Data de Ingresso
    19/05/11
    Posts
    2.922
    Acabou de acontecer. Bolhei o big 8,80, caindo em décimo exatamente, com um par de ases meu contra um par de reis. Deu um rei no flop.

    PokerStars Torneio #657011331, No Limit Hold'em
    Buy-In: $8.00/$0.80 USD
    5381 jogadores
    Pacote de Prémios Total: $43048.00 USD
    Torneio começou às 2012/11/19 14:00:00 BRT [2012/11/19 11:00:00 ET]


    Caro(a) Tr0l3r,

    Você terminou o torneio em 10ºº lugar.

    Sinceramente dá vontade de parar.
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados