Clique Aqui esse pokerstars... - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 72
Like Tree117Likes

Tópico: esse pokerstars...

  1. #11
    Grinder Avatar de kabbal
    Data de Ingresso
    03/03/12
    Localização
    São Paulo
    Posts
    150
    Quem sou eu nesta discussão para meter o meu bedelho...
    Mas, muito embora concorde com a tese "Para o PokerStars tanto faz quem puxa o pote, o rake já foi retirado", está cada vez mais difícil de acreditar em algumas mãos que vejo.

    Ah, e não é só no PS! Mudei para o Carbon recentemente, depositei $20 e comecei a jogar, Cheguei até a cravar um freeroll para depositantes. Cheguei a $62 (jogo micro e muito pouco no mês). Tentei sacar e foi necessário todo aquele processo de verificação de conta. Nesse meio tempo, desci o bank para $47 +/-. Quando fui sacar, o mínimo havia mudado de $20 para $50. OK, pensei. Basta subir uma merreca e já era!
    Isso pensei na quinta passada, hoje madrugada de segunda-feira tenho lá belos $22, isso porque parei. Parece que existe um sistema que identificou que pretendia sacar, e assim que minha conta ficou apta a isto, veio meu downswing.

    Mas, são míseras conjecturas. Jamais vamos saber o que existe por trás da "random shufflerä"
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Banido
    Data de Ingresso
    24/08/12
    Posts
    679
    Eu sei como funciona o random do PS e sei como usar a meu favor. Libero a informação por 12K, interessados mandem MP!
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Tem cara que vende crack do PS por dinheiro fictício. Galera perde tempo postando essas teorias e não aproveita a onda.
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Expert Avatar de Fion
    Data de Ingresso
    19/05/11
    Posts
    2.922
    Essa josta é rigged e ponto final. Auditoria de merda é peido, é fácil criar uma rotina onde KK perde em momentos críticos e compensa a perda em momentos em importância.

    Malaê, tô p*to com a quantidade de bads e coolers ontem...
    sydens and Ataide_BR like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Table Captain
    Data de Ingresso
    17/04/10
    Localização
    Floripa
    Posts
    549
    O que acontece no PS acontece no live cara.

    Pra mim a maior prova que não é rigged é o fato de a % de um KK ou AA estar totalmente diferente do que realmente deveria estar.Ou você acha que o certo era todo mundo sempre ganhar 80% das vezes com AAxKK?Ou os flips estarem sempre no 50%?

    Fazendo um paralelo com outra situação para mostrar como não entendemos a randomicidade.O projeto do Iphone.
    As músicas foram projetadas inicialmente para realmente serem escolhidas de forma aleatória.Logo no começo tiveram várias reclamações de que não estavam ocorrendo de forma aleatória, pois tinham músicas se repetindo...lol.
    Eles tiveram que desenvolver um método para deixar menos aleatório para parecer mais aleatório, ou seja, não poderiam repetir as músicas.Aí todo mundo ficou satisfeito.

    Sei que é foda toma essas bads, principalmente com esse teu volume, mas não acredito que seja rigged!
    sydens and kabbal like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Ia ser engraçado se a galera do fórum se mobilizasse, filtrasse os KK vs AX e fizesse um levantamento. Eu juro que não me surpreenderia caso o AX vencesse mais de 50% nessa situação. E sim, caso a amostragem fosse grande o suficiente o KK teria que vencer em torno de 70% das vezes. Mas quão grande deve ser uma amostragem para que ela seja aceita como evidência de que algo está fora do padrão? Não acho que possamos atingir esse número

    Não adianta levantar essa bandeira em fórum de poker. Vai ser trollado e ponto final. Eu que o diga! Ou você apresenta estatísticas ou nem fale nada. Levantar essa bandeira sem provas aqui é dar murro em ponta de faca.

    Vá por mim e deixe quieto. Tenho larga experiência no assunto lol Falo para o seu bem, para não se desgastar a toa.

    abs
    Última edição por ITManiac; 19-11-2012 às 11:25.
    lipe_db and sydens like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Expert Avatar de Fion
    Data de Ingresso
    19/05/11
    Posts
    2.922
    Estatística não vale nada no caso. É só montar a estatística como já falei, te matando perto de bolhas e compensando as manipulações em momentos outros sem importância. O nome disto é "doomswitch", e existe, e punto e basta.
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Basta aprimorar o filtro então. KK VS AX em torneios com field ≥ 1K MAN quando restarem 10% ou menos do field.
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Expert Avatar de bakamor
    Data de Ingresso
    29/07/08
    Posts
    3.239
    Pq vcs continuam jogando se eh rigged? Tem q ser MUITO burro, serio.
    Picinin, headao, sydens and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Só que neste caso, mesmo que todos se mobilizassem para buscar essa situação a amostragem ia ser irrisólia e não serviria de nada. Um padrão para ser comprovado tem que ser com base em milhões de ocorrências. É como você disse, o software compensa em momentos inexpressivos e fica impossível provar algo. Só saberíamos algo se, mediante investigação, os servidores fossem confiscados e analisados por peritos, o que nunca vai acontecer Resumo: Desencane e jogue o seu melhor e o que vier é lucro. Ou então pare
    lipe_db, sydens and Mocoto like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados