Clique Aqui esse pokerstars... - Página 8

Lista de Usuários Marcados

Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 678
Resultados 71 a 72 de 72
Like Tree117Likes

Tópico: esse pokerstars...

  1. #71
    Expert Avatar de SketchDraft
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    Sydney, Straya
    Posts
    3.206
    As vezes eu acho que meu cerebro entra em loop. Eu não consigo parar de ler as mesmas coisas, e quando eu penso que sai desse ciclo, o processo se reinicia, sick life
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #72
    Expert Avatar de brustefanix
    Data de Ingresso
    11/01/10
    Localização
    Greyhound Races
    Posts
    2.984
    É muita teoria mirabolante, mas isso vai contra os princípios de quem joga. Se eu tiver que parar pra pensar se o site que eu tô jogando é ou não rigged, é melhor largar mão e não jogar, não faz sentido nenhum continuar jogando se há desconfiança, isso é no mínimo burrice.

    Único mimimi válido é a teoria do chip leader, que sempre vai ter um extra de % pra ganhar qualquer mão que vá de all in contra um shortstack... seria de interesse do software acabar logo com os torneios, visando registro em outros? Não sei... mas tem casos aí que não precisa nem ser o chip leader, basta o cara ter mais ficha que vc que lá vem merda kkkkkkk

    trolls a parte, é valida a discussão, porém não vai passar de especulação e não vai a lugar nenhum. A grande maioria vem fazer o mimimi e no outro dia já tá jogando de novo. Alguns param, outros não.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 678

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados