Clique Aqui Coach SatoriBR - MTT, Cash e SNG - No Limit Hold'Em - Página 9

Lista de Usuários Marcados

Página 9 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 109

Tópico: Coach SatoriBR - MTT, Cash e SNG - No Limit Hold'Em

  1. #81
    Professional Avatar de KKers
    Data de Ingresso
    15/12/08
    Posts
    370
    A+ o segundo curso, já tinha feito 5 aulas do primeiro e foram muito boas, o segundo curso é muito bom. concerteza o melhor investimento que ja fiz dentro do poker.
    Aulas bem estruturadas e com conteudo muitooo bom.
    Recomendo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #82
    Chip Leader Avatar de Nakama
    Data de Ingresso
    15/01/08
    Localização
    Vamoooooooooooooooo
    Posts
    2.392
    atualizando o topico

    antes de começar meu coach com ele expliquei exatamente oq eu queria fazer e trabalhamos focados apenas nisso o tempo todo, pra destrinchar tudo oq fosse necessario numa parte especifica do meu jogo...

    discutimos sobre coisas que eu definitivamente nao aplicava no meu jogo e, embora nao tivesse tido mto tempo pra aplicar na pratica os connhecimentos das aulas, o pouco que joguei dps delas ja deu pra sentir uma diferença mto boa, senti q meu jogo estava bem mais "afinado", dava pra ver q eu estava jogando de forma mais solida e de forma mais "otima" tb...

    O bom do satori eh q ele tem embasamento pra explicar as coisas dele... ele vai la nos seus stats e justifica o PQ de certo ponto do seu game estar precisando de alguns ajustes, nao fica simplesmente no achismo ou coisa parecida... Até eu vou conseguir tb estudar mais sozinho dps de analisar meus proprios stas, coisa q eu fazia mal e porcamente....

    Alem disso discutimos varias outras coisas off strategy. Como sou um kra inexperiente ainda no cash, foi bom conversarmos sobre diversos outros fatores que influenciam a vida de um jogador de cash..

    Mto bom mesmo o coach mesmo e sem duvidas recomendadissimo..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #83
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    Estou com 2 meses e meio de deal e vou dar meu feedback aqui

    Pra quem não me conhece eu jogava nl4 no começo de dezembro e com bonus e uma winrate decente subi pra nl10 na metade do mês. Ai então foi um pesadelo, enfrentei bad run e fora o jogo ruim fiquei loser/breakeven até o final de janeiro. Comecei o coach em meados de 20 de janeiro, grindei muito com algumas dicas básicas e com algumas aulas de reviews de mãos em que os erros pesavam muito (se atolar com TPTK etc) eu comecei a ser winner na nl10 e na metade do mês de fevereiro já estava dando tiros na nl25. Consegui após 3 tentativas estabilizar lá e no mês de março fiz um ótimo lucro, começando com os tiros na nl50. Como de costume estou runando mal no moveup mas já praticamente me estabilizei na nl50.

    Tive pouco tempo de aula até agora, se contar foram apenas umas 4-5 horas, mas a mudança no jogo é muito significativa, contando-se do fato de passar de um player loser na nl10 pra nl50. Por enquanto não tenho do que reclamar desse donk ai!! heheeh
    Última edição por Sphinter; 04-04-2010 às 20:41.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #84
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Eu sou outro integrante do deal que o Felipe abriu aqui no fórum, completando 2 meses e meio tb. Quando eu entrei no deal eu era small loser na NL25 do FTP jogando 4 mesas e vinha passando por uma fase péssima, me esforçando mto pra ficar breakeven no cashgame (msm com o rakeback). Após o deal com o Felipe, consegui me tornar winner na NL25, fiquei up nos 3 meses que envolveram o deal e já tentei 2x o moveup pra NL50 mas acabei runnando mal e descendo de novo (vou tentar em breve a 3ª vez).

    Apesar de eu ser provavelmente um dos alunos que trabalharam menos tempo com o Felipe devido a eu ñ ser um grande grinder e jogar geralmente 6 mesas (devo ter feito umas 3 horas de aulas apenas), já consegui evoluir várias coisas no meu jogo, desde a própria questão de conseguir jogar um número maior de mesas até outros pontos do meu jogo, como adaptar as mãos pra me atolar contra donkeys e contra regulars, melhorar meu jogo em relação a 3bets e tb melhorar um pouco meus bet sizes. Um ponto bastante positivo em relação as aulas é que o Felipe procura sempre simplificar bastante as coisas, o que torna mais simples as decisões nas mãos.

    Por fim, acho que nem preciso falar sobre o Felipe, ele é um cara 100% confiável e com mta experiência no jogo, basta lerem o The Well que ele já fez aqui pra saberem mais. Apesar de ser um cara bastante ocupado, ao mesmo tempo é tranquilo de falar com ele fora das aulas, tirar dúvidas, etc. Espero poder seguir o acordo com ele por mais algum tempo pra que possa corrigir mais coisas no meu jogo e alcançar limites maiores.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #85
    Table Captain
    Data de Ingresso
    11/07/09
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    765
    Bom sobre o Satori, bom acho q é inegável o conhecimento dele para todos, monstro né. Sou um dos q tem o deal com ele, bom oq posso dizer, NL5 small(bemmmm small) winner, por enqto NL10 smal winner. Digo small winner pq acho q fiz umas cagadas(essa semana devo ter uma aula com ele pra ele me xingar, devo ta fazendo mta bobagem pqp).
    Mas ele tem me ensinado tanto, sendo paciente em me explicar me dando dicas, resolvendo duvidas de poker, analise como em outros aspectos. Mas oq de melhor ele passou pra min até nesse momento foi, alem de conhecer um jogador pro.
    Me fez ter ambição do q qro, me fez ver como é importante o grind, disciplina, ele me fez e vai me fazer(né? rs) um jogador melhor. Se tem alguem pra me espelhar msmo, não sabendo mto dele, vida pessoal e tal, mas como jogador é meu espelho hj. Agradeço essa oportunidade, e q continue tentando me fazer crescer.
    Pra qm tem dinheiro pra fazer coach, faça, te garanto q algo ele vai ter pra te ensinar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #86
    Grinder Avatar de metralha
    Data de Ingresso
    05/05/09
    Posts
    199
    Também faço parte do deal com o Felipe, esta completando dois meses e meio de acordo, estou bem satisfeito com o tipo de acordo, eu era um NL10 6 max na FTP, no inicio do acordo o Felipe me convenceu a mudar pra FR e jogar na Party, então eu praticamente comecei do zero novamente e bati a NL10 com muita facilidade, coisa que eu não conseguia antes, subi pra NL 25 e foi bem tranqüilo, na NL50 eu estou apanhando um pouco acho que o gladiador me f.... Vamos ver o mês de abril como será, estou bem confiante.
    As aulas com o Felipe são muito proveitosas e ele explica de um jeito muito simples e de fácil entendimento, eu que sou muito donkey e demoro pra entender, rsrsrs.
    Espero ficar no acordo por um período longo ainda e subir cada vez mais de limite.
    É isso galera, em resumo o cara manja muito e sabe ensinar muito bem!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #87
    Professional
    Data de Ingresso
    06/06/08
    Posts
    460
    Ja tinha feito o primeiro curso com o Felipe e agora faço parte do deal. Durante o decorrer de nosso caminho pelo poker é interessante ter alguem com experiencia e conhecimento para te passar novas estratégias, alterações do poker em geral, ou mesmo te confirmar se vc esta indo pelo caminho certo. Em todos estes aspectos o coach com o Felipe esta sendo de extrema importancia. Recomendo para todos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #88
    Coach HM2 Avatar de Pedro Spinelli
    Data de Ingresso
    01/04/09
    Posts
    421
    Images
    22
    Comecei o coach faz 2 meses. Jogo nl25 6 max, tentei o moveup para nl50, mas n fui bem sucedido. Independente disso, aprimorei o meu jogo absurdamente. Agora entendo diversos conceitos fundamentais e conheco varias ferramentas que fizeram a diferença na minha winrate.
    O Satori é um ótimo coach. Ele é pontual, honesto, flexível para mudanças de horário, calmo para explicar todos os detalhes e mto gente boa.
    Recomendo para todos aqueles que tenham interesse em aprimorar o seu jogo e aumentar seus ganhos. Vale cada centavo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #89
    Expert Avatar de wenow
    Data de Ingresso
    25/06/09
    Localização
    Brasilia
    Posts
    3.849
    Também faço parte do deal com o Satori.
    Quando comecei tinha acabado de fazer o moveup pra nl25, apesar de ter batido a nl10 com certa facilidade meu jogo tava bem cru ainda, com duvida em tudo quanto era spot, bastava eu tomar alguns coolers e suckouts que eu ja achava que meu jogo tava todo errado, e ai começava a mudar a linha, inventar moves, e o resultado todo mundo já imagina né, jogava o mais distante possivel do que era um jogo sólido.

    O Satori é ótimo coach, além de ser ótima pessoa também, procura sempre explicar o mais detalhadamente possivel com muita paciencia, desde as coisas mais simples ate as mais complicadas, sempre se preocupando com a assimilação do que foi explicado, ele responde qualquer dúvida relacionado ao poker com muita clareza, se antes eu jogava totalmente inseguro em algumas situações agora eu me sinto bem mais confiante em cada action.

    Até diminui o tilt, agora é raro eu tiltar pesado, acho que de tanto agente discutir hands que eu tomei 2,4 outs e ele falar "é std, foi só um cooler" . hehehe

    É isso, agora sou winner na nl25, esse mes vou dar tiros na nl50, e a evoluçao que eu tive nesse curto periodo com o coach foi muito grande, e nao só em termos teóricos ou em relação a estrategia em si, mas melhorou a auto-estima, controle de tilt, a jogar um jogo sólido, vc acredita na jogada que ta fazendo e nao tilta se aquele donk 90/10 acertou 1 out no river, pq é std, foi só um cooler.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #90
    Amador
    Data de Ingresso
    28/05/09
    Posts
    18
    Comecei o coach com o Satori em Dezembro do ano passado e em Janeiro desse ano começei a fazer parte do deal.
    Nunca havia jogado cash games anteriormente e comecei jogando NL5 no PS. Atualmente estou jogando NL50 no PP, me preparando para fazer o move up para NL100.

    O Satori realmente domina o jogo e te passa muito conhecimento e segurança. Mais do que um coach, eu o considero um mentor. Acho que se não fosse o acompanhamento dele, eu teria desistido do move up para NL50 após duas tentativas frustadas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 9 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados