Clique Aqui Coach SatoriBR - MTT, Cash e SNG - No Limit Hold'Em - Página 10

Lista de Usuários Marcados

Página 10 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 109

Tópico: Coach SatoriBR - MTT, Cash e SNG - No Limit Hold'Em

  1. #91
    Table Captain Avatar de jimitogni
    Data de Ingresso
    13/08/09
    Posts
    651
    Images
    2
    Eu faço parte do deal com o Felipe

    Qndo começamos eu era um break even/loser na nl5, jogava no maximo 2k hands por dia, hj depois de +/- 2 meses estou tentando me estabilizar na nl25 e consigo jogar facil 5k hands por dia e ainda tenho muuuuita coisa pra aprender

    O coach com ele, alem de aumentar a win rate, aumenta a confiança e da muita segurança !

    Graças ao coach, hj sei diferenciar o que é um raised pot de um 3bet pot, qndo jogo errado e qndo tomo um cooler, jogar de acordo com o stack do vilão etc, coisas bobas, mais complexo pra um cara q joga nl5

    Sem contar as inumeras perguntas q faço fora da aula, tem muita paciencia pra explicar 10 vezes a msm coisa qndo to fazendo coisa errada e com meu microfone q para de funcionar a cada 5 minutos, tem uma forma de explicar muito clara e direta !

    Admiro por ele ter aceito no acordo jogador de nl5, agradeço pela oportunidade e espero continuar com o acordo

    Pra quem pode investir no coach, o retorno é certo, vale muito a pena
    Última edição por jimitogni; 06-04-2010 às 00:36.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #92
    Chip Leader Avatar de KA_belo
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.161
    Tbm faço parte do deal do Felipe, comecei com ele a mais ou menos 2 meses e meio.
    Quando comecei já jogava NL25 6max 4 mesas, sempre breakeven.
    De lá pra cá sinto que meu jogo evoluiu absurdamente, o cara praticamente me ensinou um novo poker, principalmente em termos te estratégia como range de mãos por posição, cold call, 3bet, etc, coisas bem básicas, mas que pra mim fizeram uma grande diferença. Conseguiu me mostrar onde estavam meus grandes erros e porque eu estava me envolvendo em situação complicadas, hj já consigo ver o pq de uma jogada ruim ou de uma situação ruim que aconteceu, coisas que antes não tinha nem noção. Meu volume de jogo tbm mais que dobrou, hj estou grindando em 9 mesas graças as dicas do Felipe.
    Embora eu já jogasse NL25, segundo o Felipe na ultima aula, eu não tinha jogo pra isso, hj ele diz que eu já tenho jogo pra NL50, e esse mês pretendo pela 2º vez começar um move up, tomei isso como um elogio, vlw Felipe!
    Gostei muito da forma como ele montou suas aulas, tem uma seqüencia didática excelente que é explicada de forma simples e clara, eu que sou meio donk e demoro pra aprender.
    O Felipe é muito tranqüilo e passa 100% de confiança quando explica algo. Tive a oportunidade de conhecê-lo pessoalmente e nos poucos minutos que nos falamos me pareceu uma excelente pessoa, da mesma forma que tinha demonstrado nas aulas!
    Ainda tenho muito pra aprender e espero continuar com o acordo por um bom tempo!
    Recomendadissimo pra que tiver grana pra investir nas aulas, vale cada centavo!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #93
    Table Captain Avatar de Hamburgaooo
    Data de Ingresso
    30/04/09
    Posts
    910
    1 mes e meio de coach com o satori e kct.. depois de todos esses posts aí em cima tem nem o que falar né, hehe... entrei no deal no move up pra nl50 e agora to no move up pra nl100 (e ainda teve uma bad run que destruiu quase metade do meu br nesse meio tempo!). realmente, apesar do pouco tempo, foram muitos ajustes e dicas nas mãos analisadas. fora que o deal é muito +ev mesmo pra ambas as partes... to gostando muito mesmo. vlw felipe!
    Última edição por Hamburgaooo; 06-04-2010 às 12:21.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #94
    Grinder
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Localização
    Brasilia
    Posts
    131
    Comecei o deal com o Felipe a aproximadamente 2 meses e meio, não jogava cash, era um jogador mediano de sit e sempre quis migrar para o cash. A oportunidade do deal com ele foi agarrada com unhas e dentes. Comecei na NL25 e não comecei bem. Rapidamente o Felipe me aconselhou a baixar pra NL10, onde estou até hoje. Já melhorei bastante desde o início.

    A forma como ele explica as jogadas que você fez é muito fácil de você entender e também assimilar onde você está errando, a análise das stats é muito precisa em relação a como você esta jogando.

    E pra mim não tem análise melhor do que quando ele fala que foi apenas um “cooler” isso significa que estou no caminho certo, fazendo as jogadas corretas e os coolers fazem parte do jogo.

    E como ele sempre fala é grindar, grindar, grindar.

    Assim você facilmente vai internalizando as informações passadas.

    Obrigado pela oportunidade e vamos continuar para aprender mais.

    Quem tiver condições de pagar pelas aulas com certeza é +EV.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #95
    Professional Avatar de Sindicalista em greve
    Data de Ingresso
    18/07/09
    Posts
    383
    Também sou aluno do deal que o Felipe abriu ha algum tempo. Infelizmente, por diversos motivos, eu só tive 1h30m de aula com ele, mas só com esse tempo já deu pra ver que o cara é foda. Ele explica de uma forma MTO simples e didaticas os raciocinios. Fica mto fácil de entender da forma como ele explica. E porra, umas 3 ou 4 vezes ele falou umas coisas como sendo as mais básicas do mundo enqto eu ficava na minha cabeça "puta que pariu, como nao pensei nisso antes"

    Recomendadíssimo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #96
    Chip Leader Avatar de Alexandre Nunes
    Data de Ingresso
    16/10/07
    Posts
    1.229
    Já fiz 2 cursos com o Felipe, e estou participando do deal também.

    Já foi o que disseram ai sobre todo o domino do game que ele tem, facilidade pra explicar e etc. Fora que voce ter alguém acompanhando seu jogo constantamente é muito bom, identificando leaks pequenosm fazendo ajustes e etc.

    Fora que, nada que o Felipe lhe passa é baseado em achismo, ele senta com voce, abre o HM e te mostra o porque daquela jogada ser lucrativa. Se voce esta com leak em certo ponto do seu jogo, ele com base no field te ajuda a entender o porque e faz o ajuste necessário, TUDO, te mostrando a equidade positiva.

    Se hj em dia em poker, umas das coisas mais importantes a se pensar é na equidade da jogada. Eu diria que o coaching com o Felipe é o início dela. Muito +EV.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #97
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Eu também to no deal com o Felipe e ele vem me ajudando muito,

    Esse grafico é de qnd eu tava começando com as aulas:



    Depois das aulas



    O cara é muito bom pra ensinar, super recomendado!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #98
    Table Captain Avatar de DenisOlivera
    Data de Ingresso
    02/05/08
    Localização
    Brasília, DF
    Posts
    792
    Fiz poucas aulas ainda, mas estou bastante animado, tanto pelos resultados já obtidos, como pelas perspectivas. O cara é organizado, didático e transmite muita segurança. Sempre tenho a impressão que estou, de fato, seguindo um roteiro de aprendizado, e não simplesmente ouvindo frases de efeito aleatórias de um regular bem sucedido. Recomendo, sem ressalvas. +EV, com certeza.
    Última edição por DenisOlivera; 21-04-2010 às 15:42.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #99
    Expert Avatar de thiagoC13
    Data de Ingresso
    22/10/08
    Localização
    udi
    Posts
    4.281
    faço parte do deal de coach com o Felipe,e provavelmente devo ter sido um dos que mais fizeram aula até agora por já entrar jogando NL100,então tenho bastante tempo de aula com ele pra opinar.

    O começo foi bem dificil volta a joga 6max,já que tava jogando hu,e junta-se a isso o field spew do PP e uma infinidade de coolers,foi bem complicado,como da pra ve no gráfico.Com as primeiras aulas já deu pra se notar uma diferença e com o passar do tempo e os ajustes que ele passou houve uma melhora MUITO grande no meu jogo,e eram raros os spots onde eu ficava totalmente perdido.Depois de 2 meses apenas de coach apenas já estava atirando na NL200 e nao sentindo muita dificuldade,e se nao fossem os muitos cashouts,uns beats numas cavaladas e o swing que to passando agora provavelmente estaria estabilizado na NL200.Além de ser um excelente jogador,o felipe é muito gente boa,e sempre ta aberto a opnião do aluno,e faz questão de mostrar que o que ele fala tem um embasamento,só tem que deixar de ser nit e abraçar a variança =p.O grafico fala por si só(fora uns 15BI que to abaixo do EV.)



    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #100
    Professional
    Data de Ingresso
    05/03/08
    Localização
    Florianópolis
    Posts
    272
    Terminei mais um curso com o satori e novamente achei que valeu muito a pena.

    Ele tem muita segurança no jogo e acaba passando essa segurança pro aluno. As informações são claras e bem fáceis de entender.

    Ele se adapta as mudanças que o jogo sofre constantemente muito bem e consegue passar isso com clareza pro aluno.

    Minha segurança pra jogar depois das aulas aumenta demais, consigo digerir qquer downswing bem mais fácil, inclusive.

    Totalmente +EV o investimento!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 10 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 891011 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados