Clique Aqui Coach SatoriBR - MTT, Cash e SNG - No Limit Hold'Em - Página 11

Lista de Usuários Marcados

Página 11 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 91011
Resultados 101 a 109 de 109

Tópico: Coach SatoriBR - MTT, Cash e SNG - No Limit Hold'Em

  1. #101
    Professional
    Data de Ingresso
    30/04/08
    Posts
    334
    Já fiz umas 7 aulas com o Felipe, algumas pelo deal e outras pagas, e estou muito satisfeito.

    Ótimo coach, entende tudo do jogo, explica direitinho e o mais importante, entende o que a gente está perguntando e responde o que é perguntado... isto é, não enrola e nem foge da pergunta.

    Infelizmente ele nem sempre responde o que a gente queria ouvir e fazer aulas com ele não é garantia de runnar hot!

    Brincadeiras a parte, eu estou muito contente com o deal e espero continuar por muito tempo! E para quem quiser evoluir no cash game, fazer aula com o Felipe é um investimento garantido.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #102
    Table Captain
    Data de Ingresso
    26/03/09
    Localização
    MG
    Posts
    920
    Já tive umas 4 aulas com o Felipe, sou aluno do deal dele. Entende tudo do jogo como ja foi dito, tem paciência e faz esforço para que o aluno evolua.

    Recomendadissimo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #103
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.752
    Eu sou aluno do Felipe desde fevereiro no deal de coach dele.

    Antes eu jogava no Everest nl25 6 max fiquei mais de um ano so andando de lado. Meu BR nunca passou de 1k.Quando comecei o deal meu br estava em $900

    O Felipe me fez mudar para Fullring e jogar nl10 no inicio, fui subindo de limite e 5 meses depois já estava jogando nl100. Agora em agosto completei 80 k hands de nl100 ligeiramente positivo. Meu br já passou dos 70 BI na nl100.

    Toda essa evolução no meu jogo e no meu BR eu devo ao Felipe.

    Obrigado Felipe.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #104
    Breakeven Avatar de Blu3sBr0th3r
    Data de Ingresso
    15/09/10
    Posts
    55
    Comecei a jogar poker em 2008 e durante 2 anos joguei sem controle de bankroll nem noçoes bem basicas sobre pre-flop play. Em Dezembro do ano passado resolvi investir no coaching do Felipe (curso completo). Nesse momento eu tinha U$ 150,00 de BR, jogando NL5. Fiquei tão impressionado com os resultados iniciais, que resolvi me dedicar full time ao poker. Fiz isso pois tinha um bom dinheiro de reserva e poucos gastos fixos mensais. O tempo foi passando, e meu jogo evoluindo. Não me lembro exatamente quando recuperei o dinheiro que investi no curso, mas já faz alguns meses. Hj tenho um bankroll de 11k e jogo Nl 100 e 200, entre 15 e 18 tables, e continuo tendo aulas semanalmente com o Felipe, graças ao acordo.
    Sei que ainda tenho um longo caminho pela frente na minha carreira, mas já tenho confiança suficiente para dizer que tomei uma boa decisão ao escolher o poker como minha fonte de renda.
    Posso dizer tranquilamente que devo isso tudo ao Felipe. Acho que existe uma grande diferença entre conhecimento técnico e didática. Além de conhecer muito bem o jogo, desde os limites mais baixos, ele sabe explicar tudo de maneira prática, com exemplos práticos, ou equaçoes matemáticas; e o fato dele ser uma pessoa extremamente calma e paciente torna todo o processo de aprendizado mais fácil.
    Outra coisa muito importante no coach do Felipe é o seu apoio moral. Viver de poker tem seus altos e baixos monetários e psicológicos. O Felipe é um jogador experiente que já passou por muita coisa e muitas vezes me deu força moral pra prosseguir em momentos difíceis.
    Nunca fiz coaching com outro professor, por isso não posso comparar. O que sei é que quando comecei com o Felipe, ele me disse que só precisaria de mim: paciência, tempo e dedicação. Não sou nenhum genio, apenas segui tudo que ele ia me ensinando e consegui, até agora, todos meus objetivos com o poker.

    Abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #105
    Observador
    Data de Ingresso
    30/04/09
    Posts
    6
    Comecei o deal com o Felipe em Junho e até hoje já 6 horas de aula. Jogava NL25, small winner. Hoje, se não fossem alguns cashouts, estaria em NL100. Ele ensina a refletirmos no nosso jogo, ou seja, ele nos dá as ferramentas necessárias para analisarmos a lucratividade das nossas jogadas. A sua experiência como jogador e a didática que utililiza são garantias de sucesso, desde que o aluno faça a sua parte, jogando bastante e aplicando o que ele vai passando. Além de tudo isto, é super gente boa, com uma paciência enorme. Agradeço imenso a oportunidade que me ele me deu e estas linhas que aqui escrevo são o mínimo que posso fazer, para salientar todo o seu profissionalismo que me faz sentir muito orgulho por ser seu aluno (primeiro aluno português ). Obrigado Felipe!!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #106
    Table Captain
    Data de Ingresso
    20/05/09
    Posts
    582
    Estou completando 3 meses de deal com o Satori. Ele é extremamente experiente como professor e jogador, raciocínio muito claro, didático, sabe dar a atenção que um aluno precisa e muito gente boa.

    Além da base teórica muito bem fundamentada, ele transmite pro aluno com muita clareza o que realmente você deve esperar do poker. Não se enganar com as swings, se concentrar na forma mais lucrativa de jogar sempre, como analisar as infos de forma eficiente etc.

    No início do deal jogava 4 mesas de nl50 e hoje jogo 12 mesas de nl100. Claro que muito dessa evolução se deve a minha dedicação, mas sem dúvidas eu não teria caminhado metade disso sem a orientação de um profissional competente em sua área como o Felipe.

    Coach com o Felipe é um prato cheio pra qualquer um que queira evoluir em seu jogo, recomendadissímo.

    Abs!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #107
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    Bom, terminei meu deal com o felipe, fizemos 9 meses, e consegui ir de nl10 a nl400.
    Nem preciso focar no que todo mundo já está dizendo, porque os resultados ja dizem por si. O que eu posso dizer é que não fosse o satori eu muito provavelmente estaria ai jogando micro-small stakes até hoje.

    muito obrigado mesmo kra!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #108
    Observador Avatar de leo_m
    Data de Ingresso
    03/11/09
    Posts
    4
    Já tive algumas aulas com o Felipe através do acordo de coach com ele.

    Sobre o conhecimento que ele tem do jogo é quase desnecessário comentar. Basta dar uma procurada sobre a carreira dele aqui mesmo no MaisEv, ler o The Well, artigos e posts que ele escreveu e comprovar que ele realmente manja MUITO do jogo e tudo que envolve poker.

    O principal desse review é ressaltar como ele transmite o conhecimento para os alunos. Ele é super organizado e didático pra explicar cada tópico detalhadamente até ter a certeza de que o aluno entendeu. Tem uma puta paciencia pra tirar cada dúvida que surgir ao longo da aula. Tanto que já tive algumas situacoes que uma pequena duvida levantada em uma aula é o suficiente pra aula seguinte ser focada somente nela. Ou seja, ele nao simplesmente "vomita" o que é pra ser feito e sim explica todo o raciocinio por trás de cada jogada para fazer o aluno ter a capacidade de pensar por si só quando situacoes semelhantes acontecerem. Enfim, todo o conteudo que ele passa é explicado em detalhes baseado em teorias de equidades, ranges, stats, adversários, boards e etc...

    E obviamente, tudo isso reflete no jogo do aluno: eu quando comecei sofria pra conseguir ficar breakeven na nl25. Hoje já estou batendo a nl50 com certa facilidade e ensaiando o move up pra nl100.

    Só tenho a agradecer e recomendar o Felipe como coach! Muito obrigado cara!

    Abraço!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #109
    Grinder Avatar de ANDER5ON
    Data de Ingresso
    13/02/10
    Posts
    224
    Eu tabm faço parte do deal com o Satori e hj fiz minha primeira aula com ele e o cara eh mt paciente e gente boa alem do grande conhecimento q ele tem sobre o jogo e da otima didática, mt boa a aula A+++.

    RECOMENDO!!

    Abraços!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 11 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 91011

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados