Yoda Anuncia Volta ao Cenário Competitivo

Por: 11/12/2017

Com time formado por jogadores famosos da Twitch o Submarino anuncia sua entrada no cenário nacional de LoL

lol

O atualmente maior streamer brasileiro e terceiro maior do mundo, Felipe “YoDa” Noronha, aproveitou sua passagem pela CCXP para anunciar que estará de volta ao cenário competitivo nacional de League of Legends.

Ele e uma equipe formada por estrelas das Twitch vão defender o recém criado time da Submarino Stars, que tentará uma vaga no Circuito Desafiante do próximo ano.

Completam o plantel Daniel “Blury” Sarkovas, Flávio “Jukes”Fernandes, Gabriel “Pimpimenta” Pimenta e Luca “Grátis150ml” Baptistella como técnico. As duas vagas ainda em aberto serão preenchidas através de uma seletiva que será realizada ainda esse mês.

A ideia é mostrar de forma divertida para toda a comunidade a rotina e os desafios de jogadores profissionais. Vamos transmitir os treinos ao vivo na Twitch, com todos os Streamers da equipe, o que nunca foi feito por nenhum time profissional

 

CADASTRE-SE AGORA NO 888POKER ATRAVÉS DESTE LINK E CONCORRA A PRÊMIOS SENSACIONAIS NO RANKING MAISEV

 Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter
Alex Resende

Alex Resende

Envolvido com tecnologia desde muito jovem, encontrei nas ciências biológicas minha verdadeira vocação. Aprecio no poker a atmosfera e toda a gama de variáveis que uma pessoa tem que lidar a cada jogada.

Veja mais:

Salas de Poker